Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto - Mangá Volume 62 Lançado. Vejam !

+12
Aburame Shino
Leonardo
Hyuga10
nagatoKS
Obamex
Mario
Naruto_Raserengan
Dante
Kaká
finn
Ellos
Bruno Santos
16 participantes

descriptionNaruto - Mangá Volume 62 Lançado. Vejam ! EmptyNaruto - Mangá Volume 62 Lançado. Vejam !

more_horiz
Naruto - Mangá Volume 62 Lançado. Vejam ! A><br> <a target='_blank'

Fonte: http://www.saiyanisland.com/2012/09/naruto-manga-volume-62/

Susano'o Full Power do Edo Madara azul .-.

Como sempre , Edo Madara com a pose terrorista e a aparição de Gai e Kakashi .

descriptionNaruto - Mangá Volume 62 Lançado. Vejam ! EmptyRe: Naruto - Mangá Volume 62 Lançado. Vejam !

more_horiz
Espero qe nao fique Azul mesmo no anime, Azul é meio estranho

O Susano do Itachi em capaz, aparece amarelo ouro e no anime vermelho, entao, tomara qe mudem

Madara de susano pretao ia ser mais fod4

descriptionNaruto - Mangá Volume 62 Lançado. Vejam ! EmptyRe: Naruto - Mangá Volume 62 Lançado. Vejam !

more_horiz
Credo madara parece alma penada cruziss

more_horiz
O.o Susano'o estranho ein!?

more_horiz
Capa ficou bacana.

Agora, Susano azul não né?

more_horiz
kkk Madara parece assombração, muito foda, esse cara marcou o mangá, o Susano'o achei legal, mas no anime não deve ser azul não, espero que seja preto ou alguma cor escura

more_horiz
Pra mim o susano do madara teria que ser cinza/preto, combina com ele, nao sei :pokerface:
Nao curti MUUUITO a capa, teve melhores, mas até que ficou boa...

more_horiz
Gostei do susanoo azul, ele consegue ser fodao mesmo sem tentar forçar com uma cor tipo preto e.e

more_horiz
splshow escreveu:
Pra mim o susano do madara teria que ser cinza/preto, combina com ele, nao sei :pokerface:

Pior que na questão do Susano eu tava com essa mesma idéia.

Tomara que seja apenas na capa do mangá.

Igual o Susano do Itachi, que em uma capa tá dourado, mas na verdade é vermelho.

more_horiz
gostei dele azul mas acho q tinha q ser assim:Naruto - Mangá Volume 62 Lançado. Vejam ! Images?q=tbn:ANd9GcTPfsKQ2ibqQpXAGf5n7VkFiVEXJDoTxEWWq4z9u_4ukCwIXqfFRQ

more_horiz
Dante escreveu:
splshow escreveu:

Pior que na questão do Susano eu tava com essa mesma idéia.

Tomara que seja apenas na capa do mangá.

Igual o Susano do Itachi, que em uma capa tá dourado, mas na verdade é vermelho.

Se bem que se for um azul MUITO escuro, iria até que ficar dahora tambem...

more_horiz
até que gostei... só não gostei da cor azul fraco do susano... deveria ter uma cor mais preta com vermelho(na minha opinião, é claro)... preto representando as trevas e o vermelho, o sangue dos oponentes dele...

more_horiz
Pra mim, pro Susano do Madara ficar perfeito, ele deveria ser assim:

Spoiler :

more_horiz
Gostei da capa, só não gostei do Susano'o azul. Se o Susano'o do Madara for preto, irá ficar foda !

more_horiz
Dante escreveu:
Pra mim, pro Susano do Madara ficar perfeito, ele deveria ser assim:

Spoiler :
que show, cara!!!! se fosse desse jeito, iria ser bem legal...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos