Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Filler: Naruto Shippuden 280

+7
Uchiha Myke
Namikze Goku
完 Tsuki No Me
Bruno Santos
T.h
Darkon
Kaká
11 participantes

descriptionFiller: Naruto Shippuden 280 - Página 2 EmptyRe: Filler: Naruto Shippuden 280

more_horiz
Força aliada das mães -.-'
Quem quer ver isso? Sem noção esses caras do anime.

descriptionFiller: Naruto Shippuden 280 - Página 2 EmptyRe: Filler: Naruto Shippuden 280

more_horiz
Eu estou cansado do anime agente espera 1 semana e vem mostrar uma P@HA de fillers? que sacanagem é essa? --'...

Se o mangá fosse colorido eu não assistiria mais o anime simplesmente um lixo esses caras do anime

more_horiz
eu vi foi muito bom ver as tiazinha tacando frigedeira na cabeça de lutadores de sumo pqp :raiva:
foi um bagacera esse filer 281 ate o do deidara foi melhor teve mais emoçao q um treco sem sentido desse :boo:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos