Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pontuações Ninjas - Databook 4

+11
LendaKage
goldslash
Shamanking
Darkon
Will
Dante
cesarhvaty
Misaq
Garcia
Inuzuka Kiba
senjuo
15 participantes

descriptionPontuações Ninjas - Databook 4 - Página 3 EmptyRe: Pontuações Ninjas - Databook 4

more_horiz
goldslash escreveu:
Entendo cara, agora a logica faz mais sentido.
E realmente ele é um dos ninjas mais completos e stamina claramente ele subiu não discordo. Vai ver é como o Kish disse, ele ta numa crescente boa.

Nunca kakashi tão forte, mas vai ver deve ser...
E de selos tbm n vi usar mto, além da kuchyose, mas como é oficial...

Bem seguindo essa lógica ta correto sim. Beleza então.
Mas fique calmoq eu so discuti a pontuação dele, não acho ele ruim.
Acho q é um dos melhores atualmente.

Tudo o que ele disse é oficial.

E o Kakashi nunca mostrou velocidade em selos e Kuchyiose?

E outra coisa, Tobirama nunca usou Genjutsu nenhum, o Koukangyou no Jutsu é apenas do Hashirama, é algo oficial tanto no DB, quanto no mangá, e que os produtores do anime violaram.

E continuo perguntando: Qual o indício o pessoal tem aqui pra atribuir 5.0 a Hashirama e Tobirama em força, selos, inteligência, Taijutsu, agilidade...?

Não há como comentar deles nesse sentido, sendo que NADA foi mostrado e/ou dito.

descriptionPontuações Ninjas - Databook 4 - Página 3 EmptyRe: Pontuações Ninjas - Databook 4

more_horiz
augusto hatake escreveu:
Stamina, Força e Velocidade são coisas que os ninjas praticamente não alteram depois que se tornam adultos. Na luta de Sasuke contra Gaara, se não me engano, Gai explica que ele e Lee fizeram um treinamento especial para atingirem o limite da velocidade humana. Provavelmente, Kakashi fez esse mesmo treinamento, logo já tinha chegado ao seu limite físico.

Sendo assim, creio que seu Databook permanecerá o mesmo.

NIN: 5
TAI: 4.5
GEN: 4.0
INT: 5.0
FOR: 3.5
VEL: 4.5
STA: 3.0
SEL: 5.0

Ele usa mais jutsus porque gasta menos chakra com eles, não porque ganhou mais chakra. Como ele mesmo disse, o chakra dele é 5 vezes menor do que o de Naruto. Quantidade de chakra é uma coisa que nasce com você.

Tobirama: e Hashirama

TAI: 5
GEN: 5
INT: 5
FOR: 4
VEL: 4.5
STA: 5
SEL: 5

Eu acho que o que diferenciava Hashirama de Tobirama era, basicamente, o Mokuton e o chakra especial dele. No resto, acho que eles rivalizavam. Apesar de Hashirama ter mais chakra, não vejo porque não dar 5 de Stamina para Tobirama. Afinal, Tsunade tb tem 5 pontos, e Tobirama podia inundar uma área com sua própria água para usar jutsus, assim como Kisame.
Um genjutsu do nível daquele que eles usaram contra Sarutobi os credencia a terem 5 de GEN.

Minato:

TAI: 4.5
GEN: 4.5
INT: 5
FOR: 3.5
VEL: 5
STA: 4
SEL: 5

Imagino que Minato tenha pontuações semelhantes às de Itachi e Kakashi, levando vantagem em alguns aspectos.

A quantidade de chakra no ninja nasce "x". Conforme o tempo passa, a quantidade AUMENTA, conforme voce gasta toda a energia que você tem no corpo.

A quantidade de chakra nao é a mesma pra sempre. Ela aumenta conforme você exercita. é como musculos...

E O genjutsu, não é de Tobirama, mas sim de Hashirama...

more_horiz
Vou utilizar o post do LendaKage como base , já que é bastante abrangente e coerente . Alterei os pontos que não concordo ou que entram em contradição com o Databook. Embora tem certas pontuações no Databook que não consigo entender....

Kages Atuais

Spoiler :

Divisão de Reconhecimento:
Spoiler :

Proteção do Daimyo:
Spoiler :

Divisão de Ataque Surpresa
Spoiler :

Divisão Médica
Spoiler :

Divisão de Inteligência
Spoiler :

Divisão de Sensores
Spoiler :

Primeiro Regimento
Spoiler :

Segundo Regimento
Spoiler :

Terceiro Regimento
Spoiler :

Quarto Regimento
Spoiler :

Quinto Regimento
Spoiler :

Akatsukis
Spoiler :

Kages Edos
Spoiler :

Edos Relevantes
Spoiler :

Edos Jinchuurikis(Forma Base)
Spoiler :

Outros:
Spoiler :

Hokages Antigos:
Spoiler :

more_horiz
Dante escreveu:
goldslash escreveu:
E realmente ele é um dos ninjas mais completos e stamina claramente ele subiu não discordo. Vai ver é como o Kish disse, ele ta numa crescente boa.

E outra coisa, Tobirama nunca usou Genjutsu nenhum, o Koukangyou no Jutsu é apenas do Hashirama, é algo oficial tanto no DB, quanto no mangá, e que os produtores do anime violaram.

E continuo perguntando: Qual o indício o pessoal tem aqui pra atribuir 5.0 a Hashirama e Tobirama em força, selos, inteligência, Taijutsu, agilidade...?

Não há como comentar deles nesse sentido, sendo que NADA foi mostrado e/ou dito.

Como assim?? Dorgas?? Ele quem disse??
Não sei de Tobirama não cara, tá doidão, acho q vc quotou errado.
Nós estavámos discutindo sobre o Kakashi.
Ele tem sim velocidade em selo boas, mas nada comparado ao Itachi por exemplo.

Hashirama quem fez as lista foi o darkon, eu concordei, pq achei q fazia sentido, já q não foi mostrado porém DITO foi e muito, q madara e hashirama eram monstros.
Acho q pontuação do darkon ta certa.

more_horiz
goldslash escreveu:
Dante escreveu:
goldslash escreveu:

Como assim?? Dorgas?? Ele quem disse??
Não sei de Tobirama não cara, tá doidão, acho q vc quotou errado.
Nós estavámos discutindo sobre o Kakashi.
Ele tem sim velocidade em selo boas, mas nada comparado ao Itachi por exemplo.

Hashirama quem fez as lista foi o darkon, eu concordei, pq achei q fazia sentido, já q não foi mostrado porém DITO foi e muito, q madara e hashirama eram monstros.
Acho q pontuação do darkon ta certa.

Sim, era ao Kakashi mesmo que estava me referindo no início do Post.

O Tobirama e o Hashirama foi só pra complementar meu Post, me referindo de maneira geral ao tópico.

more_horiz
Vou citar do Neji e Tenten
Neji-ninjutsu 4
taijutsu 5
genjutsu 2.5
inteligencia 3.5
força 3
agilidade 4.5
estamina 4
selos 3

Tenten-ninjutsu 3.5
taijutsu 4