Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 603 - Spoiler (Discussões)

+94
Uman
edu00000
Monka
jamesound
Gabriel Leirbag
Profeta Uchiha
Zmoke_
JakeFraga
Xaruto Uzukraki
nagatoKS
matsek23
jefersonbezerril
Nayingrid
hysteria uchiha
Ceifador
Ormindo
UchihaSenju
gracindo gonzaga
DaviFerreira!
Kyuudaime Hokage
Gabi Uchiha
ayrton_gabriel
TheTroll
Jonathas Nauam
Hades
Joaquin eu
Fafusho
marcuslive
Edu....
Zin
yondaimeshi
CarlosEduardoDS
Hyuga10
deathblack
bejota
fred22mu
dannielzinho~
Beto-kun
Bruno Santos
felipeinwaves
Garcia
bboykiller
Hiashi Hyuga
Buckethead
Mario
Shock
TUCA
DAVI-SAMA
Kasai
jonas bbb
ChrisBlaz
Lucas Barcellos
Ookuna
Santodeus Omnipotente
marcelofreire
@sheen!
pacordeiro
Loks
MartinsDC
goldslash
Uchiha Revenge
Pain-san
Cello
完 Tsuki No Me
SamuelCosta
Shamanking
Ben Ikneg
Nagato Paiin
Coldman
ITACHI™
Shidom
Inuzuka Kiba
Afker
JuninhoMoraes
joao2098
Kaká
Ellos
Makaveli
Dante
silas augusto
Obamex
ProgramadorUchiha
cesarhvaty
dodoevit
cyllaz
digulinos
Ramen
NoobLevel
andresoares
T.h
UzumakiNagato
Darkon
Clã Narak
Hisagi
98 participantes

descriptionNaruto 603 - Spoiler (Discussões) - Página 11 EmptyRe: Naruto 603 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Sabendo que Rinnegan é uma evolução do Sharingan,
então para despertar o Rinnegan talvéz precisasse de mais Vitalidade e Chackra, que no caso é o DNA do Hashirama.

descriptionNaruto 603 - Spoiler (Discussões) - Página 11 EmptyRe: Naruto 603 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
完 Tsuki No Me escreveu:
Sabendo que Rinnegan é uma evolução do Sharingan,
então para despertar o Rinnegan talvéz precisasse de mais Vitalidade e Chackra, que no caso é o DNA do Hashirama.

Eu acho que pra despertar o Rinnegan, tem que ter o corpo do Rikudou, ou seja, Uchiha e Senju, por isso as células do Hashirama são essenciais.

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
完 Tsuki No Me escreveu:
Pelo que eu entendi, o Corpo do Obito somente foi reconstruido com o células do Hashirama, mas não quer dizer que ele tenha DNA do Hashirama.

Mas se foi implantado células do Hashirama nele, tem DNA do mesmo no corpo do Obito. ou estou errado?

Não necessáriamente, creio eu que Obito apenas foi Reconstruido, tipo, metade do corpo dele é o corpo do Hashirama, mas não quer dizer que tenha seu "DNA", porque se não Obito seria um Madara², fazendo aqueles Justus das árvores e etc.

more_horiz
@MartinsDC

e seu me apego a mentiras, qual é a sua desculpa pra ficar afirmando que no mangá o madara utiliza a palavra "despertei" em aspas, se em TODAS as versões que eu acompanhei do mangá 560, NENHUMA tem aspas. quem está se apegando a mentiras é você.

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
完 Tsuki No Me escreveu:
Pelo que eu entendi, o Corpo do Obito somente foi reconstruido com o células do Hashirama, mas não quer dizer que ele tenha DNA do Hashirama.

Mas se foi implantado células do Hashirama nele, tem DNA do mesmo no corpo do Obito. ou estou errado?

acredito que em uma celula tenha DNA que esta em tudo no corpo

more_horiz
完 Tsuki No Me escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:
完 Tsuki No Me escreveu:

Não necessáriamente, creio eu que Obito apenas foi Reconstruido, tipo, metade do corpo dele é o corpo do Hashirama, mas não quer dizer que tenha seu "DNA", porque se não Obito seria um Madara², fazendo aqueles Justus das árvores e etc.

Faz sentido, se tem DNA do Hashirama no Obito ele deveria usar Mokuton tbm :s
muita coisa ainda precisa ser explicada kkkk

more_horiz
tem muita coisa ainda que ta dificil te entender no manga:
o nagato supostamente tinha o olho do madara, mas não dia usar o sahringan como o madara usa.
um dos filhos do rikudou tinha seus olhos, e parece que esses olhos eram como os do madara são agora mas e o byacugan? sera que esse filho do rikudou tinha olhos que possuia os poderes dos tres doujutsus.....acho que to viajando demais rsrsrs

more_horiz
Eu li em algum lugar que. Para conseguir um Rinnegan precisaria ter o FMS, morrer e depois Ressucitar.
Talvez isso explique o Madara vir com Rinnegan após o Edo Tensei.
E Sobre o Nagato, acredito que aqueles "olhos" que madara disse no Mangá de hoje que deixou pra outra pessoa,
seria o Sharingan de seu irmão, que no caso, deixou para Nagato;
Mas ai vocês vão se Perguntar, WTF? E eu penso desse jeito ... Vai saber se Nagato não é filho de Madara com alguma Senju/Uzumaki?
Por isso ele deu seus olhos para ele, para logo em seguida despertar o Rinnegan, em um momento de fúria?

more_horiz
Naruto 603 - Spoiler (Discussões) - Página 11 Scaled.php?server=844&filename=34596978

ai onde eu marquei deu a entender que o Obito acabou usando a tecnica de espaço tempo "S/T" então eu concluo que ele não precisa do Mangekyou sharigan pra usar essa tecnica , simplismente ele foi abençoado com essa tecnica do olho dele , e eu já tinha dito outras veses que ele só usou o mangekyou sharigan na luta com naruto e kakashi pra apurar mais deixar mais forte o kamui e assim poder usar aquelas shurikens gigantes neles.[/b]

Naruto 603 - Spoiler (Discussões) - Página 11 92694924

não não , acho que ele quis dizer em ajudar o madara a fazer um cocozinho , ou até mesmo ajudar só ao velho conseguir dá uma urinada kkkkk duvido que ele goste de jeba de velho !! kkkk

more_horiz
Rinnegan , É um Doujutsu canalisado nos olhos, para ativar este Doujutsu é necessário possuir o Sharingan junto com as celulas do Clã Senju . Possívelmente o Rinnegan que é usado por Nagato são os olhos de Madara Uchiha ou ele despertou naturalmente. o madara provavel que despertou quando começou a usar as celulas do hashirama , isso já velho ! viu que não iria conseguir usar por está velho e passou para nagato , provalvel que um uzumaki seja a a junção de um seju com um uchiha , ou deu o mangekyou eterno dele pro nagato e ele despertou o rinnegan , ou é um ou o outro ...

more_horiz
uma coisa que não entendo é o nagato teve os olhos do madara transplantados nele então como o olho dele voltava ao normal? olhos assim nao voltam exemplo kakashi,tobi

more_horiz
Um bom capítulo , revelações interessantes e uma '' sorte '' de Obito . DHSAUID '

Gostei muito vendo os Zetsus nascendo como frutos de árvore e um dos zetsus com uma face semelhante a da máscara de Obito na época que era membro risonho da Akatsuki , se é que me entende o ponto que levo a esse argumento .

Outra coisa:

Madara idoso é feio demais , pqp !

more_horiz
bboykiller escreveu:
uma coisa que não entendo é o nagato teve os olhos do madara transplantados nele então como o olho dele voltava ao normal? olhos assim nao voltam exemplo kakashi,tobi

em qual episodio ou mangá os olhos do nagato voltava ao normal ?

more_horiz
felipeinwaves escreveu:
bboykiller escreveu:

não lembro o numero mas é quando o jiraia deside treinalos nagato conta que não sabe como consegui o poder e ele esta com olhos normais

more_horiz
bboykiller escreveu:
felipeinwaves escreveu:
bboykiller escreveu:

não lembro o numero mas é quando o jiraia deside treinalos nagato conta que não sabe como consegui o poder e ele esta com olhos normais

que eu saiba nagato nunca desativou o rinnegan

more_horiz
felipeinwaves escreveu:
bboykiller escreveu:
felipeinwaves escreveu:
bboykiller escreveu:

cara ele ainda era criança quando a cachorro morreu e ele matou os shinobis com o rinnegan

more_horiz
felipeinwaves escreveu:
bboykiller escreveu:
felipeinwaves escreveu:
bboykiller escreveu:

Hmm! Não véio!! O Nagato nunca foi mostrado sem o Rinnegan! Tipo, os olhos normais dele nunca apareceram, por isso não se pode deduzir que ele ATIVAVA o Rinnegan. Você deve ter percebido que o cabelo cobria os olhos dele.
Tendeu??
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos