Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual desses ninjas do Quarteto do Som você acha mais poderoso???

+11
Coldman
Misaq
Inuzuka Kiba
Hiei
Heisenberg
LendaKage
JeanZapdos
Kaká
Leon Lancaster
Ellos
emanuel de jesus
15 participantes

pollQual desses ninjas do Quarteto do Som você acha mais poderoso???

Kimimaru
16
80%
Kidomaru
2
10%
Sakon e Ukon
0
0%
Jirobo
0
0%
Tayuya
2
10%
Todos
0
0%
Nenhum
0
0%
Total de votos:
20
Votação encerrada

descriptionQual desses ninjas do Quarteto do Som você acha mais poderoso??? - Página 2 EmptyRe: Qual desses ninjas do Quarteto do Som você acha mais poderoso???

more_horiz
Pelo que me lembro a Tayuya disse que depois do Kimimaro e do Sakon ela era a mais forte, mas sei lá, não vejo os irmãos vencendo ela de forma alguma.

descriptionQual desses ninjas do Quarteto do Som você acha mais poderoso??? - Página 2 EmptyRe: Qual desses ninjas do Quarteto do Som você acha mais poderoso???

more_horiz
A Tayuya entre os 4 sempre se mencionava como a maos forte do grupo... Lembro até hj, quando eles ve o Kakashi e ficam em um certo debate tipo ::

- Kidoumaru "Esperem, melhor não vacilarmos, ele é o copiador ninja Kakashi, ter ele por perto é meio perigoso"

- Tayuya "ridiculo, apenas eu daria conta do recado, não fiquem com medo seus merdhas"

- Sakon " Tsc.. apenas eu e a Tayuya destruiria ele de qualquer forma hehe"

- Tayuya "Não se intrometa, lixo"

- Jiroubou " Tayuya, não e legal uma garota falar assim"

- Tayuya "Cala a boca Gorducho"

Tayuya era fodha.. uhasuahuashaushausahaus

more_horiz
por Infinity House Hoje à(s) 20:14

.A Tayuya entre os 4 sempre se mencionava como a maos forte do grupo... Lembro até hj, quando eles ve o Kakashi e ficam em um certo debate tipo ::

- Kidoumaru "Esperem, melhor não vacilarmos, ele é o copiador ninja Kakashi, ter ele por perto é meio perigoso"

- Tayuya "ridiculo, apenas eu daria conta do recado, não fiquem com medo seus merdhas"

- Sakon " Tsc.. apenas eu e a Tayuya destruiria ele de qualquer forma hehe"

- Tayuya "Não se intrometa, lixo"

- Jiroubou " Tayuya, não e legal uma garota falar assim"

- Tayuya "Cala a boca Gorducho"

Tayuya era fodha.. uhasuahuashaushausahaus

Caralho igual a Cella kkkkkkkkkkkkk

nao lembrava qe ela falava assim nao kkkkkkkkkkkkkk

tayuya tinha gen sonoros e uns ogros, ela pra min poderia limpar o chao com o sakon, mas, realmente eu lembro de alguem falando qe ele era o mais forte, apesar deu achar qe ele tbm perderia pro kidoumaro

more_horiz
Sakon agia como o líder do quarteto. E essa Tayuya era apenas uma personagem que falava demais.

more_horiz
Como o Kimimaro estava doente e não pode lidera-los, Sakon ficou como o Vice-Líder.

Kabuto em uma conversa com o Orochimaru, fala que o Sakon vivia falando que era mais forte dos 4. Orochimaru disse que Jiroubou é um estorvo por ser um gorducho e vivia com fome, Kidoumaru ele disse que brincava d+ isso era algo problematico dele.

Mas falaram que Tayuya não fica atrás de Sakon..

more_horiz
Qual o capítulo que o Kabuto e o Orochimaru tiveram essa conversa?

Enfim, pra mim, sendo líder ou não, o Sakon está abaixo da Tayuya. Ela levaria ele e o irmão até que fácil com as Kuchiyoses e seus Genjutsus. Até o Kidoumaru poderia lidar com eles.

more_horiz
Misaq escreveu:
Qual o capítulo que o Kabuto e o Orochimaru tiveram essa conversa?

Enfim, pra mim, sendo líder ou não, o Sakon está abaixo da Tayuya. Ela levaria ele e o irmão até que fácil com as Kuchiyoses e seus Genjutsus. Até o Kidoumaru poderia lidar com eles.

A conversa deles foi bem na parte que Naruto estava prestes a começar a luta contra Kimimaro... pode ver lá eles falam sobre o quarteto e sobre Kimimaro tbm. só não lembro do numero do capítulo.

more_horiz
kimimaru é o mais forte... derrubou os 4 na frente do oro, todos juntos, e se tornaram seus subordinados...

more_horiz
sem duvidas, o kimimaru... que além de ganhar dos 4... ainda enfrentou sozinho gaara e rock lee juntos!!!

more_horiz
Sakon/Ukon não perderia pros Ogros e quanto ao Genjutsu,Ukon poderia liberta-lo ou vice-versa ja q ele pode esconder os proprios ouvidos dentro do irmão pra evitar ser pego e em seguida liberar ele kapskapskaps

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos