Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama e Tobirama x Madara e Inzuna

+16
Crocante
fallengod
MadaraMej
tobirama suiton
lMugetsu_StalkeRl
nagatoKS
Namikze Goku
Darkon
Shamanking
Heisenberg
gatebreake
Shock
emanuel de jesus
Pedobear
Uman
Garcia
20 participantes

descriptionHashirama e Tobirama x Madara e Inzuna - Página 2 EmptyRe: Hashirama e Tobirama x Madara e Inzuna

more_horiz
Coloca aqui a página que diz que Hashirama venceu a Kyuubi, porque as únicas que você vai achar são "Shodaime tomou a Kyuubi de Madara e Mito a selou", me traz aqui a página onde sequer cita que Hashirama venceu a Kyuubi.

descriptionHashirama e Tobirama x Madara e Inzuna - Página 2 EmptyRe: Hashirama e Tobirama x Madara e Inzuna

more_horiz
Izuna n tem FMS,é MS e mais nada,mas todo caso,o tópico é assim. Izuna FMS seria com as principais técnicas do MS e n cegar. Com isso,Izuna fica do nível ou mais forte q Tobirama. O Senju creio q n tenha nenhum corpo forte disponivel no Edo Tensei,pois Kabuto ja possui todos. Não sabemos ao certo das técnicas de Izuna,mas sabemos q ele era forte como seu irmão,ambos saiam por ai derrotando pessoas,ao ponto de despertarem o MS.

Como assim Hashirama=Madara ? Madara Rinnegan + FMS + Gedo Mazo ( vimos no flash back q ele ja o tinha ) + Susano'o full + Kyuubi ( não está restringida ) + Mokuton + Tensei + Leque Uchiha.

Hashirama APANHA muito,todos apanham para Madara atual sem restrições. Oq o Senju faria a frente da Kyuubi 100%,Susano'o full e Gedo Mazo ? O Senju é pisado,esmagado,frito e triturado. Fora Madara com todas suas técnicas,depois dele fudida com Madara e os 3 MONSTROS,Madara caminha até Hashirama,usa Human Path e pronto.
Madara >>>>>>>>>> Hashirama

Irmãos Uchiha 8/10

more_horiz
E desde quando o madara rinnegan tem a kyubi? Se esta escrito madara rinnegan lá é cima então deve estar se referindo ao madara atual e o madara atual não tem kyubi e pelo que sabemos ate agora não da para saber quem venceria a luta tobirama vs izuna e nada que vc escreva possa mudar isso. Se o madara atual fosse mais forte que o hashirama o madara teria dito para todo mundo nem o hashirama me pararia agora, mas ele não disse isso, ele disse ainda bem o hashirama não esta vivo pq senão a area do ambiente que seria destruido seria maior. Ainda acho que o hashirama pode derrotar o madara, já que agora ele ta sem a kyubi.

Última edição por tobirama suiton em 1/10/2012, 21:07, editado 1 vez(es)

more_horiz
Madara atual, mais a kyuubi não está restrita, nem Gedo Mazou, coisas que estão a disposição do Madara por serem invocações, uma dele, e outra do Rinnegan.

Madara jamais disse que Hashirama poderia vencê-lo, ele só disse que Hashirama era o ÚNICO que poderia pará-lo, isso porque os kages são uns lixos, quando Madara enfrentou Hashirama ele só tinha FMS, a Kyuubi foi tomada dele e selada na Mito e o mangá já disse isso mil vezes, já essa histórinha do caramba de Hashirama ter vencido a Kyuubi NUNCA foi sequer levantada no mangá.

Madara com tudo que tem atualmente, sendo um tensei, com Kyuubi prime e Gedo, sendo que o Gedo Mazou e o Rinnegan dão ao ninja correntes de selamento que controlam os bijuus como cachorrinhos, passa por cima do Hashirama.

more_horiz
tobirama suiton escreveu:
E desde quando o madara rinnegan tem a kyubi? Se esta escrito madara rinnegan lá é cima então deve estar se referindo ao madara atual e o madara atual não tem rinnegan e pelo que sabemos ate agora não da para saber quem venceria a luta tobirama vs izuna e nada que vc escreva possa mudar isso. Se o madara atual fosse mais forte que o hashirama o madara teria dito para todo mundo nem o hashirama me pararia agora, mas ele não disse isso, ele disse ainda bem o hashirama não esta vivo pq senão a area do ambiente que seria destruido seria maior. Ainda acho que o hashirama pode derrotar o madara, já que agora ele ta sem a kyubi.

Madara q disse isso n podia usar o Gedo Mazo,nem a Kyuubi,e olha q ele se referiu q Hashirama é o unico q pode derrota-lo pois o derrotou uma vez,n q poderia derrota-lo naquele momento.
Madara PODE invocar a Kyuubi e o Gedo Mazo,como vimos,ele a invocou contra Hashirama e possuia o Gedo no flash back da conversa com Obito. Madara pode,é capaz, mas n consegue,porém,Naruto ou Tobi estão na comparação? Logo,Madara pode utilizar tudo q consegue.
Isto é, [ Rinnegan ( jutsus dos 6 caminhos ) + FMS ( Amaterasu,Tsukyomi,Susano'o ) + Susano'o FULL + Gedo Mazo + Mokuton ( incluindo Bushins com Susano'o ) + Katon + Células Senju ( regeneração,cura,etc. ) + Kyuubi 100% + Leque Uchiha ( vimos q pode-se usar o Uchiha Gaeshi,possui muitos mistérios ).
E aki Madara é tensei,logo,chakra ilimitado e imortalidade.
Hashirama n SONHA em tocar em Madara, oq o Senju faria com Bushins Mokuton com Susano'o,Gedo Mazo ( vimos oq é capaz ),Kyuubi ( muito forte,incluindo a bijuu dama ) e Susano'o full ( simples movimento da espada destrói montanhas ). Oq Hashirama faria contra isso ? Me fala.
Madara nem precisaria lutar,isso ja bastataria,Hashirama triturado,o próprio bushin pode usar o Human Path e babause grande Senju. Estou errado ?

more_horiz
Acredito na vitória dos irmãos Uchiha.

Izuna com FMS, pode derrotar Tobirama, do meu ponto de vista.

E Madara talvez, derrote Hashirama.

more_horiz
MadaraMej escreveu:
Acredito na vitória dos irmãos Uchiha.

Izuna com FMS, pode derrotar Tobirama, do meu ponto de vista.

E Madara talvez, derrote Hashirama.

Madara talves,derrote Hashirama ? Pelo amor de deus gente,vou ter q posta denovo tudo oq Madara tem contra Hashirama ? O Senju n faz nada.
[ Rinnegan ( jutsus dos 6 caminhos ) + FMS ( Amaterasu,Tsukyomi,Susano'o ) + Susano'o FULL + Gedo Mazo + Mokuton ( incluindo Bushins com Susano'o ) + Katon + Células Senju ( regeneração,cura,etc. ) + Kyuubi 100% + Leque Uchiha ( vimos q pode-se usar o Uchiha Gaeshi,possui muitos mistérios ).
E aki Madara é tensei,logo,chakra ilimitado e imortalidade.
Hashirama n SONHA em tocar em Madara, oq o Senju faria com Bushins Mokuton com Susano'o,Gedo Mazo ( vimos oq é capaz ),Kyuubi ( muito forte,incluindo a bijuu dama ) e Susano'o full ( simples movimento da espada destrói montanhas ). Oq Hashirama faria contra isso ? Me fala.
Madara nem precisaria lutar,isso ja bastataria,Hashirama triturado,o próprio bushin pode usar o Human Path e babause grande Senju. Estou errado ?

more_horiz
Ate agora não mostrou nenhuma vez o madara usando o amaterasu, se ele realmente tiver, não faria nenhum sentido ele não ter, ele vai usar nos proximos mangá no hachibi já que amaterosu é otimo para usar numa biju gigante sem chance de se esquivar, então já era dupla naruto e hachibi. E onde ta escrito que ele tem tsukyomi? eu pensei que essa tecnica fosse do itachi. Lol não adianta falar que ele tem full mangekyo sharingan, susano full, katon, leque uchiha e kyubi que tudo isso ele já tinha antes. O que faz diferença aqui é o rinnegan e ninguem sabe ate onde vai as tecnicas do hashirama. Ninguem sabe ainda a força do izuna e do tobirama para dizer quem ganharia dos dois, só o que vejo o povo escrever é que o izuna tinha uma força parecida com o madara. E o tobirama? não teria uma força parecida com o hashirama?

more_horiz
eu quero ve a hora que mostra o hashirama acabando com o madara junto com a kyuubi ainda , e ate o madara aparecer nao se sabia todos os seus poderes , exemplo foi o susano tengu.
hashirama pode ter varias outras coisas.

e tobirama > izuna

tobirama foi dito que melhor usuario de suiton , tem edo tensei , s/t.
e izuna ? so da pra especula os poderes que ele tinha ja o tobirama nao.

more_horiz
Vai ler o mangá que você aprende que para despertar o Susano'o é necessário despertar antes o Tsukuyomi em um olho e o Amaterasu no outro, nossa quanta lentidão de pensamento, o plano do Madara se chama Tsuki no Me, em poucas palavras o jutsu Mugen Tsukuyomi, Tsukuyomi infinito, e ele não tem, tem Susano'o já, mega full, Rinnegan, um jutsu nomeado já de Tsukuyomi infinito, mais vai contra todo o mangá a sua opinião :aham:

Que jutsu será que foi aquele que Madara usou no Kira A heim?
Uma olhada de FMS nos olhos do Raikage e o mesmo ficou caído imóvel no chão.

PS: Os irmãos Ouro e Prata que foram vencidos pelo Ino-Shika-Chou pois é, deixaram o Nidaime a beira da morte, ele é um ninja fodão concerteza :tenso:

Hashirama batendo na Kyuubi, isso eu pago pra ver, acho que vão cansar esperando esse mangá :rimuito:

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Vai ler o mangá que você aprende que para despertar o Susano'o é necessário despertar antes o Tsukuyomi em um olho e o Amaterasu no outro, nossa quanta lentidão de pensamento, o plano do Madara se chama Tsuki no Me, em poucas palavras o jutsu Mugen Tsukuyomi, Tsukuyomi infinito, e ele não tem, tem Susano'o já, mega full, Rinnegan, um jutsu nomeado já de Tsukuyomi infinito, mais vai contra todo o mangá a sua opinião :aham:

Que jutsu será que foi aquele que Madara usou no Kira A heim?
Uma olhada de FMS nos olhos do Raikage e o mesmo ficou caído imóvel no chão.

PS: Os irmãos Ouro e Prata que foram vencidos pelo Ino-Shika-Chou pois é, deixaram o Nidaime a beira da morte, ele é um ninja fodão concerteza :tenso:

Hashirama batendo na Kyuubi, isso eu pago pra ver, acho que vão cansar esperando esse mangá :rimuito:

entao o shisui tinha susano tbm ? NAO o poder maximo varia de sharingan pra sharingan , o shisui tinha o k.a e nao um susano.
e mano ja foi dito que o madara perdeu com a kyuubi pro hashirama.

cara hatter vei.

more_horiz
Esse cara voltou pro forum se achando.

Hashirama e Tobirama são favoritos, na minha opinião.

Tobirama S/T, Edo Tensei e Suitons de alto nível vence Izuna e ajuda Hashirama a vencer Madara.

Seria uma boa batalha. Irmãos x Irmãos.

Mas vejo os irmãos Senjus favoritos.

more_horiz
Busca a página do mangá onde diz isso e depois fala mais alguma coisa, a única coisa que você vai achar, é o que eu já disse antes para outro ali, Hashirama TOMOU A KYUUBI DO MADARA tirando o genjutsu ocular que controlava ela, e UZUMAKI MITO A SELOU DENTRO DELA VIRANDO A PRIMEIRA JINCHUURIKI DA KYUUBI, ele não venceu a Kyuubi porque isso era impossível, ainda mais com o Madara lá, a alternativa foi tirá-la do Madara e selar em Mito.

E você que não está entendendo ou está se fazendo de desentendido, Shisui não tinha tais poderes, o MS dele era diferente como o de Kakashi e Obito, entretanto como o próprio OBITO DISSE, um Sharingan capaz de despertar o Susano'o é MUITO raro, e foi AFIRMADO no mangá que para alcançar esse poder, só despertando Tsukuyomi em um olho e Amaterasu no outro, mais de uma vez isso foi afirmado já.

PS:Edo tensei inferior ao do Orochimaru que era um lixo já, ou no máximo igual, imagina que grande ajuda, Suiton de muita ajuda mesmo contra um ninja que absorve ninjutsu, S/t inferior ao do Minato e ao do Tobi contra alguém que tem Shinra Tensei, Banshou Tenin, Susano'o, Tsukuyomi, várias armas que finalizam de cara.

Começa a luta Madara usa o meteoro, Hashirama vai fazer o que? vai parar aquelas duas pedras enormes com madeira :HM*:

Última edição por lMugetsu_StalkeRl em 1/10/2012, 22:29, editado 1 vez(es)

more_horiz
Pra despertar o MS, segundo Sasuke, basta despertar o poder em ambos os olhos.

Não é necessário AMATERASU e TSUKUYOMI serem os golpes.

Pode ser qualquer golpe. Falar que precisa ser esses dois é falar que Itachi e Sasuke dentro de centenas de membros do clã Uchiha foram destinados a serem os únicos a despertar tal poder.

Qualquer Uchiha pode usar Susano'o, basta despertar ambos MS powers.

Logo, Madara necessariamente não tem Amaterasu e Tsukuoymi.

more_horiz
Para ter o Susano'o vc tem q ter Amaterasu e Tsukuyomi,estes 3,são da mesma familia. Shisui não tinha pois o sharingan dele era diferente,era focado pra genjutsu,ele n mostrou ter Susano'o,n tem as demais técnicas.
Madara perdeu com Kyuubi pra Hashirama,mas na luta deles,Madara tinha Gedo Mazo ? Madara tinha Rinnegan ? Madara tinha mokuton ? Madara era Tensei ? :HM*:

Amigo @Tobirama Suiton
Vc n está dizendo coisa com coisa,oq tem haver o Hachibi aki ? E vc falou q a unica coisa de diferença aki é o Rinnegan,e o Rinnegan n é nada né? Madara com esse doujutsu ficou 28372873x mais forte q antes. E como disse antes,n só o Rinnegan era a diferença,e sim mais o Mokuton,Susano'o full q creio q Madara n usou contra o Senju,e o Gedo Mazo,q Madara pode usar como vimos no flash back,ele ja o tinha.

Só me digam uma coisa. OQ DIABOS HASHIRAMA IRIA FAZER CONTRA A SUA FRENTE KYUUBI 100%,SUSANO'O FULL,GEDO MAZO E INUMEROS BUSHINS MOKUTON COM SUSANO'O ???
Nada! Madara nem precisaria desses 4 recursos para vencer.

Rinnegan,FMS,Leque Uchiha,Mokuton,Katon,DNA senju ( regeneração,cura,etc. ) >>>>>>>>>>>>>> Mokuton,DNA senju ( regeneração,cura,etc. )

O Senju n tem oq fazer contra oq eu citei acima,se ele consegui lidar com Madara com tudo isso,ele é o Rikkudou reencarnado.

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Busca a página do mangá onde diz isso e depois fala mais alguma coisa, a única coisa que você vai achar, é o que eu já disse antes para outro ali, Hashirama TOMOU A KYUUBI DO MADARA tirando o genjutsu ocular que controlava ela, e UZUMAKI MITO A SELOU DENTRO DELA VIRANDO A PRIMEIRA JINCHUURIKI DA KYUUBI, ele não venceu a Kyuubi porque isso era impossível, ainda mais com o Madara lá, a alternativa foi tirá-la do Madara e selar em Mito.

E você que não está entendendo ou está se fazendo de desentendido, Shisui não tinha tais poderes, o MS dele era diferente como o de Kakashi e Obito, entretanto como o próprio OBITO DISSE, um Sharingan capaz de despertar o Susano'o é MUITO raro, e foi AFIRMADO no mangá que para alcançar esse poder, só despertando Tsukuyomi em um olho e Amaterasu no outro, mais de uma vez isso foi afirmado já.

ta mais entao como vc pode especula que o izuna tinha amaterasu , tsukuyomi e susano ?
foi dito a extensao das forças do tobirama e do izuna nada.

more_horiz
Aonde eu disse isso?
Eu sequer citei Izuna aqui, disse que ele era um peso morto comparado ao Madara, nem comentei técnicas dele, aonde eu falei isso?

A @Darkon, o próprio Itachi disse claramente que após despertar o Amaterasu em um olho e o Tsukuyomi no outro o ninja ganha uma nova técnica, citar o Sasuke pelo furo que ele deu não tem nada haver porque ele concerta esse furo ao dizer "O TERCEIRO PODER", os dois primeiros o Tsukuyomi e o Amaterasu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos