Nosso brother aki diz td o q eu queria dizer:
Pena que os Hyuugas ficaram de ld dps do Clássico...Meu segundo clã favorito...
Sannin Hatene, isso q vc citou tmb pd ter sido um erro no mangá. Mas nd é impossível.
Mmeellkk escreveu:Também acho que ele é a base de outros doujutsus! Byakugan parace um rinnegan em estado bruto. O próprio Shinra tensei do Rinnegan lembra o Hakke Kushou dos Hyuuga, além da habilidade de visão compartilhada entre os 6 caminhos do pain que seria algo similar ao byakugan ativado, embora de modos completamente diferentes, assim como o sharingan também tem algumas semelhanças com o rinnegan...
Temos que ter uma explicação para os hyuuga e seu byakugan, um clã tão coeso mantido como linha sanguinea pura em Konoha deve ser explicado e explorado. Creio que ainda será uma das chaves para o desenrolar e a finalização da história... embora ache que, de certo modo, não será algo de tamanho destaque, já que não está no enredo principal... quero muito que os hyuuga tenham relação com os uzumaki, o que colocaria Hinata num próximo nível de destaque, coisa que ela vem conseguindo apesar de não ser a protagonista. Quem sabe um novo doujutsu derivado da mistura sanguinea entre Uzumakis e Hyuugas? Quem sabe não surgiria o doujutsu em espiral, parecido como o símbolo da vila do redemoinho e dos Uzumaki?
Algo a se pensar... e algo que o Kishimoto deveria colocar, certamente!
Pena que os Hyuugas ficaram de ld dps do Clássico...Meu segundo clã favorito...
Sannin Hatene, isso q vc citou tmb pd ter sido um erro no mangá. Mas nd é impossível.