Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Filler: Naruto Shippuden 280

+7
Uchiha Myke
Namikze Goku
完 Tsuki No Me
Bruno Santos
T.h
Darkon
Kaká
11 participantes

descriptionFiller: Naruto Shippuden 280 EmptyFiller: Naruto Shippuden 280

more_horiz
Achei um péssimo filler -.-' cansado disso...
Comentem!

descriptionFiller: Naruto Shippuden 280 EmptyRe: Filler: Naruto Shippuden 280

more_horiz
Anime cada vez pior. É uma pena isso, como fã eu fico chateado de usarem fillers mesmo o mangá estando tão avançado do anime, isso só prejudica a audiência do anime =/

more_horiz
Eu procuro não me irritar muito com fillers, sabe. O episódio foi vago, mas eu gostei de ver Deidara encontrando Sasuke (Henge) e descobrindo que não o matou, até dele "cavando" argila pra atacar. huahuahauha

more_horiz
280 ja foi ruim , o 281 vai ser uma BOSTA !

Eu quero ver a luta do Nagato & Itachi vs Naruto & kILLER Bee logo , e sem o Anime nos dar mancada !

Já encheu o saco esses filler's .

more_horiz
Em vez dos caras prolongar lutas como Espadachins, Edo Kages, eles preferem criar fillers malucos... vai entender =/

more_horiz
Agora entendo porque vocês preferem o Mangá.
Tá rídiculo esse Anime.

more_horiz
Poxa, nada a ver esse episódio, to ansioso pra ver Naruto e Bee vs Nagato e Itachi, ver o Madara brincando com os kages, ver Naruto no modo bijuu, e eles vem com esses fillers nada a ver.

more_horiz
Eu procuro não me irritar muito com fillers, sabe. Gostei de ver Deidara encontrando Sasuke (Henge) e descobrindo
que não o matou, até dele "cavando" argila pra atacar. huahuahauha

Pow man... a gente espera uma semana pra assistir o episódio e vem uma parada dessa, nem há necessidades de fillers!

Em vez dos caras prolongar lutas como Espadachins, Edo Kages, eles preferem criar fillers malucos... vai entender =/

Eu comentei isso com o Uchiha Myke semana passada.

Poxa, nada a ver esse episódio, to ansioso pra ver Naruto e Bee vs
Nagato e Itachi, ver o Madara brincando com os kages, ver Naruto no modo
bijuu, e eles vem com esses fillers nada a ver.

Eu que o diga!

more_horiz
Até que o filler não foi ruin comparado ao próximo que iremos vê. Força aliada das mães? :ana: :paola:

more_horiz
esse filler perto do próximo, tá lindo kkkk o anime tá uma merda mesmo, os eps 282 e 283 poderiam ser um especial de uma hora pra compensar

more_horiz
Eles poderiam fazer um Gaiden, de qualquer personagem.
Mas filler, "A força alida das mães". Meu deus kk

more_horiz
é, gaiden seria legal mesmo, mas uma coisa que faz falta é especial de uma hora, a luta com Nagato e Itachi deveria ser especial de uma hora, até quando o Itachi escapa do Edo Tensei

more_horiz
Devemos agradecer por serem apenas estes, pois acho que volta ao normal depois deste das mães...

Graças a deus! Mas não da pra entender mesmo, porque não "fillarizam" os combates como os dos espadachins ao inves destes? Não dá pra entender...

O 279 não foi ruim, mas o 280 foi bem fraco... o 281 dá até medo... Ainda bem que volta ao normal..

more_horiz
Força aliada das mães -.-'
Quem quer ver isso? Sem noção esses caras do anime.

more_horiz
Eu estou cansado do anime agente espera 1 semana e vem mostrar uma P@HA de fillers? que sacanagem é essa? --'...

Se o mangá fosse colorido eu não assistiria mais o anime simplesmente um lixo esses caras do anime
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos