Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gai mostrará os 8 Gates??? Qual será o tamanho da sua força???

+9
Will SSJ
Namikze Goku
MadaraMej
Ellos
Leon Lancaster
nagatoKS
Dante
Bruno Santos
emanuel de jesus
13 participantes

descriptionGai mostrará os 8 Gates??? Qual será o tamanho da sua força??? - Página 2 EmptyRe: Gai mostrará os 8 Gates??? Qual será o tamanho da sua força???

more_horiz
redoond escreveu:
Provavelmente deve mostrar e deve sobreviver,pois depois que o Onooki sobreviveu a 2 Meteoros e a todo o restante do arsenal do Madara,acho que ninguem importante mais morre,mesmo se usar o 8º Gate.Provavelmente pela logica se o ataque do 6º portão é o Pavão do Amanhecer,do 7º Tigre do Entardecer,o do 8º será "algum animal do Anoitecer"

Depende, uma coisa é sobreviver aos ataques do adversário com KnJ's visíveis, outra é sobreviver a uma técnica usada por vc, que tem como exigência a MORTE, como o mangá já cansou de dizer.

O Lee teve seus músculos pulverizados ao usar o limite de Gates que ele podia usar, se o Gai usar o 8° Portão é capaz que ele suma junto do seu "golpe desintegrador" do 8° Portão.

Seguindo a Mitologia, o golpe do Oitavo portão é o "Dragão do anoitecer".

descriptionGai mostrará os 8 Gates??? Qual será o tamanho da sua força??? - Página 2 EmptyRe: Gai mostrará os 8 Gates??? Qual será o tamanho da sua força???

more_horiz
Gai direto usa o sétimo portão, que diz que cega, paralisa o corpo e talz.

Eu não duvido nada que ele sobreviva ao usar o 8º gate, afinal, estamos falando sobre Kishimoto. Pra ele nada é impossível. kakakakaka

Olha, eu posso estar exagerando, mas acho que Gai 8º Gate deve ser tipo, uma velocidade igual de Naruto RM 02 e uma força igual a da Tsunade. Além, de seu golpe dez vezes mais forte que o Hirutora (lol).

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Olha, eu posso estar exagerando, mas acho que Gai 8º Gate deve ser tipo, uma velocidade igual de Naruto RM 02 e uma força igual a da Tsunade. Além, de seu golpe dez vezes mais forte que o Hirutora (lol).

Tá pouco ainda cara... o Gai já está estocando bastante fita isolante pra calar a boca de alguns ;D
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos