Coloca aqui a página que diz que Hashirama venceu a Kyuubi, porque as únicas que você vai achar são "Shodaime tomou a Kyuubi de Madara e Mito a selou", me traz aqui a página onde sequer cita que Hashirama venceu a Kyuubi.
tobirama suiton escreveu:E desde quando o madara rinnegan tem a kyubi? Se esta escrito madara rinnegan lá é cima então deve estar se referindo ao madara atual e o madara atual não tem rinnegan e pelo que sabemos ate agora não da para saber quem venceria a luta tobirama vs izuna e nada que vc escreva possa mudar isso. Se o madara atual fosse mais forte que o hashirama o madara teria dito para todo mundo nem o hashirama me pararia agora, mas ele não disse isso, ele disse ainda bem o hashirama não esta vivo pq senão a area do ambiente que seria destruido seria maior. Ainda acho que o hashirama pode derrotar o madara, já que agora ele ta sem a kyubi.
MadaraMej escreveu:Acredito na vitória dos irmãos Uchiha.
Izuna com FMS, pode derrotar Tobirama, do meu ponto de vista.
E Madara talvez, derrote Hashirama.
lMugetsu_StalkeRl escreveu:Vai ler o mangá que você aprende que para despertar o Susano'o é necessário despertar antes o Tsukuyomi em um olho e o Amaterasu no outro, nossa quanta lentidão de pensamento, o plano do Madara se chama Tsuki no Me, em poucas palavras o jutsu Mugen Tsukuyomi, Tsukuyomi infinito, e ele não tem, tem Susano'o já, mega full, Rinnegan, um jutsu nomeado já de Tsukuyomi infinito, mais vai contra todo o mangá a sua opinião :aham:
Que jutsu será que foi aquele que Madara usou no Kira A heim?
Uma olhada de FMS nos olhos do Raikage e o mesmo ficou caído imóvel no chão.
PS: Os irmãos Ouro e Prata que foram vencidos pelo Ino-Shika-Chou pois é, deixaram o Nidaime a beira da morte, ele é um ninja fodão concerteza :tenso:
Hashirama batendo na Kyuubi, isso eu pago pra ver, acho que vão cansar esperando esse mangá :rimuito:
lMugetsu_StalkeRl escreveu:Busca a página do mangá onde diz isso e depois fala mais alguma coisa, a única coisa que você vai achar, é o que eu já disse antes para outro ali, Hashirama TOMOU A KYUUBI DO MADARA tirando o genjutsu ocular que controlava ela, e UZUMAKI MITO A SELOU DENTRO DELA VIRANDO A PRIMEIRA JINCHUURIKI DA KYUUBI, ele não venceu a Kyuubi porque isso era impossível, ainda mais com o Madara lá, a alternativa foi tirá-la do Madara e selar em Mito.
E você que não está entendendo ou está se fazendo de desentendido, Shisui não tinha tais poderes, o MS dele era diferente como o de Kakashi e Obito, entretanto como o próprio OBITO DISSE, um Sharingan capaz de despertar o Susano'o é MUITO raro, e foi AFIRMADO no mangá que para alcançar esse poder, só despertando Tsukuyomi em um olho e Amaterasu no outro, mais de uma vez isso foi afirmado já.