Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gai mostrará os 8 Gates??? Qual será o tamanho da sua força???

+9
Will SSJ
Namikze Goku
MadaraMej
Ellos
Leon Lancaster
nagatoKS
Dante
Bruno Santos
emanuel de jesus
13 participantes

descriptionGai mostrará os 8 Gates??? Qual será o tamanho da sua força??? EmptyGai mostrará os 8 Gates??? Qual será o tamanho da sua força???

more_horiz
Você acha que Gai mostrará os 8 Gates??? Qual será o tamanho de sua força???

descriptionGai mostrará os 8 Gates??? Qual será o tamanho da sua força??? EmptyRe: Gai mostrará os 8 Gates??? Qual será o tamanho da sua força???

more_horiz
Esperar pra ver , né Emanuel KKK ' =]

descriptionGai mostrará os 8 Gates??? Qual será o tamanho da sua força??? EmptyRe: Gai mostrará os 8 Gates??? Qual será o tamanho da sua força???

more_horiz
TALVEZ mostre.

Mas acho que ele não usará pois o efeito colateral dessa técnica é a morte, e não acho que o Kishi queira dar fim a um dos personagens mais carismáticos da série.

more_horiz
acho q ele n vai usar n ,mas vai q na hora do vamo ve ele use , acho q sera algo surpreendente , sua força deve ser equiparada a um biju por um certo periodo , quem sabe :eba:

more_horiz
Muita gente quer ver os 8 gates em ação, mas também muita gente não quer ver o Gai morto e isso é uma consequência da técnica. Voltando a pergunta, acho que ele vá usar sim. E seu poder deve ser devastador, tomara que um soco seja equivalente a uma explosão potente do Deidara.

more_horiz
Muita gente quer ver o Poder do 8° Gate
Muita gente nao qer qe o Gai ou Lee morram

A soluçao é mostrar o Poder do 8° Gate em um Fleshback

Talvez o Kishi use o Sasuke ou um Senju como usuario de Gates e mostre ele usando o 8° Portao contra alguem e morrendo logo em seguida

Nao acho qe o Gai vá morrer ou qe o Kishi nao vá mostrar o Poder maximo dos Gates, acho qe o Ultimo portao ira aparecer em um fleshback

more_horiz
Acho que uma força física superior a da Tsunade e uma velocidade quase tão grande como a de Kira A.

more_horiz
Acredito que ele vai usar sim, mais dai vai rolar o KnJ Supremo e ele vai sobreviver.

more_horiz
tem muita gente que não querem ver o gai morrer, eu tb ñ quero
mas se for pra ele morrer usando o 8º gate, p/ mim tem q ser uma morte surpreendente, podem até ser um pouco de exagero meu, mas a velocidade desse gate deve ser a nível Kira A, e uma potência de soco + forte da tsunade, já que custa a vida do cara né!

more_horiz
Mais forte e mais veloz que qualquer Ninja da série... ele vai ensinar pros shroud users o que é velocidade e pra Tsunade o que é força

Junta os dois quesitos e vocês verão o porque do sobrenome ' BESTA VERDE '

more_horiz
Acredito que ele mostrará, nesta batalha.
Kakashi vai ficar com inveja :HM*:

more_horiz
Provavelmente deve mostrar e deve sobreviver,pois depois que o Onooki sobreviveu a 2 Meteoros e a todo o restante do arsenal do Madara,acho que ninguem importante mais morre,mesmo se usar o 8º Gate.Provavelmente pela logica se o ataque do 6º portão é o Pavão do Amanhecer,do 7º Tigre do Entardecer,o do 8º será "algum animal do Anoitecer"

more_horiz
Night Dragon comes up !

more_horiz
redoond escreveu:
Provavelmente deve mostrar e deve sobreviver,pois depois que o Onooki sobreviveu a 2 Meteoros e a todo o restante do arsenal do Madara,acho que ninguem importante mais morre,mesmo se usar o 8º Gate.Provavelmente pela logica se o ataque do 6º portão é o Pavão do Amanhecer,do 7º Tigre do Entardecer,o do 8º será "algum animal do Anoitecer"

Depende, uma coisa é sobreviver aos ataques do adversário com KnJ's visíveis, outra é sobreviver a uma técnica usada por vc, que tem como exigência a MORTE, como o mangá já cansou de dizer.

O Lee teve seus músculos pulverizados ao usar o limite de Gates que ele podia usar, se o Gai usar o 8° Portão é capaz que ele suma junto do seu "golpe desintegrador" do 8° Portão.

Seguindo a Mitologia, o golpe do Oitavo portão é o "Dragão do anoitecer".

more_horiz
Gai direto usa o sétimo portão, que diz que cega, paralisa o corpo e talz.

Eu não duvido nada que ele sobreviva ao usar o 8º gate, afinal, estamos falando sobre Kishimoto. Pra ele nada é impossível. kakakakaka

Olha, eu posso estar exagerando, mas acho que Gai 8º Gate deve ser tipo, uma velocidade igual de Naruto RM 02 e uma força igual a da Tsunade. Além, de seu golpe dez vezes mais forte que o Hirutora (lol).

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos