Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama e Tobirama x Madara e Inzuna

+16
Crocante
fallengod
MadaraMej
tobirama suiton
lMugetsu_StalkeRl
nagatoKS
Namikze Goku
Darkon
Shamanking
Heisenberg
gatebreake
Shock
emanuel de jesus
Pedobear
Uman
Garcia
20 participantes

descriptionHashirama e Tobirama x Madara e Inzuna - Página 3 EmptyRe: Hashirama e Tobirama x Madara e Inzuna

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Busca a página do mangá onde diz isso e depois fala mais alguma coisa, a única coisa que você vai achar, é o que eu já disse antes para outro ali, Hashirama TOMOU A KYUUBI DO MADARA tirando o genjutsu ocular que controlava ela, e UZUMAKI MITO A SELOU DENTRO DELA VIRANDO A PRIMEIRA JINCHUURIKI DA KYUUBI, ele não venceu a Kyuubi porque isso era impossível, ainda mais com o Madara lá, a alternativa foi tirá-la do Madara e selar em Mito.

E você que não está entendendo ou está se fazendo de desentendido, Shisui não tinha tais poderes, o MS dele era diferente como o de Kakashi e Obito, entretanto como o próprio OBITO DISSE, um Sharingan capaz de despertar o Susano'o é MUITO raro, e foi AFIRMADO no mangá que para alcançar esse poder, só despertando Tsukuyomi em um olho e Amaterasu no outro, mais de uma vez isso foi afirmado já.

ta mais entao como vc pode especula que o izuna tinha amaterasu , tsukuyomi e susano ?
foi dito a extensao das forças do tobirama e do izuna nada.

descriptionHashirama e Tobirama x Madara e Inzuna - Página 3 EmptyRe: Hashirama e Tobirama x Madara e Inzuna

more_horiz
Aonde eu disse isso?
Eu sequer citei Izuna aqui, disse que ele era um peso morto comparado ao Madara, nem comentei técnicas dele, aonde eu falei isso?

A @Darkon, o próprio Itachi disse claramente que após despertar o Amaterasu em um olho e o Tsukuyomi no outro o ninja ganha uma nova técnica, citar o Sasuke pelo furo que ele deu não tem nada haver porque ele concerta esse furo ao dizer "O TERCEIRO PODER", os dois primeiros o Tsukuyomi e o Amaterasu.

more_horiz
entao nao tem como dizer que o izuna eh mais forte que tobirama.
so por ter ms nao quer dizer nada ja que nao foi dito oque ele tinha de poderes , poderes variam.
e como eu disse tobirama tem s/t , suitons , edo tensei.

entao seria tobirama e hashirama vs madara.
favoritos a vencer.

more_horiz
E de onde vc tirou que os irmãos perederam para ino-shika-chou? primeiro os irmãos lutaram contra o darui e mais dois ninjas da vila da nuvem, ai a loirinha falou em parte como as armas do rikudou funcionavam. Quando a loirinha foi sugada, o darui descubriu como as armas funcionavam totalmente e bolou um plano muito forçado para selar um dos irmãos que foi totalmente kishimoto no jutsu, já que só quem tem um chakra monstruoso pode usar as armas do rikudou. Ae o kinkaku resolveu usar o chakra da kyubi, não usou antes pq considerava os inimigos fracos demais. Ae apareceram inumeros ninjas para lidar com kinkaku ate aparecer o trio que só conseguiu sela-lo com outro tesouro ninja. Os irmãos quando vissem o tobirama partiriam para o chakra kyubi e eram mais 18 outros ninjas fodasticos da nuvem. E nunca ficou muito claro que tobirama morreu nessa hora, só que ele chegou perto da morte.

more_horiz
Até agora,vimos 2 FMS,de Madara e de Sasuke,ambos com Amaterasu,Tsukuyomi e Susano'o,n sabemos se existe outro tipo de FMS como o MS de Obito,Kakashi e Shisui. Então não podemos dizer a respeito do FMS de Izuna,n temos conhecimento sobre ele.
Como citaram,o proprio Itachi,diz,q Amaterasu e Tsukyomi se eu n me engano são irmãos,é preciso ter os 2 para poder usar o Susano'o q tbm é ''familiar'' dos 2.
MS de Shisui,Obito e Kakashi são diferentes,MS com Amaterasu,Tsukuyomi e Susano'o é raro.

@tópico,Tobirama pode ser superior a Izuna,mas n importa,n tem como se lider com Madara com tudo q o Uchiha tem:

Rinnegan,FMS,Mokuton,Katon,Izanagi,Leque Uchiha,DNA Senju,Gedo Mazo,Kyuubi,Susano'o full,e ele ainda é um Tensei ( imortalidade e chakra ilimitado )

Com isso,Madara pode passar até por cima dos 2. Ou estou errado ? Pra combater isso,só Rikkudou.

more_horiz
tobirama suiton escreveu:
E de onde vc tirou que os irmãos perederam para ino-shika-chou? primeiro os irmãos lutaram contra o darui e mais dois ninjas da vila da nuvem, ai a loirinha falou em parte como as armas do rikudou funcionavam. Quando a loirinha foi sugada, o darui descubriu como as armas funcionavam totalmente e bolou um plano muito forçado para selar um dos irmãos que foi totalmente kishimoto no jutsu, já que só quem tem um chakra monstruoso pode usar as armas do rikudou. Ae o kinkaku resolveu usar o chakra da kyubi, não usou antes pq considerava os inimigos fracos demais. Ae apareceram inumeros ninjas para lidar com kinkaku ate aparecer o trio que só conseguiu sela-lo com outro tesouro ninja. Os irmãos quando vissem o tobirama partiriam para o chakra kyubi e eram mais 18 outros ninjas fodasticos da nuvem. E nunca ficou muito claro que tobirama morreu nessa hora, só que ele chegou perto da morte.

eh ate agora nao se sabe nem como o tobirama morreu e nem o hashirama.
olha pelo topico eu entendi o madara rinnegan mas nao em forma tensei que ele ta agora , nao foi dito que ele ta de tensei. (o madara tinha rinnegan antes de morrer tbm.)
logo se nao for tensei ele tem chackra limitado e pode ser feirdo.

more_horiz
Concordo em certos pontos, foi o que eu disse lá em cima, que Izuna só serviria para garantir a vitória do Madara, porque ele sozinho vence ambos.

Deixa eu colocar alguns fatos do mangá, Kabuto disse, Hashirama era mais forte que Madara, isso todos sabem, e foi afirmado o mangá inteiro que foi uma luta sangrenta, logo esse mais forte é pouca coisa mais forte.

Kabuto então afirma, a união de senju Hashirama e Uchiha Madara é meu trunfo, ninguém pode parar esse edo tensei, simplesmente porque madara consegue usar o Mokuton no mesmo nível do Hashirama, é óbvio que Hashirama por ser o original utiliza melhor, mais nada muito melhor, já que Madara mostrou ser capaz de fazer exatamente o que o mangá afimou sempre do Hashirama, criar florestas de Mokuton, os Kages viram bem isso.

Só que aqui, Madara tem o Gedo Mazou, o Mokuton e o Rinnegan , tudo isso junto aumenta o poder dele MUITO, não tem nem comparação, ele fica em outro nível de poder, as correntes de chakra do Mazou podem anular o poder de controle do Hashirama, e o próprio Mokuton do Madara não vai deixar o Hashirama suprimir a Kyuubi como ele fez na luta final deles, logo os irmãos teriam que vencer o Madara SEM SELAR ou RESTRINGIR a Kyuubi, algo complicado, que fica impossível visto que a Kyuubi prime tombou o Hiruzen e obrigou Minato a se matar para conseguir o que? selar, porque vencer era impossível, somando ainda como eu já disse o Mokuton , o Mazou e o Rinnegan, Madara vence os dois sozinho, só os Mokobunshins de Susano'o já seriam mais do que suficiente para matar o Nidaime.

PS:Em qual página do mangá fala que os irmãos ouro e prata caíram matando pra cima do Nidaime com Chakra da Kyuubi, e que tinham ajuda de ninjas tão poderosos assim?

E tirando Darui, aqueles figurantes lá só eram isso né, figurantes que foram mortos com caudadas.

more_horiz
Acho que em parte, Tobirama é superior ao Izuna, que não podemos especular muito, sem informações!

Aqui, ao meu ver, Hashirama vence Madara, que está restringido. Para min, os irmãos Senjus levam, seria uma luta bem legal de se assistir!

Sobre despertar o Susano: É o que Darkon disse, apenas é preciso o poder de ambos os olhos, para assim despertar o Susano.

Agora dizer que Shisui é exceção por que é o único diferente é piada, pois foram mostrados poucos poderes MS no mangá, e até agora, apenas dois deles mostraram o Susano por causa do Tsuki e Amaterasu.

Shisui pode ter despertado o Susano, não se sabe, ou apenas desenvolveu do MS o K.A, pois era muito novo, assim, talvez não teve tempo de desenvolver outro jutsu ocular!

more_horiz
Ok, então qual a razão de se referir ao Susano'o como "Terceiro Poder"?

E se Madara NÃO TEM Tsukuyomi, como é que ele vai usar um jutsu chamado Tsukuyomi infinito, eu não estou entendendo a lógica de vocês sobre isso.

more_horiz
Nossa,estou a rir muito com a galera falando q Hashirama vence Madara.
Isso é IMPOSSIVEL!!! Madara não está restringido,somente Rikkudou pode com oq Madara mostra sem restrições,ja falei tudo q ele possui,possui uma bijuu,o gedo mazo e o susano'o full a frente,não tem como combater isso,somente rikkudou ou um time grande como Nagato,Itachi,Hashirama e Naruto por exemplo,e olhe lá.

Madara frita,esculacha,tritura,assa,cozinha Hashirama com tudo que tem!! Se fosse restringido tudo bem,se fosse ele somente com o Rinnegan,sem Kyuubi,sem Gedo Mazo,sem Mokuton,tudo bem. Mas aki ele tem TUDO!
Analisem oq ele possui pra depois falar tanta merda ao ponto de dizer q Hashirama vence aquilo,Hashirama venceu Madara FMS + Kyuubi,aki ele tem + Mokuton + Rinnegan + Gedo Mazo.

Por favor minha gente. Madara vence os 2 sozinho aki.

more_horiz
Edo Madara escreveu:
MadaraMej escreveu:
Acredito na vitória dos irmãos Uchiha.

Izuna com FMS, pode derrotar Tobirama, do meu ponto de vista.

E Madara talvez, derrote Hashirama.

Madara talves,derrote Hashirama ? Pelo amor de deus gente,vou ter q posta denovo tudo oq Madara tem contra Hashirama ? O Senju n faz nada.
[ Rinnegan ( jutsus dos 6 caminhos ) + FMS ( Amaterasu,Tsukyomi,Susano'o ) + Susano'o FULL + Gedo Mazo + Mokuton ( incluindo Bushins com Susano'o ) + Katon + Células Senju ( regeneração,cura,etc. ) + Kyuubi 100% + Leque Uchiha ( vimos q pode-se usar o Uchiha Gaeshi,possui muitos mistérios ).
E aki Madara é tensei,logo,chakra ilimitado e imortalidade.
Hashirama n SONHA em tocar em Madara, oq o Senju faria com Bushins Mokuton com Susano'o,Gedo Mazo ( vimos oq é capaz ),Kyuubi ( muito forte,incluindo a bijuu dama ) e Susano'o full ( simples movimento da espada destrói montanhas ). Oq Hashirama faria contra isso ? Me fala.
Madara nem precisaria lutar,isso ja bastataria,Hashirama triturado,o próprio bushin pode usar o Human Path e babause grande Senju. Estou errado ?

Madara é superior ao Hashirama talvez agora! Mas não vimos todos os poderes de Hashirama na luta.

more_horiz
Sabemos q Hashirama possuia o Mokuton,regenração,cura,etc. Nem q ele teja tudo q é jutsu estilo Mokuton e tudo mais,ele n pode com Madara atual sem restrições,onde ja disse tudo q ele pode usar,é O arsenal,só o Rikkudou pra vencer no x1,o resto roda fácil. Não preciso repitir o arsenal de Madara né ?

more_horiz
Edo Madara escreveu:
Sabemos q Hashirama possuia o Mokuton,regenração,cura,etc. Nem q ele teja tudo q é jutsu estilo Mokuton e tudo mais,ele n pode com Madara atual sem restrições,onde ja disse tudo q ele pode usar,é O arsenal,só o Rikkudou pra vencer no x1,o resto roda fácil. Não preciso repitir o arsenal de Madara né ?

esse madara parece ser o com FMS , ou seja sem rinnegan sem mokuton , tirando isso ele tinha o resto de quando lutou contra o shodaime e perdeu.

ou seja hashirama pode vencer .
tobirama eu já não sei, já que nunca foi mostrado nada de izuna e pouco mostrado dele .

more_horiz
No momento, não vejo muito sentido no tópico...

Izuna é praticamente uma incógnita, logo, a maioria vai achar que ele será tirado da jogada rapidamente por qualquer um dos dois Senjus...

Mas, considerando que ele despertou o MS junto do Madara e que era um dos principais Uchiha, é bem plausível ele ser do mesmo nível do Tobirama.

more_horiz
@ lMugetsu_StalkeR

"Terceiro poder do MS"- Ele sabia quais os poderes do MS de Kakashi, Óbito, Izuna,,Madara? Vai ver ele nem sabia direito dos de Shisui. Sem falar, que ele apresentou a Sasuke a base disso tudo, com o tempo, este poderia aprender sobre o MS, e discernir os poderes dos que presenciar.

Imagina a cara de Sasuke:

"Este é o terceiro do MS, mas só do meu, pois eu não sei os de Uchiha Madara, nem do irmão dele, Izuna, também não sei os de Kakashi, vai ver ele nem tem"- HSUAHSUAH'

more_horiz
Só uma coisinha para os que ficam superestimando o Hashirama usando as frases do Madara:

Madara disse, só Hashirama pode me parar, ok, frase interpretada de MUITOS modos diferentes.

Agora queria lembrar uma outra frase que MUDA COMPLETAMENTE essa comparação, mais ainda:

Madara diz:"CERTO, O SUSANO'O FORMA PERFEITA, DIZEM QUE TODOS AQUELES QUE O VIRAM MORRERAM, EU CAIRIA EM DESGRAÇA SE O USASSE NOVAMENTE", quer dizer que na luta contra Hashirama Madara não usou, não podia usar ou não tinha tal poder, pelo menos não esse Mega monstro enorme? ou Hashirama morreu naquela luta? pelo que sabemos não, então falem agora que Hashirama vence Madara pegando frases dele na luta contra os kages.

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Só uma coisinha para os que ficam superestimando o Hashirama usando as frases do Madara:

Madara disse, só Hashirama pode me parar, ok, frase interpretada de MUITOS modos diferentes.

Agora queria lembrar uma outra frase que MUDA COMPLETAMENTE essa comparação, mais ainda:

Madara diz:"CERTO, O SUSANO'O FORMA PERFEITA, DIZEM QUE TODOS AQUELES QUE O VIRAM MORRERAM, EU CAIRIA EM DESGRAÇA SE O USASSE NOVAMENTE", quer dizer que na luta contra Hashirama Madara não usou, não podia usar ou não tinha tal poder, pelo menos não esse Mega monstro enorme? ou Hashirama morreu naquela luta? pelo que sabemos não, então falem agora que Hashirama vence Madara pegando frases dele na luta contra os kages.

Ok, então você poderia começar explicando como Hashirama está vivo.

Porque Madara não cometeu falta NENHUMA ao dizer que todos que viram, morreram.

Quem esta tentando distorcer a frase pra dar um sentido favoravel pra madara, é você.

Ele foi específico: todos que viram, morreram. Hashirama está vivo e nós não sabemos...?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos