Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kishimoto admite que errou no capítulo 599! Saiba mais.

+17
Uman
T.h
SenjuSama
Cheeder
Dante
Kaká
Shamanking
goldslash
MartinsDC
Ellos
nagatoKS
Leonardo
Mario
Bruno Santos
Cello
Leon Lancaster
Darkon
21 participantes

descriptionKishimoto admite que errou no capítulo 599! Saiba mais. EmptyKishimoto admite que errou no capítulo 599! Saiba mais.

more_horiz
Kishimoto usou uma parte "free talk" da Shonen Jump 43 para falar que cometeu um erro no mangá 599. A frase dele foi a seguinte:

"A face do Quarto Hokage na pedra dos Hokages foi um erro. Minato não deveria ter sua face ali naquele tempo. Desculpa."

Kishimoto admite que errou no capítulo 599! Saiba mais. Kishi_WSJ43

Peguei essa informação do usuário Psyduck <3, da comunidade de orkut Naruto DatteBayo. Créditos dele.

descriptionKishimoto admite que errou no capítulo 599! Saiba mais. EmptyRe: Kishimoto admite que errou no capítulo 599! Saiba mais.

more_horiz
Agora sim o fato foi comprovado. A cronologia não batia de jeito nenhum.

descriptionKishimoto admite que errou no capítulo 599! Saiba mais. EmptyRe: Kishimoto admite que errou no capítulo 599! Saiba mais.

more_horiz
Kishimoto, ainda que um gênio, é humano. :fem:

more_horiz
Errá é omano , né !

Mesmo assim ta perdoado . =]

more_horiz
Mesmo assim, vocês nao acham que o mangá nao passam por revisões? Esse erro foi bem escroto em ://
Mas enfim, tudo esta resolvido..

more_horiz
Sim, um erro bem escroto. É até espantoso que a equipe do Kishi não tenha visto esse erro. Mas pelo menos sabemos que Kishi sente pelo erro.

more_horiz
Não foi erro não, o mangá é falso :u.u: by: Pessoas que não gostam do Obito.

Legal, as pessoas acharam ruim quando eu disse que não é uma coisa surreal, quando o Kishi comete erros.

more_horiz
errar e humano kishi nos perdoa :eba:

more_horiz
Todu mundo erra

O tenso é os caras qe trabalham com o Kishi, cade a equipe kishimoto qe nao noto esse erro ?

demite esses assistentes kishi e contrata eu LOL

more_horiz
Duvido que isso tenha cido erro
Deve ter alguma logica pra isso, ele não quer contar pra não adiantar alguma coisa

more_horiz
Kishi escroto... O cara trabalha a não sei qnt tempo, só com isso, consegue errar... Depois ainda dizem q é genio... Sei.

more_horiz
goldslash escreveu:
Kishi escroto... O cara trabalha a não sei qnt tempo, só com isso, consegue errar... Depois ainda dizem q é genio... Sei.
Boa sorte criando um mangá de 600 capítulos que consegue pegar top 1 em todo lançamento de volume, adaptado para anime, ganhando vários filmes que arrecadam milhões só nos cinemas japoneses e tornando o mesmo famoso no mundo dos games em várias plataformas conseguindo vender milhões de cópias de jogos. Isso é algo que só acontece com gênios.

more_horiz
ele é um gênio ,mais não entendo como deixou passar um erro deses .

ele é toda a equipe depois de tantos cometer um erro logo no episodio mais importante para a historia .

more_horiz
Convenhamos... Kishimoto não é gênio.
Ele é um grande mangaká, mas gênio é outra coisa.
Sobre o erro, tudo bem... Eu aceito as desculpas, mas ele deveria ter atenção redobrada em um dos capítulos mais importantes. Mas errar é humano.

more_horiz
splshow escreveu:
Mesmo assim, vocês nao acham que o mangá nao passam por revisões? Esse erro foi bem escroto em ://
Mas enfim, tudo esta resolvido..

Eu já não vi isso como algo pra se criar tanto alarde, já que teve erros BEM piores, tanto em imagens, quanto em falas.

E só fizeram esse fuzuê, porque naquela época não estavam conseguindo aceitar que Tobi era o Obito.

E também, eu acho que os responsáveis pelas revisões devem ter se esquecido de dar uma olhada no Kakashi Gaiden que é o único material oficial que mostra o passado do "Minato Team".
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos