Gostei da capa, só não gostei do Susano'o azul. Se o Susano'o do Madara for preto, irá ficar foda !
Dante escreveu:que show, cara!!!! se fosse desse jeito, iria ser bem legal...Pra mim, pro Susano do Madara ficar perfeito, ele deveria ser assim:Spoiler :
Re: Naruto - Mangá Volume 62 Lançado. Vejam !
por Hyuga10 Ontem à(s) 15:29
até que gostei... só não gostei da cor azul fraco do susano... deveria ter uma cor mais preta com vermelho(na minha opinião, é claro)... preto representando as trevas e o vermelho, o sangue dos oponentes dele...
Leon Lancaster escreveu:é impressão sua mesmo, até porque não sou flamenguista... é que vermelho e preto são minhas cores favoritas e achei que o susano iria ficar mais assustador com essas cores...Concordo com geral que disse que o Susanoo deveria ser preto, é mais parecido com a personalidade Madara, o azul até que tá maneiro, mas se fosse um azul mais escuro seria bem melhor. Vermelho também ficaria bolado.
Re: Naruto - Mangá Volume 62 Lançado. Vejam !
por Hyuga10 Ontem à(s) 15:29
até que gostei... só não gostei da cor azul fraco do susano... deveria ter uma cor mais preta com vermelho(na minha opinião, é claro)... preto representando as trevas e o vermelho, o sangue dos oponentes dele...
Isso é um Susanoo flamenguista ou é impressão minha???