Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto - Mangá Volume 62 Lançado. Vejam !

+12
Aburame Shino
Leonardo
Hyuga10
nagatoKS
Obamex
Mario
Naruto_Raserengan
Dante
Kaká
finn
Ellos
Bruno Santos
16 participantes

descriptionNaruto - Mangá Volume 62 Lançado. Vejam ! - Página 2 EmptyRe: Naruto - Mangá Volume 62 Lançado. Vejam !

more_horiz
Gostei da capa, só não gostei do Susano'o azul. Se o Susano'o do Madara for preto, irá ficar foda !

descriptionNaruto - Mangá Volume 62 Lançado. Vejam ! - Página 2 EmptyRe: Naruto - Mangá Volume 62 Lançado. Vejam !

more_horiz
Dante escreveu:
Pra mim, pro Susano do Madara ficar perfeito, ele deveria ser assim:

Spoiler :
que show, cara!!!! se fosse desse jeito, iria ser bem legal...

more_horiz
Vocês devem lembrar que o Susanoo é feito de Chakra! por isso é azul!!!

=P

Acho que azul ficou muito bom, demonstra a quantidade incrível de chakra dele sem precisar apelar pra cor das trevas. =)

more_horiz
Aeew como seria um Susano versao Dark
Naruto - Mangá Volume 62 Lançado. Vejam ! - Página 2 QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82tjSlIHrqdhUaLuH86bf261hy1RZ5o0s7nqH6cFsnXFdp8yFTgY68ZOA83KMkgc6Wrxjp7b3LxF9JKqemaR_PJmAJtU9VDGaSzyRjjf8UvWerDNmVlw2_vTzA

more_horiz
Versão Dark ou Vermelha seria mais massa.

Essa azul ficou legal, mas uma dark ou red ficaria fucking foda...

E o do Sasuke deve ser roxo, o que é muito parecido com o azul, daí seria melhor dark ou red huauha

Mas a capa ficou legal, quem sabe pega top 10 das melhores capas.

more_horiz
Concordo com geral que disse que o Susanoo deveria ser preto, é mais parecido com a personalidade Madara, o azul até que tá maneiro, mas se fosse um azul mais escuro seria bem melhor. Vermelho também ficaria bolado.

Re: Naruto - Mangá Volume 62 Lançado. Vejam !
por Hyuga10 Ontem à(s) 15:29

até que gostei... só não gostei da cor azul fraco do susano... deveria ter uma cor mais preta com vermelho(na minha opinião, é claro)... preto representando as trevas e o vermelho, o sangue dos oponentes dele...

Isso é um Susanoo flamenguista ou é impressão minha???

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Concordo com geral que disse que o Susanoo deveria ser preto, é mais parecido com a personalidade Madara, o azul até que tá maneiro, mas se fosse um azul mais escuro seria bem melhor. Vermelho também ficaria bolado.

Re: Naruto - Mangá Volume 62 Lançado. Vejam !
por Hyuga10 Ontem à(s) 15:29

até que gostei... só não gostei da cor azul fraco do susano... deveria ter uma cor mais preta com vermelho(na minha opinião, é claro)... preto representando as trevas e o vermelho, o sangue dos oponentes dele...

Isso é um Susanoo flamenguista ou é impressão minha???
é impressão sua mesmo, até porque não sou flamenguista... é que vermelho e preto são minhas cores favoritas e achei que o susano iria ficar mais assustador com essas cores...

more_horiz
Eu curti a cor do Susano'o até, mas preferia mais um negro ou cinza mesmo.

Mas a capa ficou bem bacana, eu curti ^^

more_horiz
O Susanoo do Sasuke no mangá é azul também! Azul violeta
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos