Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke x Tsunade

+23
Nagato Paiin
Kotaro
Nakama Flower
viktorique
lMugetsu_StalkeRl
Raio Dourado de Konoha
Pain-san
Schiffer
Kaká
emanuel de jesus
Shock
Leon Lancaster
cesarhvaty
goldslash
augusto hatake
Pedobear
T.h
Coldman
Darkon
Hyuga10
Heisenberg
Obamex
Garcia
27 participantes

descriptionSasuke x Tsunade - Página 2 EmptyRe: Sasuke x Tsunade

more_horiz
Sasuke vence,ele é superior a Tsunade.

more_horiz
=) Sasuke 10/10
Se o Sasuke lutar sem frescura...

more_horiz
goldslash escreveu:
Bem , mas queria ver ele finalizar sem amaterasu, com raikiri ela vai curar toda hora e ele vai ficar puto e gastando chakra, nesse meio tempo acho q nem descobre como funciona o byakugou até pq ele n faz mto sentido. Até q leve um soco e cai desmaiado.

Tsunade 7/10.

byakugou é facil ver que funciona, mesmo não entendendo a razão dá pra entender o motivo..... e ele finaliza facil foi raikiri na cabeça '-'

more_horiz
13 votos a favor do Sasuke.
1 voto a favor da Tsunade.

Acho que já podem fechar a comparação, o favorito é claro lol

more_horiz
Engraçado é que tem gente que acha que a Tsunade possui chances.. PUTZZZ.. ai é tenso mesmo.

Níveis muito diferentes, Sasuke é muito superior e tem meios fácil para lidar e acabar com a Tsunade.

more_horiz
Sasuke 10/10. Sem sexy no jutsu, sem chances!

Com variações do Chidori, kusanagi, Katons, ele vence fácil. Tsukuyomi então!

more_horiz
Não deveria nem ter criado. Todos já sabemos que ela perde pro Kakashi, porquê criar uma comparação assim, vendo que Sasuke com Juin é superior a Kakashi?

Deveriam fechar a comparação, já que chegaram a uma conclusão.

Enfim, Sasuke têm tudo para lidar com ela: um pra de Sharingans, velocidade, resistencia, Juin, Chackra e Raitons. Tudo isso iria derrotar FACILMENTE à Vovó..

more_horiz
Schiffer escreveu:
Não deveria nem ter criado. Todos já sabemos que ela perde pro Kakashi, porquê criar uma comparação assim, vendo que Sasuke com Juin é superior a Kakashi?

Enfim, Sasuke têm tudo para lidar com ela: um pra de Sharingans, velocidade, resistencia, Juin, Chackra e Raitons. Tudo isso iria derrotar FACILMENTE à Vovó..

É o Sasuke atual. Só troca o Juin pelo Tsukuyomi...

O resultado aqui é obvio.

Sasuke 9.9/10

more_horiz
Pain-san escreveu:
Schiffer escreveu:

É o Sasuke atual. Só troca o Juin pelo Tsukuyomi...

O resultado aqui é obvio.

Sasuke 9.9/10

Isso tá mais pra provocação então. KKKKK :UH:

Como eu já disse Sasuke tem tudo e mais um pouco para lidar com a Vovó.

E mais umas coisinhas, que eu estou com preguiça de acrescentar.

more_horiz
goldslash escreveu:
Bem , mas queria ver ele finalizar sem amaterasu, com raikiri ela vai curar toda hora e ele vai ficar puto e gastando chakra, nesse meio tempo acho q nem descobre como funciona o byakugou até pq ele n faz mto sentido. Até q leve um soco e cai desmaiado.

Tsunade 7/10.

Queria ver Tsunade acertar o Uchiha com o Sharingan 3 tomoe sem nem o Raikage conseguiu.Um Chidori eisou ou um Chidori normal decaptaria Tsunade.Sasuke é INFINITAMENTE mais rápido que a Hokage.

Nem o Kira A conseguiu acertar o Sasuke,Tsunade NUNCA vai conseguir ao menos tocar o Uchiha.Sem contar que não restringiram a marca da maldição,aqui Sasuke ganha fácil.
Sasuke 10/10

more_horiz
Re: Sasuke x Tsunade
por Edo Madara em Qui 20 Set 2012, 11:18

1 Sasuke é gay,msm q tivesse sexy no jutsu ele n cairia.
2 O Uchiha é superior a Tsunade,embora ela teja mais força bruta,taijutsu e regeneração,n importa,Sasuke desviaria de tudo q Tsunade fizesse,com seu Katon,Raiton,velocidade com o Sharingan e o Tsukuyomi,o emo vence a Hokage.

Também acho que o sexy no jutsu não faria efeito no Emo. E pelo mostrado até agora a vovó não tem meios de finalizar o Emo, que é bem mais rápido e versátil que ela.

more_horiz
Pra mim Sasuke leva, mais estão subestimando DEMAIS a Tsunade, primeiro que acho que ela não iria cair no Tsukuyomi, segundo que ao "matar" ela acertando um ponto vital, Sasuke ficaria completamente vulnerável a um contra ataque que acertando seria morte certa sem Susano'o para defender, até porque quando ele vai imaginar que ela tem um jutsu que evita a morte de todas formas possíveis, menos cortando a cabeça, ele perfura o coração dela com chidori, e fica COMPLETAMENTE exposto a tomar um socão na cara.

Pra mim por mais incrível que pareça, no mostrado, Sasuke sem Amaterasu e Susano'o, tem sérias chances de perder.

Aposto na Hokage.

more_horiz
Para evitar os murros, um Chidori Nagashi ou Chidori Eisou resolvem.Chidori Nagashi não a deixa tocarem ele, e o Chidori Eisou ataca a distância, visto quando Sasuke atravessou o coração do Orochimaru e atravessou a Karin com ele.Com o Sharingan, Tsunade não tem chances de acertá-lo, ela não é veloz.

Depois de acertar um Chidori eisou no coração dela e vê-la sobreviver, acho que ele vai começar a sacar qual é a dela, o emo não é burro.Fora que ele é bem mais rápido que ela, e se ativar o selo amaldiçoado não vai ter nem mais chances de ela sobreviver a ele.Para ativar o Kirin, ele só precisa do Goryuuka no jutsu e a Tsunade não vai nem perceber, sendo que nem Itachi que é um dos personagens mais inteligentes do mangá percebeu, e se continuar fugindo do Goryuuka, o emo vai descer o Kirin nela e ela vai virar pó.
Kuchyose aqui está restringida, se ele arrancar a cabeça dela ou qualquer outro membro com o Chidori Eisou já era.Se ao atravessar o peito dela com um Chidori ele ficar livre para um contra ataque, com o Sharingan ele vai prever o golpe e vai contra atacar com o Chidori Nagashi, ele tem muitas formas de finalizar a sannin.

Última edição por Raio Dourado de Konoha em Sex 30 Nov 2012, 13:55, editado 1 vez(es)

more_horiz
basta ele usar o susano e a espada apelona e pronto nem nagato pode fazer nada contra ela.

10 a 0 pro emo

more_horiz
Raio Dourado de Konoha escreveu:
Para evitar os murros, um Chidori Nagashi ou Chidori Eisou resolvem.Chidori Nagashi não a deixa tocarem ele, e o Chidori Eisou ataca a distância, visto quando Sasuke atravessou o coração do Orochimaru e atravessou a Karin com ele.Com o Sharingan, Tsunade não tem chances de acertá-lo, ela não é veloz.
Depois de acertar um Chidori eisou no coração dela e vê-la sobreviver, acho que ele vai começar a sacar qual é a dela, o emo não é burro.Fora que ele é bem mais rápido que ela, e se ativar o selo amaldiçoado não vai ter nem mais chances de ela sobreviver a ele.

Pfvr, dizer que ela não é comparável ao gai é uma coisa, mas dizer que ela é lenta? Até hoje eu me pergunto aonde que no mangá diz que ela é lenta, pq eu não achei.
E o Sasuske vai descobrir todos os segredos do byakugou em 1min né?
Eu não acho que ela seja favorita, mas ela tem chances sim, se ela o pegar desprevenido com um ranshisho, como ela fez com o kabuto, ou mesmo com um soco, mas se o sasuske preparar o kirin antes disso, ela perde.
Para ativar o Kirin, ele só precisa do Goryuuka no jutsu e a Tsunade não vai nem perceber, sendo que nem Itachi que é um dos personagens mais inteligentes do mangá percebeu, e se continuar fugindo do Goryuuka, o emo vai descer o Kirin nela e ela vai virar pó.

:HM*: Só tacar goryuuka no céu né? Pra que amaterasu e mais uns katonzinhos que o sasuske lançou né?

more_horiz
Leu o tópico? Susano'o e Amaterasu restritos.

Muito errada essa lógica, Tsunade treinou esquiva por ser ninja médica, chidori eisou não acertaria ela, não é veloz.

E no momento que Sasuke perfurar o coração da Tsunade ele vai sim ficar totalmente vulnerável a levar um socão, e Chidori Nagashi vai fazer a Tsunade rir, tomou um Katon do Madara na cara e não deu em nada, esse tipo de jutsu não afeta ela em nada quando o jutsu de regeneração está ativado.

more_horiz
TSC escreveu:
Depois de acertar um Chidori eisou no coração dela e vê-la sobreviver, acho que ele vai começar a sacar qual é a dela, o emo não é burro.Fora que ele é bem mais rápido que ela, e se ativar o selo amaldiçoado não vai ter nem mais chances de ela sobreviver a ele.

Pfvr, dizer que ela não é comparável ao gai é uma coisa, mas dizer que ela é lenta? Até hoje eu me pergunto aonde que no mangá diz que ela é lenta, pq eu não achei.
E o Sasuske vai descobrir todos os segredos do byakugou em 1min né?
Eu não acho que ela seja favorita, mas ela tem chances sim, se ela o pegar desprevenido com um ranshisho, como ela fez com o kabuto, ou mesmo com um soco, mas se o sasuske preparar o kirin antes disso, ela perde.
Para ativar o Kirin, ele só precisa do Goryuuka no jutsu e a Tsunade não vai nem perceber, sendo que nem Itachi que é um dos personagens mais inteligentes do mangá percebeu, e se continuar fugindo do Goryuuka, o emo vai descer o Kirin nela e ela vai virar pó.

:HM*: Só tacar goryuuka no céu né? Pra que amaterasu e mais uns katonzinhos que o sasuske lançou né?

Me mostra uma página de mangá que aparece ela atacando ou escapando de alguma coisa com velocidade impressionável e eu passo a acreditar que ela é veloz.TODOS os seus poderes são derivados da medicina, até a força bruta exagerada que ela tem se você não sabe, Tsunade não tem muito talento para combates, logo ela não se compararia a um ninja do clã Uchiha, ninja que é combatente por natureza e muito menos combater um gênio no uso do Sharingan, Sasuke com 12 anos impressionou até o Orochimaru que disse que ele controlava o Sharingan com muita maestria para sua pouca idade.Palavras do Orochimaru para o Sasuke na floresta da morte:''Tanta maestria com o Sharingan e ainda tão jovem...''

Logo presume-se que o emo é um gênio no uso do Sharingan.Depois de atravessar o peito de alguém com um Ninjutsu e ver essa pessoa sobreviver, somente um idiota não notaria algo de errado, ainda mais depois de ver aquelas marcas na testa dela.Não precisa ser um gênio para descobrir que aquelas marcas tem alguma coisa a ver com ela ter sobrevivido a um relâmpago a base de Chakra moldado atravessando seu coração.

De onde diabos uma Iryou-nin iria tirar um jutsu para pegar um usuário de Sharingan desprevinido, sendo que este ficará com os olhos o tempo todo nela?Diante do Sharingan, ela vai parecer se mover em câmera lenta.Kabuto não tem Sharingan, diferente do Sasuke.Comparar o Kabuto daquela época com o Sasuke que foi treinado pelo Orochimaru é sacanagem.Fora que aqui o Sasuke tem a substituição de troca de pele, é imune a venenos e pode prever e antecipar seus movimentos.

Ainda não me apresentaram um modo decente de Tsunade derrotar o emo, um ninja bem mais versátil que Tsunade, mesmo antes do Mangekyou Sharingan.Não vejo Tsunade lidando com o Selo amaldiçoado no segundo estágio onde ele ganha um up na velocidade, na força e no Chakra.O Uchiha ainda conta com aquele genjutsu que ele usou contra o Orochimaru, que serve como um contra ataque.

Sem conhecimento as coisas vão pesar mais pro lado da Tsunade que não vai saber sobre o Chidori Nagashi, que deixa o emo intocável, não vai saber sobre a cópia da Kusanagi onde o Sasuke pode carregar com Chidori e sobre a distância que a Kusanagi se extende.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos