Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual desses ninjas do Quarteto do Som você acha mais poderoso???

+11
Coldman
Misaq
Inuzuka Kiba
Hiei
Heisenberg
LendaKage
JeanZapdos
Kaká
Leon Lancaster
Ellos
emanuel de jesus
15 participantes

pollQual desses ninjas do Quarteto do Som você acha mais poderoso???

Kimimaru
16
80%
Kidomaru
2
10%
Sakon e Ukon
0
0%
Jirobo
0
0%
Tayuya
2
10%
Todos
0
0%
Nenhum
0
0%
Total de votos:
20
Votação encerrada

descriptionQual desses ninjas do Quarteto do Som você acha mais poderoso??? EmptyQual desses ninjas do Quarteto do Som você acha mais poderoso???

more_horiz
Desses ninjas do Quarteto do Som que citei acima,qual o mais poderoso???

descriptionQual desses ninjas do Quarteto do Som você acha mais poderoso??? EmptyRe: Qual desses ninjas do Quarteto do Som você acha mais poderoso???

more_horiz
Kimi trollou os outros 4 juntos

Eu acho qe depois do Kimi o Kidoumaro é o mais Forte, mas, lembro de terem dito qe o Sakon era o mais forte dos 4

descriptionQual desses ninjas do Quarteto do Som você acha mais poderoso??? EmptyRe: Qual desses ninjas do Quarteto do Som você acha mais poderoso???

more_horiz
Kimimaro de longe. Ele peitou Gaara e Lee juntos, e foi dito qu ele poderia derrotar todo o Quarteto do som( Jirobou, Kidomaru, Sakon/Ukon e Tayuya juntos), sem contar que o Juugo que tem o Juuin level 3 disse que o único que conseguia parar ele era Kimimaro.

more_horiz
Kimimaru é o melhor do grupo;

more_horiz
Kimimaru, porque derrotou os 4 sozinho, e pelo que me lembre sem nem usar o selo amaldiçoado. Depois dele acho que viria a Tayuya, porque o genjutsu dela poderia parar qualquer um dos outros 3, mas tenho duvidas quanto a isso xD

more_horiz
1 - Kimimaro

2 - Sakon
3 - Tayuya
4 - Kidoumaru

5 - Jiroubo

more_horiz
Obvio que é o kimimaro,mas no topico vc pediu o melhor do quarteto e kimimaru faz parte do quinteto do som,entre os 4 meu voto vai para o kidoumaru.

1-Kimimaro
2-Kidoumaru
3-Tayuya
4-Sakon
5-Jirobo

more_horiz
O mais forte é o Kidomaro,ao meu ver.

Ele se mostrou mais inteligente e analítico do que os outros e é mais versátil também.
Em alguns minutos, analisou o Byakugan e cuidou do Neji...

Com aquelas flechas dele,ele iria atingir o gordo do Jiroubo facilmente e estourar ele todinho.huahsuah

Contra o Sakon,que luta a curta distância,as flechas também seriam uma boa e aquelas teias super resistentes e as centenas de aranhas poderiam cuidar dele.

Contra a Tayuya,os ogros dela seriam destruidos pelo Kyoudaigumo e pelas centenas de aranhas e teias.Ela não mostrou velocidade o bastante pra desviar das flechas,teias e seus Kuchyoses seriam desinvocados pelas flechadas.

more_horiz
Kimimaru é o mais forte de longe,Jiroubo o mais fraco e os outros 3 são nivelados.

more_horiz
Kimimaro é o mais forte, óbvio.
Depois dele pra mim vem a Tayuya, o Genjutsu sonoro dela seria fatal para qualquer um dos outros.

more_horiz
Kimimaro destrói os 5 ( contando com o Ukon ), juntos fácil sem tomar um arranhão.. o nivel de Kimimaro é completamente outro sendo que ele era o líder do grupo.

Agora depois de Kimimaro, vejo a Tayuya, Sakon e Ukon equilibrado em força.

Eu até poderia mencionar o Kidoumaru, mas como ele brinca d+ e só faz cagada em subestimar seus advérsarios deixo ele abaixo da ruiva e os irmãos cabulosos.

more_horiz
Kimimaro disse que depois que se livrasse de Naruto (ou levasse Sasuke até o Orochimaru. Não me lembro), ele iria acabar com os outros 4. E eu não duvido não, porque pelo oque ele mostro, ele pode fazer isso muito bem.

1° Kimimaro (primeiro disparado)
2° Sakon e Ukon
3° Kidoumaru
4° Tayuya
5° Jiroubo

more_horiz
Kimimaru é DISPARADO o melhor deles, nem sei porque ele tá na votação, ele derrotou os 4 juntos :fem:

Depois dele, Kidoumaru é o mais forte.

more_horiz
Pelo que me lembro a Tayuya disse que depois do Kimimaro e do Sakon ela era a mais forte, mas sei lá, não vejo os irmãos vencendo ela de forma alguma.

more_horiz
A Tayuya entre os 4 sempre se mencionava como a maos forte do grupo... Lembro até hj, quando eles ve o Kakashi e ficam em um certo debate tipo ::

- Kidoumaru "Esperem, melhor não vacilarmos, ele é o copiador ninja Kakashi, ter ele por perto é meio perigoso"

- Tayuya "ridiculo, apenas eu daria conta do recado, não fiquem com medo seus merdhas"

- Sakon " Tsc.. apenas eu e a Tayuya destruiria ele de qualquer forma hehe"

- Tayuya "Não se intrometa, lixo"

- Jiroubou " Tayuya, não e legal uma garota falar assim"

- Tayuya "Cala a boca Gorducho"

Tayuya era fodha.. uhasuahuashaushausahaus
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos