Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Da pra Usar o Edo Tensei sem....

+13
Nagato Paiin
redoond
Shinigami Ryuuku
cesarhvaty
iuri
Shamanking
Dante
MartinsDC
dannielzinho~
T.h
Obamex
xGustavinhox
Ellos
17 participantes

descriptionDa pra Usar o Edo Tensei sem.... EmptyDa pra Usar o Edo Tensei sem....

more_horiz
Da pra Usar o Edo Tensei sem.... QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82sHMzxpDn91UA-zr3bXLLTr4r8eWmeg-AqHQMNi1atmMS7I3hqko8YDMQOARDOwa7ruwz73OBn_KfVoOPFAsg2TAJtU9VC5-6iczDqIUJiQ8zmXtB_g7YAk3Q
Da pra Usar o Edo Tensei sem.... QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82uwDZh7noGjkTPBobBYLS4QdTkRZKFQLJqL72bk8nCsHMjObGjRrTGCea4_tJ69j4D4dWog8sMTwUk9YNGYszmaAJtU9VD2RK35WSo94BLeCStYiSeQvSJ9hg
Da pra Usar o Edo Tensei sem.... QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82tipoNtGh_bPph-N1mnOnpP4pBUJU3O4lAiappIroUEIMYvo9s5ljv-O3-bt8ee4LUfyen54jdn8Y8ogTJUO5BMAJtU9VB9vPh8UAcIDJjvp5NonyK9uO16Iw
Da pra Usar o Edo Tensei sem.... QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82tKugtRUfeWzxiPsJD92g7e6FksOGKIEZFoFGKr3q1dNV0AhkWIhef6xso0mdS9qISCHQSdZ5F3NwbccqPLg2g-AJtU9VDQEPj31jI2sFFWeBEbsiVdkOt0jA
Da pra Usar o Edo Tensei sem.... QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82tEdNOFGAYOvXtI_yMzdo0z77cap84gH0MfNpFo_GWIFvUg44kA1qEncxkeqNCgu6V5pE3_MMo0vD4E4rulJp0VAJtU9VDSMBCXRlCDff4fEujy54spMSxFcQ
Da pra Usar o Edo Tensei sem.... QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vWpN4bN-c-jidF2wTbA9pG16AteV8dBy-vzxoJttREVNyS8tFx1-WPBUOhZ19uX6FZJ1h2kiI-9uSSm8uGaESeAJtU9VCGJroggVMgixtrEO-gUiSo5Diijw
Da pra Usar o Edo Tensei sem.... QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vAFalfKqNza8ghA5P4WaGZgK5hCEEYPhgp5vik5_L44qRyMqljOguDgh9cIIvk5jztv2B2G06_Y5ekv8k3bGigAJtU9VA_dzfmxmUYXMKtdOqpOqBPoU2a-Q
Da pra Usar o Edo Tensei sem.... QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82tULsgzcJ0emj3Zg_C6V4AmYenmOwLb0552EB6RX7YpObOh4qeJPuz82K2BNn-sSPgdFkNc4lTBZjS6kqrGbz-MAJtU9VDYMEInxgBiXUumJzPAlxF_xzau7A

Conseguem ver o Problema dessa sequencia de imagens ?

Esse é o Ritual que é Usado para Transforma um Corpo Vivo em um Receptaculo para a Alma de um Morto
Depois que o Corpo do Vivo é Transformado usando o Sangue/DNA do Shinobi a Ser Invocado e as Cinzas do Ritual do Edo Tensei Aparece o Caixao

Orochimaru tinha o Caixao do Minato, entao, Ele fez esse Ritual, Si Ele Fez Esse Ritual, Entao, Shikki nao Empede de Invocar Ngm e o Esq no Jutsu Existe

Conseguem entender o Erro qe Rola nisso tud ? Orochimaru fez esse Ritual ?? antes de encarar o Hiruzen, o Orochimaru testo o Edo Tensei ???

descriptionDa pra Usar o Edo Tensei sem.... EmptyRe: Da pra Usar o Edo Tensei sem....

more_horiz
Ninguem sabe se era mesmo o Minato, poderia ser Madara ou outro Tensei, esse e o ponto não tem erros aqui.

Ou, ele pode invocar o corpo do Minato, mais sem a Alma do mesmo assim não percebendo.

descriptionDa pra Usar o Edo Tensei sem.... EmptyRe: Da pra Usar o Edo Tensei sem....

more_horiz
Acho que talvez ele conseguiu reproduzir o corpo do quarto, mas era só uma casca sem alma/poder ou....o edo do orochi não funfa do mesmo jeito

quanto ao problema da sequencia de imagens...é o kabuto parecer um vileiro japa?

more_horiz
Nunca parei pra pensar nisso, lol. Será que Orochimaru conseguiu essa proeza? Ou talvez tenha sido erro do Kishi mesmo. Ou talvez nem fosse Minato. :fem:

more_horiz
Eu pensava q foi o Hiruzen quem parou o terceiro caixao.
e já foi confirmado q quem estava no caixao era o Minato. e o proprio Kabuto sabe desse ritual é pq ele viu o Orochimaru fazendo o mesmo.

more_horiz
Muito bem observado man, parabéns!

Kabuto afirmou ser Minato, mesmo não tendo certeza, eu acho que era ele, mas acho que isso vai mostrar mais para frente. E isso abre brechas para o retorno de Hashirama Senju!

more_horiz
Com certeza ele testou no maximo ate a parte corporal
pegou DNA do Minato fez o clone e achou que continuaria o ritual depois
Não sabia que a alma não viria

more_horiz
TEORICAMENTE, o mais certo seria a invocação do Caixão ser concluída, e aparecer um corpo com cinzas lá dentro.

E não a invocação do caixão não ser concluída.

Creio que o Kishi deixou esse detalhe passar desapercebido.

more_horiz
Edo Tensei é como uma Receita de Bolo ou construir uma casa
Voce tem qe ir fazendo as coisas na ordem certa, indo passo a passo ate finalizar o Jutsu

Eu diria qe o caixao é como uma janela ou porta, o ritual de sangue qe transforma o vivo em receptaculo é como uma parede

Orochimaru tem a porta sem ter feito a parede, tem coisa errada ai

more_horiz
acho que foi o hiruzen quem parou o edo do ultimo caixão .

ele viu e disse que precisava parar aquele caixão , acho que foi isso que aconteceu afinal hiruzen era aluno do criador do jutsu .

sempre pensei isso como pode orochimaru cometer um erro desses sem ao menos antes testar se iria funcionar .

more_horiz
Não tem nada errado o caixão não é o ultimo passo
o ultimo passo é colocar a kunai que traz a alma, e isso certamente ele não fez
Quanto ao caixão ele pode chamar quando quiser Testando ou sem testar o Edo, é só pra guardar o CORPO (e traze-lo tambem)

more_horiz
Primeiramente, pode OU não ser o Minato naquele caixão.

Se for, pra mim, Orochimaru pode ter feito sim o ritual do Edo Tensei no Minato, mas acabou "falhando".

Existem várias possibilidades:

1 - Orochimaru viu que errou no ritual, mas mesmo assim deixou o corpo do Minato sem a alma no caixão só para mostrar o caixão e assustar o Hiruzen;
2 - a alma que estava no corpo do Minato não era a dele;
3 - dizem que não é possível realizar o Edo Tensei em ninjas que tiveram suas almas seladas fora do "mundo puro", mas na verdade, pode ser que o ritual seja outro completamente diferente, pois são caminhos/lugares diferentes;
4 - pode ser que ele tenha conseguido realizar sim Edo Tensei no Minato como eu falei acima, usando outro ritual, só que quem parou o caixão na verdade pode ter sido o próprio Hiruzen.
5 -
MartinsDC escreveu:
o ultimo passo é colocar a kunai que traz a alma, e isso certamente ele não fez

Existem várias outras possibilidades, mas não me lembro de todas.

more_horiz
Shamanking escreveu:
acho que foi o hiruzen quem parou o edo do ultimo caixão .

ele viu e disse que precisava parar aquele caixão , acho que foi isso que aconteceu afinal hiruzen era aluno do criador do jutsu .

sempre pensei isso como pode orochimaru cometer um erro desses sem ao menos antes testar se iria funcionar .

Talvez Orochimaru não soubesse muito bem sobre isso, e só se certificou na hora que foi invocá-los.

Fora que, o próprio Kabuto disse que o Caixão pifou na hora H.

more_horiz
Quem disse que ele iria invocar Minato?

more_horiz
por iuri Hoje à(s) 13:37

.Primeiramente, pode OU não ser o Minato naquele caixão.

Si nao é o Minato, entao, porq o Edo Tensei Falho ?
Si é o Minato, entao, o Orochimaru fez o Ritual das imagens ?

Se for, pra mim, Orochimaru pode ter feito sim o ritual do Edo Tensei no Minato, mas acabou "falhando"

Si falhou durante o Ritual, ele nao usaria na luta
1 - Orochimaru viu que errou no ritual, mas mesmo assim deixou o corpo do Minato sem a alma no caixão só para mostrar o caixão e assustar o Hiruzen
LOL
ele parecia ta na espectativa de ver esse tensei tbm
2 - a alma que estava no corpo do Minato não era a dele
voce assim abre um precedente monstruoso
3 - dizem que não é possível realizar o Edo Tensei em ninjas que tiveram suas almas seladas fora do "mundo puro", mas na verdade, pode ser que o ritual seja outro completamente diferente, pois são caminhos/lugares diferentes
Ritual diferente ? como assim ??
4 - pode ser que ele tenha conseguido realizar sim Edo Tensei no Minato como eu falei acima, usando outro ritual, só que quem parou o caixão na verdade pode ter sido o próprio Hiruzen
ai seria o caso do Esq no Jutsu realmente existir
por cesarhvaty em Qua 26 Set 2012, 16:16

Quem disse que ele iria invocar Minato?

Si nao era o Minato, entao, porq o edo tensei falho ? esq no jutsu ??
Si era o Minato, entao, o Orochimaru fez o Ritual das imagens la de cima ???
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos