Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Da pra Usar o Edo Tensei sem....

+13
Nagato Paiin
redoond
Shinigami Ryuuku
cesarhvaty
iuri
Shamanking
Dante
MartinsDC
dannielzinho~
T.h
Obamex
xGustavinhox
Ellos
17 participantes

descriptionDa pra Usar o Edo Tensei sem.... - Página 2 EmptyRe: Da pra Usar o Edo Tensei sem....

more_horiz
Quem disse que ele iria invocar Minato?

descriptionDa pra Usar o Edo Tensei sem.... - Página 2 EmptyRe: Da pra Usar o Edo Tensei sem....

more_horiz
por iuri Hoje à(s) 13:37

.Primeiramente, pode OU não ser o Minato naquele caixão.

Si nao é o Minato, entao, porq o Edo Tensei Falho ?
Si é o Minato, entao, o Orochimaru fez o Ritual das imagens ?

Se for, pra mim, Orochimaru pode ter feito sim o ritual do Edo Tensei no Minato, mas acabou "falhando"

Si falhou durante o Ritual, ele nao usaria na luta
1 - Orochimaru viu que errou no ritual, mas mesmo assim deixou o corpo do Minato sem a alma no caixão só para mostrar o caixão e assustar o Hiruzen
LOL
ele parecia ta na espectativa de ver esse tensei tbm
2 - a alma que estava no corpo do Minato não era a dele
voce assim abre um precedente monstruoso
3 - dizem que não é possível realizar o Edo Tensei em ninjas que tiveram suas almas seladas fora do "mundo puro", mas na verdade, pode ser que o ritual seja outro completamente diferente, pois são caminhos/lugares diferentes
Ritual diferente ? como assim ??
4 - pode ser que ele tenha conseguido realizar sim Edo Tensei no Minato como eu falei acima, usando outro ritual, só que quem parou o caixão na verdade pode ter sido o próprio Hiruzen
ai seria o caso do Esq no Jutsu realmente existir
por cesarhvaty em Qua 26 Set 2012, 16:16

Quem disse que ele iria invocar Minato?

Si nao era o Minato, entao, porq o edo tensei falho ? esq no jutsu ??
Si era o Minato, entao, o Orochimaru fez o Ritual das imagens la de cima ???

more_horiz
Dante escreveu:
Shamanking escreveu:
acho que foi o hiruzen quem parou o edo do ultimo caixão .

ele viu e disse que precisava parar aquele caixão , acho que foi isso que aconteceu afinal hiruzen era aluno do criador do jutsu .

sempre pensei isso como pode orochimaru cometer um erro desses sem ao menos antes testar se iria funcionar .

Talvez Orochimaru não soubesse muito bem sobre isso, e só se certificou na hora que foi invocá-los.

Fora que, o próprio Kabuto disse que o Caixão pifou na hora H.

pow mais ou o caixão pifou ou o hiruzen o parou e ninguém sabe disso nem mesmo o kabuto ou o orochimaru .

e provável que kabuto nem sabia que tinha como se usar o edo como o madara fez .

kabuto disse que pifou mais e se não?

hiruzen fez uma macumba e parou o edo isso e bem possível de ter acontecido .

hiruzen sabia sobre o edo tensei ele foi aludo do tobirama ele poderia saber os selos para desfazer a invocação .

ele sabia que os edo não morriam tanto que teve a ideia de usar o shiki para selar a alma deles .

more_horiz
oq diabos é esq no jutsu? esquecimento?

more_horiz
Pelo que eu saiba, o hiruzen que parou o jutsu, e ninguém disse que era Minato, foi uma suposição de todos pois ele tinha invocado 2 Kages e poderia invocar o terceiro, mas ninguém tem certeza.

more_horiz
Kabuto disse claramente para o Obito que o motivo do Orochimaru não ter conseguido invocar o Minato foi porque o Minato tinha sido selado ao fazer o Shiki Fujin, mas isso pode não ser verdade também. Não se sabe o que acontece se alguém tentar fazer o edo de alguma alma que não esteja no mundo puro, talvez não dê pra notar que o jutsu falhou até que se tente invocá-lo.

more_horiz
por obama_ Hoje à(s) 16:40

oq diabos é esq no jutsu? esquecimento?
Esq no Jutsu = Jutsu que Deteve o Edo Tensei

Esc no Jutsu é só um termo inventado, tipo, genjutsu jedai e talz
por Shinigami Ryuuku em Qua 26 Set 2012, 17:49

Kabuto disse claramente para o Obito que o motivo do Orochimaru não ter conseguido invocar o Minato foi porque o Minato tinha sido selado ao fazer o Shiki Fujin, mas isso pode não ser verdade também. Não se sabe o que acontece se alguém tentar fazer o edo de alguma alma que não esteja no mundo puro, talvez não dê pra notar que o jutsu falhou até que se tente invocá-lo.

entao, na hora do ritual ele iria notar qe falhou, porq a alma nao iria retornar do outro mundo, por isso colokei as imagens do ritual

more_horiz
Essa eu tbm n ententi.Se é nescessario fazer o ritual antes,e apos ele ser concluido,o corpo ser colocado no caixão,pq o Oro tentou invocar o caixão sendo que no ritual ele ja viu q falharia?Eu acho q foi erro do Kishimoto mesmo

more_horiz
Eu tenho pra mim que ele tentou invocar o Minato e deu fail '-',,, ou alguma experiencia sla

more_horiz
Ellos escreveu:

entao, na hora do ritual ele iria notar qe falhou, porq a alma nao iria retornar do outro mundo, por isso colokei as imagens do ritual

As imagens são de um ritual bem sucedido, nenhum ritual mal sucedido foi mostrado, então só podemos supor o que aconteceria se não desse certo, e deve haver um motivo para o Orochimaru achar que funcionaria, ou então foi esq no jutsu mesmo...

more_horiz
por redoond Hoje à(s) 18:43

.Essa eu tbm n ententi.Se é nescessario fazer o ritual antes,e apos ele ser concluido,o corpo ser colocado no caixão,pq o Oro tentou invocar o caixão sendo que no ritual ele ja viu q falharia?

Exato

No Ritual ele viu qe Falhou, entao, nem mesmo teria caixao pra ele usar contra o Hiruzen
Si falhou no Ritual, nao tem caixao, si nao tem caixao, nao era o minato ali dentro e si nao era o minato, entao, o edo tensei falhou por causa do hiruzen mesmo

more_horiz
Não era Minato... eu acho.
Agora que jutsu o Hiruzen usou pra parar o 3 caixão?
Será possível... Orochi bugou o Deus da Morte?

more_horiz
Eu não me lembro muito bem mais ele so jogou uma shuriken no caixão '-' isso pararia?

more_horiz
Não... as shurikens nem pegaram no 3º caixão(eu acho, esse capítulo eu vi a muito tempo não me lembro direito).

more_horiz
ele fez um selo com a mão quando viu o caixão saindo da terra .

talvez seja algum selo do edo tensei que ele sabia por ter sido aluno do tobirama .

more_horiz
por Nagato Paiin Hoje à(s) 20:55

.Eu não me lembro muito bem mais ele so jogou uma shuriken no caixão '-' isso pararia?

As shurikens nao acertam o 3° caixao

No manga e anime é bem claro qe o Shuriken Kage Bunshin é usado e depois ele usa outro jutsu sem nome, esse jutsu sem nome eu chamo de esq no jutsu

more_horiz
Esq no jutsu... por que?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos