Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasori vs Orochimaru vs Kisame vs Kakuzu

+5
Misaq
Coldman
Ellos
Hiei
Heisenberg
9 participantes

descriptionSasori vs Orochimaru vs Kisame vs Kakuzu - Página 2 EmptyRe: Sasori vs Orochimaru vs Kisame vs Kakuzu

more_horiz
Orochimaru (Edo Tensei)
Kisame
Sasori
Kakuzo

descriptionSasori vs Orochimaru vs Kisame vs Kakuzu - Página 2 EmptyRe: Sasori vs Orochimaru vs Kisame vs Kakuzu

more_horiz
Orochimaru e Kisame num nível parecido.

Idem a Kakuzu e Sasori.

more_horiz
Sinceramente eu nao vejo Kakuzu se igualando a nenhum desses.O que ele mais se aproxima é o Sasori ou Orochimaru que ainda sim vejo superior.
Considerando meu rank dos akatsukis seria...

1-Tobi(Bijuus e 6 patchs of Jinchuriki)
2-Nagato
3-Kabuto
4-Itachi
5-Sasuke FMS(Com MS coloco no nivel do kisame e cia)
6-Sasori/Kisame/Orochimaru
7-Kakuzu
8-Deidara
9-Konan
10-Zetsu
11-Hidan
12-Suigetsu
13-Juugo
14-Karin

Concordo + ou - com seu ranking,mas o meu fica assim

1- Tobi
2- Nagato
3- Kabuto
4- Itachi
5- Kisame / Orochimaru
6- Sasori
7- Kakuzu / Deidara
8- Konan
9- Zetsu
10- Hidan

Não incluo os Takas no Ranking,pois eles nem ficaram direito na Akatsuki, alem de n terem capturado nenhum bijuu

more_horiz
Pra mim Kakuzu não está no nível de nenhum desses. Ele está abaixo do Deidara pra mim, que por sua vez vem abaixo do Sasori.

1 - Tobi
2 - Nagato
3 - Itachi
4 - Kisame/Orochimaru
5 - Sasori
6 - Deidara
7 - Kakuzu
8 - Konan
9 - Hidan
10 - Zetsu
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos