Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasori vs Orochimaru vs Kisame vs Kakuzu

+5
Misaq
Coldman
Ellos
Hiei
Heisenberg
9 participantes

descriptionSasori vs Orochimaru vs Kisame vs Kakuzu EmptySasori vs Orochimaru vs Kisame vs Kakuzu

more_horiz
Primeiramente isso nao é uma comparaçao entre esses personagens.So que em todos os topicos de comparaçao que contem esses personagens gera uma discursao muitas vezes tensa.Entao,eu quero saber o pq de tal personagem ter vantagem contra o outro,ja que eles possuem de cara o mesmo nivel de habilidades.Por exemplo vc cita tal personagem tem vantagem contra esses pq suas habilidades...mas por outro lado perderia para esse...

descriptionSasori vs Orochimaru vs Kisame vs Kakuzu EmptyRe: Sasori vs Orochimaru vs Kisame vs Kakuzu

more_horiz
O mais forte é o Orochimaru com Edo Tensei e o mais fraco é o Sasori.

Com a troca de pele do Manda,entrando no chão com a cobra,dando botes e investidas a longas distâncias com a Kusanagi,ele destruiria as máscaras do Kakuzo.Yamata e Edo Tensei só confirmam a vitória contra o Kakuzo.

Contra o Sasori,Orochimaru tem a troca de pele e pode entrar no chão com o Manda pra escapar dos ataques de Satetsu e tem rashoumon,Mandara no Jin,investidas da Kusanagi a distancia etc.Edo Tensei e Yamata confirmam a vitória dele.

Contra Kisame,só acho o Orochimaru pouca coisa mais forte por causa do Edo Tensei,que,dependendo,poderia até ser anulado.

Kisame venceria o Sasori por ser sensorial,ter mizu bunshins,por poder escapar dos ataques dele nadando em alta velocidade e por ter mais chakra.Os suitons dele acabariam com as marionetes.

Kisame vence o Kakuzo por causa do Daikoudan,que absorveria os jutsus das máscaras e as destruiria.

Kakuzo vence o Sasori por poder se proteger dos ataques com a pele de ferro e por poder acabar com o Sandaime Kazekage com seu combos vindos de todos os lados+o próprio Kakuzo atacando com a pele de ferro e jiongu.

Com as máscaras que sobrarem,Kakuzo destrói as cem marionetes e pode usar a pele de ferro e o Jiongu contra elas também.

A ordem é essa:

Orochimaru(Edo Tensei)
Kisame
Kakuzo
Sasori

descriptionSasori vs Orochimaru vs Kisame vs Kakuzu EmptyRe: Sasori vs Orochimaru vs Kisame vs Kakuzu

more_horiz
Sempre da polemica porq uns personagens sao mais populares qe outros e mt dos fãs dos personagens populares nao aceitam qe seu personagem favorito perca ou qe seus argumentos sejam derrubados

As armas do Sasori sao
Satetsu, Katon, Suiton, 100 Marionetes e um monte de agulhas envenenadas, pode trocar de corpo, imune a gen (?)

Orochimaru tem Edo Tensei, Manda, Yamata, troca de pele, katon, monte de cobras qe ele vomita, portões triplos e kusanagi

Kisame suga chakra, faz deserto virar mar, tem mais chakra qe qualquer akatsuki, same, suitons de varios tipos

Kakuzu é basicamente as mascaras pra tud

Si eu falar qe o Kisame suga os fios de chakra do sasori da polemica
Si fala qe o veneno do sasori funciona no orochimaru da polemica

tud oqe fala da polemica mesmo sendo verdade porq tem uns personagens qe sao mt populares

more_horiz
Lk escreveu:
O mais forte é o Orochimaru com Edo Tensei e o mais fraco é o Sasori.

Com a troca de pele do Manda,entrando no chão com a cobra,dando botes e investidas a longas distâncias com a Kusanagi,ele destruiria as máscaras do Kakuzo.Yamata e Edo Tensei só confirmam a vitória contra o Kakuzo.

Contra o Sasori,Orochimaru tem a troca de pele e pode entrar no chão com o Manda pra escapar dos ataques de Satetsu e tem rashoumon,Mandara no Jin,investidas da Kusanagi a distancia etc.Edo Tensei e Yamata confirmam a vitória dele.

Contra Kisame,só acho o Orochimaru pouca coisa mais forte por causa do Edo Tensei,que,dependendo,poderia até ser anulado.

Kisame venceria o Sasori por ser sensorial,ter mizu bunshins,por poder escapar dos ataques dele nadando em alta velocidade e por ter mais chakra.Os suitons dele acabariam com as marionetes.

Kisame vence o Kakuzo por causa do Daikoudan,que absorveria os jutsus das máscaras e as destruiria.

Kakuzo vence o Sasori por poder se proteger dos ataques com a pele de ferro e por poder acabar com o Sandaime Kazekage com seu combos vindos de todos os lados+o próprio Kakuzo atacando com a pele de ferro e jiongu.

Com as máscaras que sobrarem,Kakuzo destrói as cem marionetes e pode usar a pele de ferro e o Jiongu contra elas também.

A ordem é essa:

Orochimaru(Edo Tensei)
Kisame
Kakuzo
Sasori

Concordo com tudo!

Ellos escreveu:
Sempre da polemica porq uns personagens sao mais populares qe outros e mt dos fãs dos personagens populares nao aceitam qe seu personagem favorito perca ou qe seus argumentos sejam derrubados

As armas do Sasori sao
Satetsu, Katon, Suiton, 100 Marionetes e um monte de agulhas envenenadas, pode trocar de corpo, imune a gen (?)

Orochimaru tem Edo Tensei, Manda, Yamata, troca de pele, katon, monte de cobras qe ele vomita, portões triplos e kusanagi

Kisame suga chakra, faz deserto virar mar, tem mais chakra qe qualquer akatsuki, same, suitons de varios tipos

Kakuzu é basicamente as mascaras pra tud

Si eu falar qe o Kisame suga os fios de chakra do sasori da polemica
Si fala qe o veneno do sasori funciona no orochimaru da polemica

tud oqe fala da polemica mesmo sendo verdade porq tem uns personagens qe sao mt populares

..... Não é querer polêmica cara, mas é justamente isso o que você acabou de fazer!

Que Kisame suga os fios de chakra todo mundo sabe, e mesmo aqui no fórum não li coisa contrária!
Agora que o veneno funfa em Orochimaru? :fuuu: dando polêmica ou não, queria argumentos ^^

more_horiz
Isso de Kisame absorver ou nao os fios de Chakra do Sasori ja foi discutido tbm, na real, ja me meti em mt discursao estranha kakakaka

Quanto ao Veneno do Sasori funfar no Orochimaru

Kakashi falou qe o Orochimaru provavelmente tornou o sasuke imune a alguns venenos, entre eles, o veneno da shizune

por causa disso, acham qe o Orochimaru tbm é imune e nao apenas a alguns venenos mais a todos

Ate onde eu sei, o veneno da Shizune nao foi testado no sasuke, pra gente saber si ele funfa ou nao no sasuke, si ele esta imune ou nao a esse veneno

Estar imune a um veneno conhecido, nao significa qe vc é imune a todos os venenos

Ja faz 10 anos qe o Sasori esta longe do orochimaru, ele foi si refinando, criou um veneno tao bom qe nem uma ninja medica experiente como chiyo é capaz de lidar, chiyo sabe lidar com o veneno do hanzou, mas, nao sabe lidar com o veneno do sasori, o proprio sasori precisaria de uma listinha pra fazer o antidoto, o antidoto qe a tsunade ensinou a sakura a fazer só faz efeito por 3 minutos, como entao, o orochimaru poderia criar um antidoto qe imunizaria ele pra sempre desse veneno ?

Sem mencionar qe, Orochimaru deu Selo da Maldiçao, Mokuton e outras coisas pra mt gente mas ele proprio nao tem, talvez ele nao pudesse ter esse anti corpo do antidoto em seu corpo assim como nao pode ter as outras coisas

Cara é mt coisa qe faz crer qe o Orochimaru nao é imune ao veneno do sasori mas sempre da polemica

more_horiz
Eu acho que isso depende de que vc esta citando.Por exemplo,se vc cita entre esses,qual é o mais perigoso para se enfrentar sem conhecimento seria...

1-Sasori
2-Orochimaru
3-Kakuzu
4-Kisame

Agora se for considerar as habilidades em geral caso eles lutassem,ficaria assim...

1-Orochimaru(caso tenha edo tensei)
2-Kisame(cupula)
3-Sasori
4-Kakuzu

Nao vejo Kakuzu no nivel de nenhum desses e mesmo os 4 tendo os mesmo nivel de força,acho que o melhor seja por habilidades o Orochimaru se tiver edo tensei caso contrario o Kisame e o pior o Kakuzu.Apesar de que em uma batalha entre os 4,qualquer um pode vencer ou perder.Mas em geral contando com tudo que mostrou fica Orochimaru,Kisame,Sasori e Kakuzu.Caso os 4 lutassem juntos,seria meio complicado dizer o vencedor final.Entre esses que eu acredito que seja mais analitico é o sasori e o mais perigoso de se enfrentar sem conhecimento,Orochimaru é o que possui mais vantagem com suas tecnicas apelonas e yamata,kusanagi e edo tensei,Kakuzu eu nao vejo em vantagem nenhuma aqui,contra nenhum desses e nao entendo pq insistem que ele tem vantagem contra sasori.Kisame é outro que possui vantagem absurda e com seu chakra,pode usar o campo a seu favor e consequentemente usar a cupula e finalizar com todo mundo.
Em relaçao a força em geral e perigo o meu fica...

1-Kisame(predador de bijuus e oponentes que possuem como fraqueza suiton,alem da samehada)
2-Sasori(veneno,298 marionetes,nao funciona genjutsus,capacidade de apagar a memoria da pessoa,capacidade de controlar 100 marionetes)
3-Orochimaru(veneno nao tao poderoso,edo tensei,troca de pele,manda)
4-Kakuzu(4 mascaras e 5 elementos,corpo muito resistente)

Finalizando,melhor Orochimaru e pior Kakuzu.

more_horiz
@Ellos: Concordo com tudo. Mas eu me referia a troca de corpos ;) Essa história de Orochimaru ser imune a venenos do Sasori é mow balela, mas pela troca de corpos ele é imune a qualquer veneno!

more_horiz
Se for considerar o Edo Tensei diria isso.;

Orochimaru
Kisame/Kakuzu
Sasori

Agora se não for considerar o Edo Tensei

Kisame
Kakuzu
Sasori/Orochimaru

more_horiz
por ·Orochimaru· Ontem à(s) 21:01

@Ellos: Concordo com tudo. Mas eu me referia a troca de corpos ;) Essa história de Orochimaru ser imune a venenos do Sasori é mow balela, mas pela troca de corpos ele é imune a qualquer veneno!

Troca de Pele sim, mas, o tenso é qe sempre dizem qe ele é imune e da polemica

troca de pele ate o salva do veneno, mas, torra o chakra dele e com satetsu envenenada e 100 marionetes, ele teria de troca mt de corpo oqe poderia ser perigoso e tenso

more_horiz
Orochimaru
Kisame
Sasori

Kakuzu

Pra mim o Kakuzu não está no nível de nenhum desses.

more_horiz
Pra mim, Sasori é o mais fraco entre a mínima diferença entre eles, nem gosto de separá-los em um Ranking, mas acredito que haja uma pequena diferença.

Orochimaru
Kisame
Kakuzu
Sasori

Nessa ordem.

more_horiz
Todos os quatro são problematicos de se enfrentar,e no x1 até q se igualam mas em questão de Nivel analisando o Geral:

Kisame / Orochimaru (com Edo)
Sasori
Kakuzu

more_horiz
redoond escreveu:
Todos os quatro são problematicos de se enfrentar,e no x1 até q se igualam mas em questão de Nivel analisando o Geral:

Kisame / Orochimaru (com Edo)
Sasori
Kakuzu

Concordo.Kisame deve ficar o primeiro por causa da cupula,juntamente com orochimaru por causa do edo tensei.Sem essas 2 tecnicas,eu colocaria assim...

Kisame/Sasori
Orochimaru
Kakuzu

Sinceramente eu nao vejo Kakuzu se igualando a nenhum desses.O que ele mais se aproxima é o Sasori ou Orochimaru que ainda sim vejo superior.
Considerando meu rank dos akatsukis seria...

1-Tobi(Bijuus e 6 patchs of Jinchuriki)
2-Nagato
3-Kabuto
4-Itachi
5-Sasuke FMS(Com MS coloco no nivel do kisame e cia)
6-Sasori/Kisame/Orochimaru
7-Kakuzu
8-Deidara
9-Konan
10-Zetsu
11-Hidan
12-Suigetsu
13-Juugo
14-Karin

more_horiz
Orochimaru (Edo Tensei)
Kisame
Sasori
Kakuzo

more_horiz
Orochimaru e Kisame num nível parecido.

Idem a Kakuzu e Sasori.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos