Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kishimoto admite que errou no capítulo 599! Saiba mais.

+17
Uman
T.h
SenjuSama
Cheeder
Dante
Kaká
Shamanking
goldslash
MartinsDC
Ellos
nagatoKS
Leonardo
Mario
Bruno Santos
Cello
Leon Lancaster
Darkon
21 participantes

descriptionKishimoto admite que errou no capítulo 599! Saiba mais. - Página 3 EmptyRe: Kishimoto admite que errou no capítulo 599! Saiba mais.

more_horiz
Kish errou, não tem mal nenhum. Ele tem muitas coisas na cabeça não é facil fazer tudo sem dar erros, não é...
Agora os não sei quantos revisores falharem...
Se ele quiser, eu estou disponivel (ahaha) mas só me ofereço para dar revisão, não para nada ligado ao desenho.
Reconheceu o erro e pediu desculpa em "publico" e é isso que intressa. Para a próxima talvez tenha o dobro do cuidado.

descriptionKishimoto admite que errou no capítulo 599! Saiba mais. - Página 3 EmptyRe: Kishimoto admite que errou no capítulo 599! Saiba mais.

more_horiz
Errar é humano, errar 95239532 vezes é Kishimoto :trollface2:

Mas é perdoável esse erro, como o Dante já disse, o A com dois braços foi bem pior.

more_horiz
Kishimoto não é um Gênio, e nunca será. Mas ele é um ótimo Mangaká, e antes de sairem "julgando", se coloquem no lugar de Kishimoto. Se coloque na "responsábilidade" que ele têm todos os dias? Falar é fácil para quem apenas assiste o Mangá/Anime, mas se coloquem no lugar dele.

Sobre a equipe dele, essa sim devia estar no olho da rua, pois eles são pagos para nenhum erro assim acontecer, mas Kishimoto não deve ser julgado,
e pelo menos as minhas desculpas ele têm.

more_horiz
Kishimoto deveria ser julgado por estragar a infancia das criancinhas. :trollface:

È serio ele como mangaká deveria saber selecionar bem seus assistentes...Se bem q nem sempre o cara seleciona, mas alguém com o porte e respeito na Jump como ele, deve ter esse direito.
A culpa é dele tbm.

È como dizer q o presidente n tem culpa se ministro faz cagada...

Ai AI é cada uma viu.

Se redimiu e a proxima cagada temq entra pro pau.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos