Quem disse que ele iria invocar Minato?
por iuri Hoje à(s) 13:37
.Primeiramente, pode OU não ser o Minato naquele caixão.
Se for, pra mim, Orochimaru pode ter feito sim o ritual do Edo Tensei no Minato, mas acabou "falhando"
LOL1 - Orochimaru viu que errou no ritual, mas mesmo assim deixou o corpo do Minato sem a alma no caixão só para mostrar o caixão e assustar o Hiruzen
voce assim abre um precedente monstruoso2 - a alma que estava no corpo do Minato não era a dele
Ritual diferente ? como assim ??3 - dizem que não é possível realizar o Edo Tensei em ninjas que tiveram suas almas seladas fora do "mundo puro", mas na verdade, pode ser que o ritual seja outro completamente diferente, pois são caminhos/lugares diferentes
ai seria o caso do Esq no Jutsu realmente existir4 - pode ser que ele tenha conseguido realizar sim Edo Tensei no Minato como eu falei acima, usando outro ritual, só que quem parou o caixão na verdade pode ter sido o próprio Hiruzen
por cesarhvaty em Qua 26 Set 2012, 16:16
Quem disse que ele iria invocar Minato?
Dante escreveu:Shamanking escreveu:acho que foi o hiruzen quem parou o edo do ultimo caixão .
ele viu e disse que precisava parar aquele caixão , acho que foi isso que aconteceu afinal hiruzen era aluno do criador do jutsu .
sempre pensei isso como pode orochimaru cometer um erro desses sem ao menos antes testar se iria funcionar .
Talvez Orochimaru não soubesse muito bem sobre isso, e só se certificou na hora que foi invocá-los.
Fora que, o próprio Kabuto disse que o Caixão pifou na hora H.
Esq no Jutsu = Jutsu que Deteve o Edo Tenseipor obama_ Hoje à(s) 16:40
oq diabos é esq no jutsu? esquecimento?
por Shinigami Ryuuku em Qua 26 Set 2012, 17:49
Kabuto disse claramente para o Obito que o motivo do Orochimaru não ter conseguido invocar o Minato foi porque o Minato tinha sido selado ao fazer o Shiki Fujin, mas isso pode não ser verdade também. Não se sabe o que acontece se alguém tentar fazer o edo de alguma alma que não esteja no mundo puro, talvez não dê pra notar que o jutsu falhou até que se tente invocá-lo.
Ellos escreveu:
entao, na hora do ritual ele iria notar qe falhou, porq a alma nao iria retornar do outro mundo, por isso colokei as imagens do ritual
por redoond Hoje à(s) 18:43
.Essa eu tbm n ententi.Se é nescessario fazer o ritual antes,e apos ele ser concluido,o corpo ser colocado no caixão,pq o Oro tentou invocar o caixão sendo que no ritual ele ja viu q falharia?
por Nagato Paiin Hoje à(s) 20:55
.Eu não me lembro muito bem mais ele so jogou uma shuriken no caixão '-' isso pararia?