Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vc é assediado na escola???

+11
nagatoKS
Schiffer
Cesar Otaku
Pedobear
Maicon
Lelouch
Darkon
goldslash
Breno
Brunon
dannielzinho~
15 participantes

descriptionVc é assediado na escola??? - Página 2 EmptyRe: Vc é assediado na escola???

more_horiz
Gente, mas eu nao estudo em sala d crianças, eu to no primeiro ano do ensino médio :mia:
e até no terceiro ano do ensino médio aki é desse jeito.
mas até q é divertido ser assediado :aloKA:

descriptionVc é assediado na escola??? - Página 2 EmptyRe: Vc é assediado na escola???

more_horiz
Pessoal, contar mentira é feio.

Então parem :u.u:

more_horiz
Não, isso so acontece com pessoas bonitas aushauhs

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
Não, isso so acontece com pessoas bonitas aushauhs

Nao se chama de feio,brother,se chamar de feio é feio,kkk.Se a gente se achar feio,quem vai nos achar bonitos?XD

more_horiz
Cesar Otaku escreveu:
Schiffer escreveu:
Não dou muito espaço para essas brincadeiras não... Mais sim, hoje em dia as garotas estão fogo.

Se algum homen chegar perto de min e me passar a mão, leva um soco na boca. :fem:

E o "Homem" que faz isso não pode ser nem chamado de homem, tem que ser chamado de cachorro kkk e brincadeiras tem limites, primeiro tão passando a mão depois tão passando outra coisa :hihi:

SE... KKKKK. Eu disse isso pelo Daniel ter dito que os Garotos também.

more_horiz
hadshuasdu O darkon aplicou em vcs, duvido KKK. Só a irma,mae e vo q assediam ele KK,zoa.
Mas n deu pra acreditar...

Vcs tão trollando hein :trollface:
Se bem q depende a menina da pra deixar ser assediado.

more_horiz
Vcs pensam q eu to mentindo? eu to falando a verdade é sério, ontem mesmo akonteceu uma coisa comigo mas prefiro nao falar.
mas eu nao to mentindo, eu so assediado todo dia. mas eu nao reclamo nao.

more_horiz
Eu sou um pouco :fem: , sou um pouco gordo e as mina fica me fazendo cocegas na barriga '-', mas dai quando elas abusam eu faço nelas também :lobs: , mas é tudo na brincadeira :fem:

more_horiz
Eu nunca fui acediado tão discarradamente assim
Entre a sexta e a Oitava rolou umas coisinhas mas normais
Quando eu fazia a quinta serie tinha uma gorota na sala que implorava para um amigo nosso come* ela
Uma amiga dela ate marcou que se ele comece ela a amiga daria pra mim
mas o filho da mãe não quis, na epoca fiquei sem entender, mas ele era uma cara controlado e namorava a loira mais linda da escola
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos