Sasuke vence,ele é superior a Tsunade.
goldslash escreveu:Bem , mas queria ver ele finalizar sem amaterasu, com raikiri ela vai curar toda hora e ele vai ficar puto e gastando chakra, nesse meio tempo acho q nem descobre como funciona o byakugou até pq ele n faz mto sentido. Até q leve um soco e cai desmaiado.
Tsunade 7/10.
Schiffer escreveu:Não deveria nem ter criado. Todos já sabemos que ela perde pro Kakashi, porquê criar uma comparação assim, vendo que Sasuke com Juin é superior a Kakashi?
Deveriam fechar a comparação, já que chegaram a uma conclusão.
Enfim, Sasuke têm tudo para lidar com ela: um pra de Sharingans, velocidade, resistencia, Juin, Chackra e Raitons. Tudo isso iria derrotar FACILMENTE à Vovó..
Pain-san escreveu:Schiffer escreveu:Não deveria nem ter criado. Todos já sabemos que ela perde pro Kakashi, porquê criar uma comparação assim, vendo que Sasuke com Juin é superior a Kakashi?
Deveriam fechar a comparação, já que chegaram a uma conclusão.
Enfim, Sasuke têm tudo para lidar com ela: um pra de Sharingans, velocidade, resistencia, Juin, Chackra e Raitons. Tudo isso iria derrotar FACILMENTE à Vovó..
É o Sasuke atual. Só troca o Juin pelo Tsukuyomi...
O resultado aqui é obvio.
Sasuke 9.9/10
goldslash escreveu:Bem , mas queria ver ele finalizar sem amaterasu, com raikiri ela vai curar toda hora e ele vai ficar puto e gastando chakra, nesse meio tempo acho q nem descobre como funciona o byakugou até pq ele n faz mto sentido. Até q leve um soco e cai desmaiado.
Tsunade 7/10.
Re: Sasuke x Tsunade
por Edo Madara em Qui 20 Set 2012, 11:18
1 Sasuke é gay,msm q tivesse sexy no jutsu ele n cairia.
2 O Uchiha é superior a Tsunade,embora ela teja mais força bruta,taijutsu e regeneração,n importa,Sasuke desviaria de tudo q Tsunade fizesse,com seu Katon,Raiton,velocidade com o Sharingan e o Tsukuyomi,o emo vence a Hokage.
Raio Dourado de Konoha escreveu:Para evitar os murros, um Chidori Nagashi ou Chidori Eisou resolvem.Chidori Nagashi não a deixa tocarem ele, e o Chidori Eisou ataca a distância, visto quando Sasuke atravessou o coração do Orochimaru e atravessou a Karin com ele.Com o Sharingan, Tsunade não tem chances de acertá-lo, ela não é veloz.
Depois de acertar um Chidori eisou no coração dela e vê-la sobreviver, acho que ele vai começar a sacar qual é a dela, o emo não é burro.Fora que ele é bem mais rápido que ela, e se ativar o selo amaldiçoado não vai ter nem mais chances de ela sobreviver a ele.
Raio Dourado de Konoha escreveu:Para ativar o Kirin, ele só precisa do Goryuuka no jutsu e a Tsunade não vai nem perceber, sendo que nem Itachi que é um dos personagens mais inteligentes do mangá percebeu, e se continuar fugindo do Goryuuka, o emo vai descer o Kirin nela e ela vai virar pó.
TSC escreveu:Raio Dourado de Konoha escreveu:Para evitar os murros, um Chidori Nagashi ou Chidori Eisou resolvem.Chidori Nagashi não a deixa tocarem ele, e o Chidori Eisou ataca a distância, visto quando Sasuke atravessou o coração do Orochimaru e atravessou a Karin com ele.Com o Sharingan, Tsunade não tem chances de acertá-lo, ela não é veloz.
Depois de acertar um Chidori eisou no coração dela e vê-la sobreviver, acho que ele vai começar a sacar qual é a dela, o emo não é burro.Fora que ele é bem mais rápido que ela, e se ativar o selo amaldiçoado não vai ter nem mais chances de ela sobreviver a ele.
Pfvr, dizer que ela não é comparável ao gai é uma coisa, mas dizer que ela é lenta? Até hoje eu me pergunto aonde que no mangá diz que ela é lenta, pq eu não achei.
E o Sasuske vai descobrir todos os segredos do byakugou em 1min né?
Eu não acho que ela seja favorita, mas ela tem chances sim, se ela o pegar desprevenido com um ranshisho, como ela fez com o kabuto, ou mesmo com um soco, mas se o sasuske preparar o kirin antes disso, ela perde.Raio Dourado de Konoha escreveu:Para ativar o Kirin, ele só precisa do Goryuuka no jutsu e a Tsunade não vai nem perceber, sendo que nem Itachi que é um dos personagens mais inteligentes do mangá percebeu, e se continuar fugindo do Goryuuka, o emo vai descer o Kirin nela e ela vai virar pó.
Só tacar goryuuka no céu né? Pra que amaterasu e mais uns katonzinhos que o sasuske lançou né?