Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como é "despertado" o Rinnegan?

+4
Pain-san
Nagato Paiin
finn
完 Tsuki No Me
8 participantes

descriptionComo é "despertado" o Rinnegan?  - Página 2 EmptyRe: Como é "despertado" o Rinnegan?

more_horiz
precisa do dna senju como disseram , quem sabe os senjus tbm tenham um poder supremo que precise de dna uchiha tambem , ja que eles sao parentes n seria justo apenas o rinegan precisar de dna senju pra ativar.

descriptionComo é "despertado" o Rinnegan?  - Página 2 EmptyRe: Como é "despertado" o Rinnegan?

more_horiz
Nagato Paiin escreveu:
Eu acho assim tenque der o FMS + DNA SENJU+ Treinanmento Duro... pq sera que so ele implantar dna seju ja nasce o rinnegan? acho que depois de implantar tenque ter muito treinamento e vitalidade '-'...

Claro que, para uma pessoa adquirir o FMS, ela por si só já é um monstro. Anos de treinamento, genialidade, etc. Acho que uma boa dedução seria pensar que, uma vez a pessoa (Uchiha) já estando em sua forma máxima, apenas bastaria o DNA intensamente disseminado em seu corpo para que o Rinnegan aparecesse. Isso porque Madara, ao despertar, já estava na sua forma mais boost possível. Era, antes, impensável alguém com aquele poder. E, segundo nos foi dito até agora, ele despertou o Rinnegan antes de morrer - ou seja, não houve treinamento após o dna senju, mas antes.

more_horiz
Ramen escreveu:
Nagato Paiin escreveu:
Eu acho assim tenque der o FMS + DNA SENJU+ Treinanmento Duro... pq sera que so ele implantar dna seju ja nasce o rinnegan? acho que depois de implantar tenque ter muito treinamento e vitalidade '-'...

Claro que, para uma pessoa adquirir o FMS, ela por si só já é um monstro. Anos de treinamento, genialidade, etc. Acho que uma boa dedução seria pensar que, uma vez a pessoa (Uchiha) já estando em sua forma máxima, apenas bastaria o DNA intensamente disseminado em seu corpo para que o Rinnegan aparecesse. Isso porque Madara, ao despertar, já estava na sua forma mais boost possível. Era, antes, impensável alguém com aquele poder. E, segundo nos foi dito até agora, ele despertou o Rinnegan antes de morrer - ou seja, não houve treinamento após o dna senju, mas antes.

Não, cara. Ele implantou o DNA Senju depois da batalha com o Hashirama, e só despertou o Rinnegan antes da morte (Tem de ser especificado ainda), e ele viveu uns 100 anos, então tem um bom tempo entre ele ter aplicado o DNA e ter despertado o Rinnegan. Por isso tenho sérias duvidas contra essa hipótese do DNA Senju ter algo a ver com ele despertar o Rinnegan; porque senão seria como você disse, implantou e puf, o Rinnegan aparece. Mas não foi isso que ocorreu.

more_horiz
Gente, onde foi dito que é preciso células Senju pra despertar o Rinnegan?

O Rinnegan é um Doujutsu do filho mais velho do Rikudou, que deu origem aos Uchihas.

more_horiz
Dante escreveu:
Gente, onde foi dito que é preciso células Senju pra despertar o Rinnegan?

O Rinnegan é um Doujutsu do filho mais velho do Rikudou, que deu origem aos Uchihas.

Sim, é o que eu digo: É só uma suposição do pessoal. Não foi dito que isso é um requisito pra conseguir o Rinnegan, e nem os fatos batem.

É só uma hipótese que pode vir a se confirmar, mas até agora não tem nada de concreto.

more_horiz
Exatamente.

more_horiz
cara, essa é facil, a maioria do pessoal ja falou...

para adquirir o rinnegan, precisa chegar ao ultimo estagio ocular... e isso sao poucos que conseguem.

chegando ao fumetsu magenkyou sharingan, precisa ter as celulas senju para obter o rinnegan.

rikkudou sennin possuia o rinnegan, ele teve os dois filhos, uchihas poderes oculares, e senjus força vital.

para ter o rinnegan, precisa dos dois dnas.

sasuke é o unico que pode ter o rinnegan a partir de agora...

o que eu nao duvido muito que aconteça.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos