Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

BYAKUGAN SEGREDOS

+9
Sannin Hatene
Shamanking
Ellos
Will
Uchiha Revenge
dannielzinho~
Kaká
Lucas352
julio01
13 participantes

descriptionBYAKUGAN SEGREDOS EmptyBYAKUGAN SEGREDOS

more_horiz
Ai galera já li uma historia q diz q o ridoku tinha o byakugan q qundo ele selo a juubi em si absovel os poderes do juubi assim obitendo o rinnegan q deu origem ao sharingan, tem como base essa teoria q o Kakashi disse na luta de Neji vs Hinata ele fala pro naruto q o sharingan vem de uma mutação do byakugan é bem interessante essa teoria pode ate ser verdade msm vai saber
mas por enquanto é so uma teoria msm quais as possibilidade de ser verdade opinem valeu até mais

descriptionBYAKUGAN SEGREDOS EmptyRe: BYAKUGAN SEGREDOS

more_horiz
No manga Kakashi diz que o Byakugan é uma habilidade similar ao Sharingan, na mesma página ele cita que a origem do clã Uchiha está junto com a do clã Hyuga.

more_horiz
Hmmm, Interessante! Sabemos de onde veio o Rinnegan e Sharingan, com certeza vamos saber a origem do Byakugan

more_horiz
Eu axo Possível o Rikudou ter o Byakugan, seria a unica explicaçao d o Sharingan ter vindo dpois do Byakugan.

more_horiz
Não.

Rikudou já nasceu com o Rinnegan ou o obteve depois, eu tenho certeza disso, ELE NÃO OBTEVE COM O JUUBI.

Rikudou já ensinava a Arte Ninshu, o controle do Chakra ANTES do Juubi, e sendo assim, para dominar o Ninshu, ele já tinha o Rinnegan antes de encontrar o Juubi.

Eu já postei aqui que o Olho do Juubi não tem muita coisa haver com Rinnegan e muito menos com Sharingan, http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/t20547-a-verdade-do-olho-do-juubi

more_horiz
Eu acho que pode ter possibilidades do byakugan ser o primeiro doujutsu do mundo ninja, considerando a ideia que o Rinegan e a evolução final e o sharingan ser o doujutsu que vem antes do rinegan, o byakugan pode ser o doujutsu que vem antes do sharingan, sendo assim o primeiro nivel.
Mais essa teoria pode ser verdade, o Rikudou senin pode ter tido um byakugan que evoluiu para sharingan e depois rinegan com o passar do tempo.

more_horiz
Byakugan -> Sharingan -> Rinnegan

essa linha evolutiva é uma teoria qe existe desde qe o madara falo qe o sharingan evolui pra rinnegan

Isso aqui é teoria sem dono ja, eu acho qe pode ser verdade, vamos ver si alguem algum dia acerta o metodo pra evoluir o byakugan a sharingan e cia, ne

more_horiz
pode ser que tenha existido outro doujutsu que deu origem aos doujutsus .

tipo .

doujutsu desconhecido-> Byakugan -> Sharingan -> Rinnegan quem sabe outro doujutsu alem do rinnegan ainda possa aparecer .

more_horiz
Shamanking escreveu:
pode ser que tenha existido outro doujutsu que deu origem aos doujutsus .

tipo .

doujutsu desconhecido-> Byakugan -> Sharingan -> Rinnegan quem sabe outro doujutsu alem do rinnegan ainda possa aparecer .

Tá certinho! Tanto existe o Doujutsu que já o vimos, mas ainda não temos informação sobre sua força.
Onde nós vimos, nos olhos do filho mais "velho" do Rikudou.
Quem lê o mangá impresso, notou que aquilo não é um Rinnegan, mas sim olhos com o formato de Redemoinhos.
Não quero ligar Redemoinhos, aos Uzumakis...
Mas uma coisa fica clara: 4 Doujutsu e 4 clãs Nobres...(Hyuuga, Uchihas, Uzumaki, Senju)

more_horiz
acho que tem chances sim, ele tinha o byakugan, virou jinshuriki da juubi que criou o sharingan( deve ser por isso que o sharingan pod controlar os bijuuds e com o tempo ele evolui para rinnegan

more_horiz
sabe oque me intriga no byakugan ; ele quase causou uma guerra entre a nuvem ea folha ele é o tesouro da vila da nevoa se vc analizar tds querem o byakugan ele é mais valioso para as vilas q o proprio sharingan para mim o byakugan da oringem ao outros doujutsus ele é a base de tds por isso ele é selado e tão protegido pelos hyugas e a vila da folha

more_horiz
julio01 escreveu:
sabe oque me intriga no byakugan ; ele quase causou uma guerra entre a nuvem ea folha ele é o tesouro da vila da nevoa se vc analizar tds querem o byakugan ele é mais valioso para as vilas q o proprio sharingan para mim o byakugan da oringem ao outros doujutsus ele é a base de tds por isso ele é selado e tão protegido pelos hyugas e a vila da folha

:garcia:
Putz! É verdade... Muitas pessoas almejam o byakugar. Ainda será revelados vários segredos sobre esse doujutsu!

more_horiz
Também acho que ele é a base de outros doujutsus! Byakugan parace um rinnegan em estado bruto. O próprio Shinra tensei do Rinnegan lembra o Hakke Kushou dos Hyuuga, além da habilidade de visão compartilhada entre os 6 caminhos do pain que seria algo similar ao byakugan ativado, embora de modos completamente diferentes, assim como o sharingan também tem algumas semelhanças com o rinnegan...

Temos que ter uma explicação para os hyuuga e seu byakugan, um clã tão coeso mantido como linha sanguinea pura em Konoha deve ser explicado e explorado. Creio que ainda será uma das chaves para o desenrolar e a finalização da história... embora ache que, de certo modo, não será algo de tamanho destaque, já que não está no enredo principal... quero muito que os hyuuga tenham relação com os uzumaki, o que colocaria Hinata num próximo nível de destaque, coisa que ela vem conseguindo apesar de não ser a protagonista. Quem sabe um novo doujutsu derivado da mistura sanguinea entre Uzumakis e Hyuugas? Quem sabe não surgiria o doujutsu em espiral, parecido como o símbolo da vila do redemoinho e dos Uzumaki?

Algo a se pensar... e algo que o Kishimoto deveria colocar, certamente!

Última edição por Mmeellkk em Qui Out 18, 2012 9:49 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erros de orotografia)

more_horiz
Nosso brother aki diz td o q eu queria dizer:

Mmeellkk escreveu:
Também acho que ele é a base de outros doujutsus! Byakugan parace um rinnegan em estado bruto. O próprio Shinra tensei do Rinnegan lembra o Hakke Kushou dos Hyuuga, além da habilidade de visão compartilhada entre os 6 caminhos do pain que seria algo similar ao byakugan ativado, embora de modos completamente diferentes, assim como o sharingan também tem algumas semelhanças com o rinnegan...

Temos que ter uma explicação para os hyuuga e seu byakugan, um clã tão coeso mantido como linha sanguinea pura em Konoha deve ser explicado e explorado. Creio que ainda será uma das chaves para o desenrolar e a finalização da história... embora ache que, de certo modo, não será algo de tamanho destaque, já que não está no enredo principal... quero muito que os hyuuga tenham relação com os uzumaki, o que colocaria Hinata num próximo nível de destaque, coisa que ela vem conseguindo apesar de não ser a protagonista. Quem sabe um novo doujutsu derivado da mistura sanguinea entre Uzumakis e Hyuugas? Quem sabe não surgiria o doujutsu em espiral, parecido como o símbolo da vila do redemoinho e dos Uzumaki?

Algo a se pensar... e algo que o Kishimoto deveria colocar, certamente!

Pena que os Hyuugas ficaram de ld dps do Clássico...Meu segundo clã favorito...

Sannin Hatene, isso q vc citou tmb pd ter sido um erro no mangá. Mas nd é impossível.

more_horiz
Byakugan foi pouco explorado, pouco se sabe do mesmo.
E quando é pouco explorado nós sabemos que esconde poderes imensos.
Pra mim Hyuuga e Uchiha são parentes igual Uzumakis e Senjus.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos