Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como é "despertado" o Rinnegan?

+4
Pain-san
Nagato Paiin
finn
完 Tsuki No Me
8 participantes

descriptionComo é "despertado" o Rinnegan?  EmptyComo é "despertado" o Rinnegan?

more_horiz
Olá,

Então galera, estou desenvolvendo uma teoria baseada de fatos e lógica. Mas para concluir a mesma eu preciso do conhecimento de vocês, já que eu não sou nenhum fanático por Naruto, apenas admirador. Assim como no Título do Tópico, eu queria ter a confirmação de como se Desperta o Rinnegan;
Caso ainda não foi "mostrado", eu postarei uma básica teoria sobre como seria "o despertar" do Rinnegan:

- Eu costumo ler muito, sobre Naruto e afins. Esses dias, em algum lugar, eu li que para despertar o Rinnegan você precisa desejar a paz, assim como o Rikkodou desejava; Essa "lógica" também se aplica se for "comparar" o despertar do Rinnegan com o MS, que segundo teorias, se disperta após matar a pessoa mais importante para você. Enfim, isso poderia explicar então porque Madara despertou seu Rinnegan, já que no Mangá dessa Quarta-Feira, ele disse que desejava a paz do Mundo Ninja.

Se ainda estiverem lendo, seguindo essa mesma "lógica", peço que me ajudem a descobrir realmente de como o Rinnegan é despertado. Quem sabe em um Futuro próximo eu não consiga fazer uma "Super-Teoria" sobre o fim de Naruto? Só preciso desse grande passo.

Att;

descriptionComo é "despertado" o Rinnegan?  EmptyRe: Como é "despertado" o Rinnegan?

more_horiz
quando o sharingan chega no seu último nível o usuario é capaz de despertar o rinnegan só que nessecita de DNA Senju. sendo asim ele chega no rinnegan.

descriptionComo é "despertado" o Rinnegan?  EmptyRe: Como é "despertado" o Rinnegan?

more_horiz
Sobre essa coisa de DNA Senju, eu não acredito muito. Uchihas são Uchihas, e tem seus poderes. Senju's são Senju's e também tem seus poderes.
Madara disse que despertou o Rinnegan pouco antes de Morrer, eu não acredito que seja porque ele "Absorveu" o DNA do Hashirama.
Mas sim, porque ele desejava a paz.

more_horiz
Logico que precisa o Rikudou era a junção dos dois clans então um precisa do outro pra despertar ele dividiu os uchiha ficou com o poder ocular e o senjus com o corpo... Então juntando os dois e evoluindo seu sharingan ao maximo consegue o Rinnegan...
So pq uma pessoa deseja a paz não quer dizer que ela ira despertar -.-

more_horiz
Okay, até ai tudo bem. Mas porque Obito, que é "metade" Hashirama não despertou o Rinnegan?

more_horiz
Acho que ele não tem o FMS porque o olho dele é igual o do kakashi se fosse FMS ia ser um pouco diferente ^^'... ou então ele so tem o clone de hashirama dentro dele não o dna senju '-'

more_horiz
Ai já foje da lógica do Mangá.
Clone ou não do Hashirama, tem DNA Senju, do contrário não teria poder regenerativo.

more_horiz
Muito pouco improvavel esse teoria. Não digo impossivel por que até que tem uma linha coerente de raciocínio.

Pra despertar o MS você primeiramente tem que ter o potencial pra isso, já que muitos Uchihas tentaram e não conseguiram. O Rinnegan é o mesmo, você já nasce com potencial pra isso, e conforme seu talento e esforço você vai evoluindo ele.

Até onde se sabe, o Madara só precisou de ajuda pra obter o FMS, de resto, pelo que foi dito, ele conseguiu tudo na base do treino duro.

Sobre precisar do DNA Senju pra despertar o Rinnegan, é só uma suposição. Não foi dito no mangá que é um requisito.

Pra mim, pra se obter o Rinnegan, primeito você precisa ter potencial pra isso (o que só o Uchiha Boss demonstrou ter até agora.), e muito treino e esforço, muito mesmo.

more_horiz
Também acho, Pain-San.
Seguindo sua lógica, para evoluir o FMS para o Rinnegan precise de grande vitalidade.
Se for assim, a teoria do DNA Senju + Uchiha se aplica ...
Mas eu li também que a mãe de Madara era uma Uzumaki ou Senju, não lembro muito bem, muito menos a onde eu li, mas é isso.
Muitos mistérios;
:vish:

more_horiz
Caros, é preciso ter em mente o seguinte: Ridoku sennin possuia diversos tesouros, por assim dizer, dentre os quais o Rinnegan. Obito, ao recolher o corpo de Nagato, diz: "você era o terceiro dos seis caminhos", sugerindo que o Rinnegan é um poder que somente Ridoku possuía. Bem, é possível deduzir que, para ter o Rinnegan, é necessário ter as qualidades do Ridoku - Energia espiritual (yang), Vitalidade e energia física (yin). Sabemos, também, que de alguma forma os seus dois filhos herdaram cada um apenas uma dessas características, ou seja, não teriam acesso aos "tesouros" do Ridoku.

Todavia, a partir do momento que a linhagem original ressurge, é possível ter acesso aos diversos poderes que o doojutso permite: Izanagi, todos os jutsos fodas do nagato, etc.

Como o Rinnegan foi "desconstruído" na linhagem do Ridoku, há de se fazer uma progressão para alcança-lo. Ele, deduziu Kabuto, é a ultima evolução ocular dos Uchiha. E são necessários vários elementos externos; após a evolução normal do Sharingan para o MS, é necessário submeter-se à uma cirurgia de transplante com olhos igualmente evoluidos e próximos (de familiares), obtendo-se o FMS. E, em seguida, é preciso ter a linhagem complementar de Ridoku, presente nos Senjus (e, por proximidade familiar, creio eu, nos Uzumakis).

Claro que tais detalhes são de conhecimento da maioria. E sabemos também que são raros os que despertam o MS; logo, poucos poderiam obte-lo.

Imagino que, além desse esquema de evolução "natural" para o Rinnegan, um "hibrido" entre Uchiha e Senju também teria o potencial para desperta-lo.

PS: Sobre o Izanagi, é algo controverso. Inicialmente, Obito nos fala no capítulo 510 que esse poder era do Ridoku e somente os que tinham sangue Senju poderiam usa-lo. Mas, posteriormente, Itachi relata que o uso do Izanagi era mais comum do que se imaginava (...quando não era permitido falhar, o Izanagi era extremamente útil...), o que é difícil de imaginar, pois seria necessário muito sangue senju dentre os Uchihas...

Muita coisa ainda vai ser dita, pois, imagino eu, Naruto está evoluindo para ser semelhante ao Ridoku Sennin. O jutso Sennin ele já dominou, e quando se funde à Kurama fica semelhante, inclusive com aqueles "chifres". Os próprios Bijuus já o reconheceram como sucessor do Ridoku. Logo, acho que há a possibilidade de Naruto desenvolver todos os jutsos originais, inclusive o Rinnegan.

more_horiz
Eu acho assim tenque der o FMS + DNA SENJU+ Treinanmento Duro... pq sera que so ele implantar dna seju ja nasce o rinnegan? acho que depois de implantar tenque ter muito treinamento e vitalidade '-'...

Se naruto despertar o Rinnegan eu juro que eu nunca mais assisto Naruto -.-, so porque é o personagem principal não precisa esculachar tbm... Antes rinnegan era uma coisa Valiosa hoje qualquer um tem mow merda

more_horiz
Meus parabéns, Ramen.
É exatamente assim que eu penso,
mas fica na "ponta da língua".
Você me ajudou muito. Obrigado.

Att;

@Nagato Paiin

Você está cegamente louco por essa teoria,
está tão "cego" que começa a tampar "buracos" com mais "buracos" na história.
Sua teoria faz sentido, mas cada prova que desminta ela você já prolonga a história.

more_horiz
Progredindo através do Sharingan como dito por Kabuto...

O Ninja vai evoluindo seu Sharingan, passando por todos os níveis.

more_horiz
precisa do dna senju como disseram , quem sabe os senjus tbm tenham um poder supremo que precise de dna uchiha tambem , ja que eles sao parentes n seria justo apenas o rinegan precisar de dna senju pra ativar.

more_horiz
Nagato Paiin escreveu:
Eu acho assim tenque der o FMS + DNA SENJU+ Treinanmento Duro... pq sera que so ele implantar dna seju ja nasce o rinnegan? acho que depois de implantar tenque ter muito treinamento e vitalidade '-'...

Claro que, para uma pessoa adquirir o FMS, ela por si só já é um monstro. Anos de treinamento, genialidade, etc. Acho que uma boa dedução seria pensar que, uma vez a pessoa (Uchiha) já estando em sua forma máxima, apenas bastaria o DNA intensamente disseminado em seu corpo para que o Rinnegan aparecesse. Isso porque Madara, ao despertar, já estava na sua forma mais boost possível. Era, antes, impensável alguém com aquele poder. E, segundo nos foi dito até agora, ele despertou o Rinnegan antes de morrer - ou seja, não houve treinamento após o dna senju, mas antes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos