Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vc é assediado na escola???

+11
nagatoKS
Schiffer
Cesar Otaku
Pedobear
Maicon
Lelouch
Darkon
goldslash
Breno
Brunon
dannielzinho~
15 participantes

descriptionVc é assediado na escola??? EmptyVc é assediado na escola???

more_horiz
Bom, na minha escola eu so assediado todo dia, tanto muleke como menina passa a mao em mim e ficam me assediando toda hora passando a mao em várias partes do meu corpo.
gostaria d saber se vc Convidado passa pela mesma situaçao q eu.

descriptionVc é assediado na escola??? EmptyRe: Vc é assediado na escola???

more_horiz
Serio Bi? :UH:
Vou Passar Na Sua Escola e te Assediar Tbm :huur:

Cara, Aqui Nao Rola Saspoha Não :fem:
Quem Mete Mão Ou Dedo Onde Não Deve Ja Sabe o Que Acontece :fem:

more_horiz
Creio que eu nao seja assediado e sim o assediador :lobs:

Tambem nada que fuja da normalidade :ui:

Brincadeiras tem limites :aliens:

more_horiz
Usou username??

Já passei da escola, faço faculdade...

Não cara na faculdade as pessoas são adultas, já passaram da frase de criança.
O meu curso é exatas na maioria constituido por homens...
No intervalo, vamos a um bar... E conversams sobre pc...
E só.

more_horiz
A toda hora tem garota caindo de boca em mim cara.

Não sei mais o que eu faço. Antes eu falava que tinha que ser uma por dia, e as garotas tinham que entender que eu não sou feito de aço pra dar conta de todas de uma vez só. O lance é uma de cada vez. Era assim, daí de repente o assedio aumentou muito e as minas tudo dá em cima na maior cara de pau.

Mas eu já nem ligo mais cara. Desde que minha namorada descobriu e terminou comigo, decidi que não vou perdoar mais ninguém. As mina chega agora pra assediar eu passo logo o trator nelas! Não me importa se ela é feia, alta, gorda ou tem três olhos, se der mole já era passo o trator nela.

É foda essa vida que a gente leva de ser assediado cara, pode crê que te entendo perfeitamente.

more_horiz
Não passo mais por isso não. Quanto eu era mais novo, passei um pouco por isso. Eu era tímido e as gurias gostavam de me provocar. Mas hoje to de boa o/

more_horiz
Pod vir Bruno :molhada:
e sim eu usei username.
e Darkon, é mto fodah essa vida q nós levemos :fem: hj mesmo passei por uma situaçao... :huur:
e eles/elas nao fazem d brinkadeira nao, vao me assediando d verdade mérmo :leona:

more_horiz
Eu?Passar por isso?Bem pelo menos nao desse jeito q vc Dany e vc Darkon passam. Mas sei lá eu não dou mt espaço pra certas brincadeiras, geralmente eu q brinco demais kkk

more_horiz
Tópicos do Dani :aliens:

Enfim, sim, creio que todos passem por algum tipo de assédio. Eu sofro por 2 fatores.

1 - Estudo a Noite (todo o ensino médio da minha escola estuda a noite)
2 - Sou do último ano (por motivos desconhecidos, só por eu ser do último ano, as garotas dos 1° e 2° anos me acham superior aos caras de sua idade)

Juntando esses dois fatores, garotas das quais nunca dirigi a palavra abusam de minha integridade. Com brincadeiras como "cantar" eu e meus amigos quando passamos, ou até o extremo de assedio físico, como o famoso "passar a mão na bunda".

Não digo que não gosto, mas as vezes é constrangedor estar conversando com uma garota e ter outras lhe assediando.

more_horiz
Minha escola só tem 1° Anos do ensino médio e 3 salas e dessas 3 salas só tem 15 alunos em cada, então com isso a maioria é "CDF" e não ficam com essas brincadeiras .-. adoro minha escola *-*

more_horiz
Não dou muito espaço para essas brincadeiras não... Mais sim, hoje em dia as garotas estão fogo.

Se algum homen chegar perto de min e me passar a mão, leva um soco na boca. :fem:

more_horiz
Schiffer escreveu:
Não dou muito espaço para essas brincadeiras não... Mais sim, hoje em dia as garotas estão fogo.

Se algum homen chegar perto de min e me passar a mão, leva um soco na boca. :fem:

E o "Homem" que faz isso não pode ser nem chamado de homem, tem que ser chamado de cachorro kkk e brincadeiras tem limites, primeiro tão passando a mão depois tão passando outra coisa :hihi:

more_horiz
nao as pessoas da minha escola sao maduras pelomenos no 3º ano aki e assim passou a mao onde n deve o pau come :copo:

se for uma gatinha ate q vai ne :fufu:

more_horiz
Gente, mas eu nao estudo em sala d crianças, eu to no primeiro ano do ensino médio :mia:
e até no terceiro ano do ensino médio aki é desse jeito.
mas até q é divertido ser assediado :aloKA:

more_horiz
Pessoal, contar mentira é feio.

Então parem :u.u:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos