Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Zero Vs Uman - 1ª Batalha Quartas

+2
Uman
Darkon
6 participantes

descriptionZero Vs Uman - 1ª Batalha Quartas EmptyZero Vs Uman - 1ª Batalha Quartas

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
9- Zero
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 2.0, Taijutsu 5.0
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço jutsu ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

3. 80% chakra, 40% stamina, 60% inteligência, 50% velocidade
->90% chakra, 40% stamina, 60% inteligência, 50% velocidade

Ficha 4 - Rinnegan
- Kirin
- Shinra Tensei
- Hiraishin
- Kuchiyose: Taka

* Elemento Primário: Raiton
Raiton Gian
Chidori Nagashi
Raiton Kuropansa

* Elemento Secundário:Katon
Katon Zukokku
Katon Goryuuka no Jutsu

* Elemento Terciário: Suiton
Suiton Bakusuishoha
Suiton Suikodan no Jutsu

* Elemento Quartenário: Doton
Doton Domu
Doton Moguragakure no Jutsu

* Elemento Quinário: Fuuton
Fuuton Atsugai
Fuuton Daikamaitachi no Jutsu

* 1º habilidade - Selo inverso
* 2º habilidade - Sensor sennin (Naruto)

Vantagens do Rinnegan:
* Visão compartilhada (somente funcionará com suas Kuchiyoses)
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
* Como dá para ver na ficha acima, poderá dominar jutsus dos cinco elementos. Ficha Ninjutsu terá rank A no Primário e rank B nos outros elementos. Ficha Genjutsu ou Taijutsu terá rank B no primário e rank C nos outros elementos.
* Liberação da escolha dos jutsus Shinra Tensei, Banshou Tenin e outros jutsus do rinnegan no espaço de Jutsu Qualquer.
* Liberação da escolha da habilidade Selo Inverso.

Vs

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
29- Uman
NINJUTSU 5.0 Genjutsu 3.0, Taijutsu 4.0
Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço jutsu ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

1. 100% chakra, 60% stamina, 40% inteligência, 30% velocidade;
->125% Chakra, 110% Stamina, 90% Inteligencia, 30% Velocidade;

Ficha 5 - Mokuton
- Mokuton: Jukai Koutan (Hashirama's Version, Please)
- Kirigakure no Jutsu
- Raiton: Raikiri.
- Kagemane no Jutsu

* Elemento Primário Doton
Doton: Yomi numa;
Doton: Doton: Chidokaku;
Doton: Moguragakure no Jutsu;

* Elemento Secundário Suiton
Suiton: Teppudama;
Suiton: Suiton: Suigadan no jutsu;

* 1º habilidade: Juuin nv2 Selo amaldiçoado de Sasuke (capacidade para voar usando suas asas; +15% Chakra; +10% Stamina)
* 2º habilidade: Linhagem Clã Nara (+50% Inteligência)

Vantagens do Mokuton:
* +40% Stamina
* Todos jutsus Mokuton a disposição até rank A.
* Liberação da escolha de jutsus Mokuton rank S nos espaços de Jutsu Qualquer.

Distância: 10 Metros.
Local da batalha: campo de batalha da guerra ninja.

Em caso de dúvidas: Sistema de Batalhas

Juízes: Darkon, Kain, Saeker.

Fechamento da Batalha: Domingo pela noite.

descriptionZero Vs Uman - 1ª Batalha Quartas EmptyRe: Zero Vs Uman - 1ª Batalha Quartas

more_horiz
Enfim. Luta chata a minha '-'

É muito jutsu pra eu analisar UAHSUAHSA

Mas enfim. Indo direto ao ponto:

Logo de cara, já vemos que Zero é um oponente que tem acesso à um repertório MUITO extenso de técnicas, mas que não tem capacidade de usa-las em sua totalidade:

Ele tem: 90% chakra, 40% stamina, 60% inteligência, 50% velocidade;

Eu tenho: 125% Chakra, 110% Stamina, 90% Inteligencia, 30% Velocidade;

Logo, tenho como diferença dele: 35% a mais de Chakra, 70% a mais de Stamina, 40% a mais de inteligência, e uma pequenina desvantagem de 20% de velocidade.

Devo frisar:70% A MAIS de Stamina.

Acho que isso dá a ele uma ENORME desvantagem no âmbito da luta, porque ele não vai conseguir usar varios ninjutsus, taijutsus, ou qualquer coisa que exerça seu corpo, como também vai ficar fatigado BEM rápido, após minutos de luta...

Quero conhecimento do Kirin. Tendo-o, posso notar que os jutsus katon poderiam contribuir para sua conclusão, logo, eu iria dissipar as chamas com o Mokuton e ou Suiton, quebrando seu preparo.

Ele tem MUITOS jutsus, mas uma Stamina TÃO BAIXA, que ele não poderia nem sequer lutar contra mim e completar o Kirin, tendo eu conhecimento.

Com Jukai Koutan, eu poderia confundi-lo mesmo com sua habilidade sensora: Ao invés de sentir apenas um chakra, ele sentiria TODA a floresta como um vasto campo de vinhas entrelaçadas, devido toda a floresta estar repleta do meu chakra.

Muta Aburame, conseguiu fazer isso com os kikaichuu, os insetos dele. Eles, do mesmo jeito que o meu mokuton, estão repletos do chakra do seu usuario, e se agrupados da maneira correta, podem confundir seus usuarios.

Aqui está uma imagem da "técnica da interferencia dos insetos", por assim dizer.

Spoiler :

Claro que eu nao poderia dispor a floresta nesta formação, mas é pra ilustrar como é que os que conseguem sentir chakra vêem a situação, quando se concentram...

Agora reflitam: Troquem os insetos da imagem, pelas ARVORES. ao invés de ver os insetos "brilhando", o Zero veria a FLORESTA INTEIRA brilhando, porque ela está repleta do meu chakra. Feito isso, Ele nao conseguiria ME SENTIR EXATAMENTE, porque tudo que ele vai ver é um emaranhado de galhos, arvores, e troncos pra toda parte... lá dentro, eu estaria camuflado...

Ele tendo o seu Kuchyose, certamente vai tentar manter o combate À distância, mas isso não me preocupa devido a minha habilidade de voo também, e de poder ataca-lo com 3 X mais jutsus, de meus bunshins...

Ele não tem técnicas de defesa além do Shinra tensei, que poderia ser facilmente burlado, com meus 90% de inteligencia... Seria facil lançar um ninjutsu Suiton como o Teppoudama contra ele, para que ele desviasse, e em seguida mandando outro ninjutsu elemental (ou até Mokuton, que muda de direção ao meu bel prazer), e ve-lo esperar os 5 segundos do delay do jutsu;

Se eu fosse em sua direção voando, cercando-o com o Mokuton: Mokusatsu Shibari no Jutsu (ninjutsu que ele nao pode absorver com o fuin), para restringir seus movimentos (como fiz contra Schiffer), e usando jutsus elementais para OBRIGA-LO à utilizar o Selo, eu poderia simplesmente chegar no corpo a corpo com ele, e usar o Kage Mane, finalizando com o Raikiri.

Poderia também, restringir seus movimentos com Mokuton, e lançar ninjutsus e galhos de modo que batessem no proprio falcão, desinvocando-o.

Lógico que ele me sentiria indo em direção dele, pois eu estaria totalmente em céu aberto, longe da minha capacidade de confundi-lo usando o Jukai Koutan;

Porém, sabendo disso no decorrer da luta, e usando para minha vantagem, eu poderia mandar jutsus elementais de diferentes modos, velocidades e direções, para que ele se atrapalhasse na hora de esquivar, defender, absorver... justamente para que eu consiga cerca-lo com meus bunshins e técnicas...

Feito isso, ele é uma presa pra mim... Sem estar voando, ele seria devorado VIVO pela voracidade do Mokuton. De todas as habilidades elementais dele, apenas o Moguragakure e Hiraishin poderiam EVITAR uma morte instantânea, mas estas são técnicas das quais ou tenho conhecimento (podendo utiliza-las inclusive pra localiza-lo) ou posso CONSEGUIR conhecimento no decorrer da luta, com minha inteligencia elevada...

Nenhuma investida dele é mortal pra mim, a não ser o Kirin, do qual TENHO conhecimento.

Com 3 Bunshins pra me auxiliar em batalha, conseguindo cobrir os pontos cegos uns dos outros, e utilizando-os para auxiliar-me contra ele nos céus também, Posso vence-lo até que tranquilamente, principalmente devido a questão STAMINA.

Digo que se ele tivesse condições de soltar seus ninjutsus à vontade, ele me venceria, devido sua quantidade de jutsus destrutivos, uma vez que seus golpes poderiam acabar com o Jukai Koutan em campo.

Porém, devido sua pontuação baixa, isso não seria possível. Ele não tendo meios pra me atingir fatalmente, tentaria a luta pelos céus, o que pode ser resolvido com o estratagema já apresentado; Voando, ele dependeria unica e exclusivamente do seu chakra, e de sua Stamina pra gera-lo, e usar seus jutsus.

Basicamente: No chão, ele não tem HIPÓTESE ALGUMA de vitória. Nos céus, ele TERIA, se tivesse como realizar o jutsu que tenho conhecimento, ou pelo menos uma pontuação maior na Stamina, pra Spammar jutsus contra mim...

Enfim, tenho vantagem, vitória minha.

descriptionZero Vs Uman - 1ª Batalha Quartas EmptyRe: Zero Vs Uman - 1ª Batalha Quartas

more_horiz
EU GOSTARIA DE RESSALTAR AQUI QUE O MOKUTON NÃO É INDESTRUTIVEL E NÃO SERIA CAPAZ DE TANKAR UM ZOKKOKU A TEMPO.

more_horiz
Boa sorte Uman, estive meio ocupado esses diascom preguiça, mas vou postar :fem:

Gostaria de ter conhecimento a respeito do Mokuton, com isso já saberia de boa parte do repertório do Uman.

Você citou o uso de Suitons para deter meus katons, parando, consequentemente, a preparação do Kirin. Generalizando sim isso é possível, mas observe detalhadamente as técnicas.

Suiton Suigadan ->
Spoiler :

Suiton que Itachi usa na luta contra Kakashi, ele consiste em direcionar uma espécie de lanças dágua em direçao ao inimigo, sendo um jutsu de alcance bem limitado, não tendo alcance/tamanho suficiente para parar, ao meu ver, katons indo em direção ao céu.

Suiton Teppoudama ->
Spoiler :
Suiton de Gamabunta que consiste em lançar bolas de água condensada a partir da boca. Observando a diferença de proporção (humano de tamanho médio para sapo gigante), seria uma boa diferença entre o tamanho das bolas de água que Uman poderia acumular e posteriormente lançar e as que gamabunta lança. Sendo que dificilmente teriam capacidade para deter um Zukokku, ou múltiplos disparos do Goryuuka, que poderiam ser lançados em diferentes direções, dificultando, assim, a interceptação dos suitons.

A respeito do Mokuton eu não vejo de modo algum as chances dele parar Katons direcionados ao céu.

A técnica de interferencia de insetos, é bem interessante, mas pode se observar na imagem do post anterior do Uman, os insetos ficavam dispostos de um modo a imitar a forma de um humano algo que, a não ser com o uso de bunshins, é bem dificil de replicar com o mokuton, no caso citado o Jukai Kotan. Observem na imagem a seguir, como um sensor, no caso da imagem a Karin, sente o chackra de um humano.
Spoiler :

Como já disse antes dificilmente isso poderia ser replicado pelo Jukai Kotan do Uman.

Com a Kuchyose podendo voar, de certa forma, saindo de perto do solo, estou me distanciando do alcance efetivo das principais técnicas do Mokuton. Apesar da habilidade de vôo do Juin poder de certa forma ajudar o Uman a lutar contra mim em altitude, deixaria o Uman sem suas armas mais efetivas do Mokuton.

Um ponto que você não considerou Uman em nenhuma das suas combinações foi o Hiraishin. Em condições normais, contra um usuário de Mokuton e com Yomi numa, o Hiraishin seria sim inutilizado, mas no caso, posso usar fuutons para distanciar as kunais, como você não possui uma habilidade sensorial, mesmo sendo bastante inteligente, dificilmente conseguiria mapear e inutilizar todas as kunais, logo hiraishin seria bem efetivo para lidar com as suas principais armas.

Como finalização o Kirin, que acredito ter refurtado o argumento do Uman a respeito de anular sua preparação com Suitons, continua sendo efetivo.

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
EU GOSTARIA DE RESSALTAR AQUI QUE O MOKUTON NÃO É INDESTRUTIVEL E NÃO SERIA CAPAZ DE TANKAR UM ZOKKOKU A TEMPO.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Quero que você se atente à esta parte:

A madeira em si é tratada com um revestimento de chakra, tornando sua destruição extremamente difícil.

Não que o Mokuton SEJA indestrutivel, mas brother... o Zukkoku não é uma técnica EXTREMAMENTE PODEROSA. Eu posso defender-me tanto com Doton, tanto com Mokuton, tanto com Suiton.

E a pequena parcela da floresta incendiada e destruida, eu posso reconstruir, gerando mais mokuton, facilmente...

Aposto contigo que ele se esgotaria primeiro que eu, ao tentar destruir, e eu reconstruir minha floresta :D

more_horiz
Biblias... :oh-god-why:

O Teppoudama ambos já expusemos nossas opiniões, ai fica a critério dos juizes, para mim creio que seja dificil pararem toda iniciativa que eu tivesse em usar Katons.

Agora, Uman, me diga aonde foi mostrado que existe semelhança entre a habilidade sensorial sennin e a do guarda costas do Raikage ?

Se distanciando do alcance das principais técnicas do Mokuton? Me deixar sem minhas principais armas?

Ué... o Jukai Koutan é a unica que eu não posso "levar pros céus"... O resto, eu posso criar a partir do meu corpo, o que estou dizendo desde sempre :D

Para voar você tem que manter estabilidade com suas asas concorda? Usando os mokutons a partir do seu corpo teria que sustentar o peso deles enquanto voa, afinal, eles não vão levitar, estou certo? Nisso além de dificultar seu vôo, potencialmente diminuir a eficácia dos mokutons, ainda poderia te deixar vulnerável a algum ataque, como Kuropansa por exemplo, ou até mesmo possibilitar lançar os katons nos céus. Não seria nem de longe o mesmo perigo que os mokutons oferecem em terra.

A respeito dos bunshins, você diz fazer 3 + o corpo original. Segundo vi com o Darkon, o chackra fica dividido igualmente entre os bunshins e o corpo original, ou seja cada um dos clones e você terão apenas 30% de chackra, creio ser dificil ficar se defendendo e atacando com mokutons com apenas 30% em cada corpo. Por ter conhecimento dos clones, ser sensor, ver chackra e ter dois pares de olhos, creio que usaria bem essa baixa quantia de chackra dos bunshins ao meu favor. Além de que todos esses fatores que citei antes me ajudarem a lidar com os ataques deles.

Sobre Hiraishin, ele não gera tanto desgaste, vai ver o Minato que nunca foi nenhum destaque em stamina ou chackra, tinha um corpo digamos assim "normal", e ainda assim usava e abusava do Hiraishin sem nenhum problema. Além do que, não disse que usaria a qualqeur ataque seu, apenas que você estava desconsiderando o hiraishin, achando que em qualquer investida poderia pegar no delay do ST e finalizar.

Finalizando aqui vou falar da questão do Kirin.
Tendo o conhecimento sobre o Kirin, a vitória é minha, inevitavelmente. Tanto por ela ser "one Shot", tanto por eu conseguir ou impedir seu uso, ou evitar seus danos, mas principalmente: pelo alto custo de chakra/Stamina requeridos pra utiliza-lo. Caso você conclua a técnica, não vai lhe restar muitas forças pra me vencer...

Você está se equivocando nessa questão é afirmado no próprio databook que o desgaste gerado pelo uso do Kirin é mínimo.
Spoiler :

E sabendo que seu uso se limita a apenas 1 disparo, é meio óbvio eliminar os clones de outras maneiras ao invés de me arriscar no disparo. A respeito do moguragakure, sendo sensor, saberia sua posição e movimentação, e como creio que você não ficará na terra pra sempre, uma hora ou outra iria sair né?

more_horiz
A ficha do Zero é forte demais, tem muito potencial para derrotar o Uman.

O Mokuton é de fato apenas resistente. O próprio Shinra Tensei pode sair arrebentando qualquer movimento defensivo ou ofensivo do Mokuton em minha opinião.

Muito boa idéia de usar as árvores para ajudar a criar o Kirin, vc quase n gastaria chakra, e dos jutsus Suiton do Uman tem, só um seria interessante para apagar o fogo, que se alastraria. Porém Uman pode usar Bunshin com apenas esse intuito.

O grande problema aqui é que o Uman escolheu conhecimento do Kirin, e via de regra, ele utilizaria o Kirigakure sem ter conhecimento do Rinnegan e sua sensibilidade sennin mode, logo saber os pontos dos focos de incendio demorariam com os Bunshins que teriam que procurar ao inves de ir nos pontos certos.

Outro ponto negativo do Kirigakure aqui é sobre o Hiraishin, em regra Uman teria inteligência pra descobrir sobre ele no decorrer da luta, porém, as Kunais ficariam espalhadas no meio da névoa, e Zero partiria de um ponto A ao ponto B sem Uman ver que ele estava indo para as Kunais, logo como ele poderia analisar e presumir ? Se ao menos ele tivesse sensibilidade para perceber que DO NADA seu adversário foi de um ponto até outro, e percebesse pequenos pontos de chakra espalhados no meio da névoa...

Bom, acho essas as principais vantagens do Zero, agora as vantagens do Uman:

Inicialmente ele AGUENTA PANCADA, é bastante Stamina, logo seu primeiro Shinra Tensei o machuraria mas nao o mataria, logo na segunda tentativa ele se esconderia debaixo da terra ( se ele resolver se fundir com o Mokuton, será destroçado pelo Shinra Tensei ), logo a principal arma aqui para o Zero pode ser anulado no decorrer da luta.

O problema aqui é o fator Stamina, o Zero nao equilibrou ela muito com o chakra, e querendo um nao, seria uma luta relaticamente longa, e seu jutsus principal aqui na minha opiniao ( shinra tensei ) o iria cansar demais, e começaria a cair no jogo do Uman.

Acho que no fim das contas, tudo dependeria do Kirin. Amanhã leio o resto e dou minha opiniao.

Ps: Caraca, o Kirin arrebentou uma montanha inteira ? Eu achava que ele só tinha destruido aquele esconderijo Uchiha no qual Sasuke e Itachi lutaram.

more_horiz
Kain escreveu:
A ficha do Zero é forte demais, tem muito potencial para derrotar o Uman.

O Mokuton é de fato apenas resistente. O próprio Shinra Tensei pode sair arrebentando qualquer movimento defensivo ou ofensivo do Mokuton em minha opinião.

Muito boa idéia de usar as árvores para ajudar a criar o Kirin, vc quase n gastaria chakra, e dos jutsus Suiton do Uman tem, só um seria interessante para apagar o fogo, que se alastraria. Porém Uman pode usar Bunshin com apenas esse intuito.

O grande problema aqui é que o Uman escolheu conhecimento do Kirin, e via de regra, ele utilizaria o Kirigakure sem ter conhecimento do Rinnegan e sua sensibilidade sennin mode, logo saber os pontos dos focos de incendio demorariam com os Bunshins que teriam que procurar ao inves de ir nos pontos certos.

Outro ponto negativo do Kirigakure aqui é sobre o Hiraishin, em regra Uman teria inteligência pra descobrir sobre ele no decorrer da luta, porém, as Kunais ficariam espalhadas no meio da névoa, e Zero partiria de um ponto A ao ponto B sem Uman ver que ele estava indo para as Kunais, logo como ele poderia analisar e presumir ? Se ao menos ele tivesse sensibilidade para perceber que DO NADA seu adversário foi de um ponto até outro, e percebesse pequenos pontos de chakra espalhados no meio da névoa...

Bom, acho essas as principais vantagens do Zero, agora as vantagens do Uman:

Inicialmente ele AGUENTA PANCADA, é bastante Stamina, logo seu primeiro Shinra Tensei o machuraria mas nao o mataria, logo na segunda tentativa ele se esconderia debaixo da terra ( se ele resolver se fundir com o Mokuton, será destroçado pelo Shinra Tensei ), logo a principal arma aqui para o Zero pode ser anulado no decorrer da luta.

O problema aqui é o fator Stamina, o Zero nao equilibrou ela muito com o chakra, e querendo um nao, seria uma luta relaticamente longa, e seu jutsus principal aqui na minha opiniao ( shinra tensei ) o iria cansar demais, e começaria a cair no jogo do Uman.

Acho que no fim das contas, tudo dependeria do Kirin. Amanhã leio o resto e dou minha opiniao.

Ps: Caraca, o Kirin arrebentou uma montanha inteira ? Eu achava que ele só tinha destruido aquele esconderijo Uchiha no qual Sasuke e Itachi lutaram.

Duas coisas Kain:

1° - Com o conhecimento do Kirin, e sabendo que ele pode lançar Katon pros céus pra prepara-lo, porque cargas d'agua eu utilizaria o Kirigakure?
Como disse, eu iria gostar de ter visibilidade pra poder ve-lo lançar suas bolas de fogo, e intercepta-las com meus jutsus Mokuton e Suiton;

Dizendo que eu utilizaria o Kirigakure, voce meio que subestima minha inteligencia brother...

2° - Com a stamina baixissima do Zero, ele não poderia usar o poderoso arsenal dele contra mim. Se ele tivesse uma quantidade igual ou superior de Stamina e Chakra, ele certamente me venceria, com tais técnicas... Porém, isto não acontece.

Ele já iria consumir uma quantidade GRANDE de chakra pra TENTAR ativar o Kirin. Com seu conhecimento, eu poderia tanto impedir, quanto DIFICULTAR. e mesmo que ele venha a conclui-lo, tenho condições de escapar de seu dano, usando o Moguragakure no jutsu.

Depois de completo, ou depois de "quase" completo, não lhe restaria forças pra lutar comigo. Como você mesmo disse, eu sou duro na queda, com minha resistência gigante, comparada à dele...

Zero escreveu:
Biblias... :oh-god-why:

O Teppoudama ambos já expusemos nossas opiniões, ai fica a critério dos juizes, para mim creio que seja dificil pararem toda iniciativa que eu tivesse em usar Katons.

Agora, Uman, me diga aonde foi mostrado que existe semelhança entre a habilidade sensorial sennin e a do guarda costas do Raikage ?

Se distanciando do alcance das principais técnicas do Mokuton? Me deixar sem minhas principais armas?

Ué... o Jukai Koutan é a unica que eu não posso "levar pros céus"... O resto, eu posso criar a partir do meu corpo, o que estou dizendo desde sempre :D

Para voar você tem que manter estabilidade com suas asas concorda? Usando os mokutons a partir do seu corpo teria que sustentar o peso deles enquanto voa, afinal, eles não vão levitar, estou certo? Nisso além de dificultar seu vôo, potencialmente diminuir a eficácia dos mokutons, ainda poderia te deixar vulnerável a algum ataque, como Kuropansa por exemplo, ou até mesmo possibilitar lançar os katons nos céus. Não seria nem de longe o mesmo perigo que os mokutons oferecem em terra.

A respeito dos bunshins, você diz fazer 3 + o corpo original. Segundo vi com o Darkon, o chackra fica dividido igualmente entre os bunshins e o corpo original, ou seja cada um dos clones e você terão apenas 30% de chackra, creio ser dificil ficar se defendendo e atacando com mokutons com apenas 30% em cada corpo. Por ter conhecimento dos clones, ser sensor, ver chackra e ter dois pares de olhos, creio que usaria bem essa baixa quantia de chackra dos bunshins ao meu favor. Além de que todos esses fatores que citei antes me ajudarem a lidar com os ataques deles.

Sobre Hiraishin, ele não gera tanto desgaste, vai ver o Minato que nunca foi nenhum destaque em stamina ou chackra, tinha um corpo digamos assim "normal", e ainda assim usava e abusava do Hiraishin sem nenhum problema. Além do que, não disse que usaria a qualqeur ataque seu, apenas que você estava desconsiderando o hiraishin, achando que em qualquer investida poderia pegar no delay do ST e finalizar.

Finalizando aqui vou falar da questão do Kirin.
Tendo o conhecimento sobre o Kirin, a vitória é minha, inevitavelmente. Tanto por ela ser "one Shot", tanto por eu conseguir ou impedir seu uso, ou evitar seus danos, mas principalmente: pelo alto custo de chakra/Stamina requeridos pra utiliza-lo. Caso você conclua a técnica, não vai lhe restar muitas forças pra me vencer...

Você está se equivocando nessa questão é afirmado no próprio databook que o desgaste gerado pelo uso do Kirin é mínimo.
Spoiler :

E sabendo que seu uso se limita a apenas 1 disparo, é meio óbvio eliminar os clones de outras maneiras ao invés de me arriscar no disparo. A respeito do moguragakure, sendo sensor, saberia sua posição e movimentação, e como creio que você não ficará na terra pra sempre, uma hora ou outra iria sair né?

A diferença, é que o Sensor Sennin consegue sentir tudo à sua volta, dependendo unica e exclusivamente da vontade do usuario. Naruto conseguiu descobrir TUDO que se passava na guerra.

Shee nao tem tanto potencial. Agora, veja Muu por exemplo: ele consegue até mesmo diferenciar pessoas pelo TIPO de chakra (Doton, Suiton, Katon, Fuuton, Raiton) ASSIM COMO NARUTO FAZ.

As semelhanças são ENORMES. de fato, é praticamente a mesma forma de sentir, mas por MEIOS diferentes.

Sim, sei disso. Por isso que disse à você: vou com meus companheiros de guerra do meu lado. São 4 guerreiros, contando meus 3 bunshins + meu eu verdadeiro.

Nisto, Dois poderiam dar suporte, e dois atacando você, com Mokuton e Técnicas elementais. Enquanto um ou outro mantém o peso do Mokuton, os outros dois atacam você.

Lembra-te, que posso criar o que minha imaginação mandar, usando o Mokuton. Seria simples construir uma espécie de plataforma para que os outros dois guerreiros possam ficar estáveis.

E saiba também, que não preciso manter o Mokuton por muito tempo: só preciso criar um cerco à sua volta, de modo que você caia do falcão, e tenha que se manter sobre o MEU terreno.

Exatamente: tenho 30% de chakra de Nagato pra cada clone, inclusive meu corpo original. Isso não é pouco, apesar de parecer. Não, quando tenho Stamina pra balancear - ao contrario de você.

Minhas técnicas Mokuton não gastam uma quantidade grande de chakra ou Stamina, porque eu utilizo parte do meu proprio corpo pra cria-las. Altero minhas próprias células, criando Mokuton a partir delas. Desta forma, tenho a capacidade de me curar à certo ponto, assim como Obito foi curado com o Mokuton.
Com meu status, posso utilizar minhas técnicas por um LOOONGO tempo, e me cansaria antes de você.

O fato de ver chakra, ser sensor e ter conhecimento de que 3 dos corpos são clones, não dá nenhuma vantagem à você. Você além de não ter inteligencia pra fazer alguma estratégia contra mim, e o fato de sobrepujar você no numero de técnicas, me da vantagem contra as suas defesas e seus ataques...

Minato tem uma Stamina e chakra fora do normal sim. acima da média, pelo menos. Ele conseguiu transportar até a gigantica Kyuubi, usando o Hiraishin.
E também não disse que isso mataria você: Disse apenas que com o seu uso contínuo, iria me dar informações, e consequentemente me ajudaria a anula-lo mais pra frente...

E gastando tanto chakra e Stamina com suas técnicas variadas, você em algum momento não conseguiria mais desfrutar de seu uso...

O kirin em sí, não gasta chakra por ser produto gerado pela natureza...

Mas o Goryuuka no jutsu, que você TEM de utilizar pra GERAR as nuvens cumulus, gastam uma GRANDE quantidade de chakra... Neste sentido, o Kirin gasta SIM uma quantidade grande de chakra pra ser usado.

Agora eu pergunto: sendo 4 X 1, tendo menos inteligencia, menos chakra e Stamina, COMO VOCÊ ACABARIA COM MEUS CLONES, sendo que eles podem se regenerar, podem cobrir os pontos vulneraveis uns dos outros, e atacar em conjunto...?!

Acho que não é uma tarefa compativel com suas capacidades :D

Minha movimentação dentro da terra não, já que eu estaria debaixo dela, e com uma floresta inteira de chakra pra você se confundir.

E creio ter dito que só utilizaria o Moguragakure ao sinal de não conseguir impedir que você utilize o Moguragakure...

more_horiz
Depois de completo, ou depois de "quase" completo, não lhe restaria forças pra lutar comigo. Como você mesmo disse, eu sou duro na queda, com minha resistência gigante, comparada à dele...

Basicamente, oque preciso para preparar o Kirin, é lançar katons, no caso rank B, na atmosfera. Como eu ficaria sem forças só por fazer isso? Mesmo tendo que competir contra seus suitons no processo, não vejo de maneira alguma ficando esgotado só por isso, ainda mais podendo absorver chackra para, de certa forma, me recuperar. (sim, absorção de chackra pode contribuir no fator stamina, vide Nagato esquelético absorvendo chackra do Bee e ficando "jovem" de novo) :fem:
Sim, sei disso. Por isso que disse à você: vou com meus companheiros de guerra do meu lado. São 4 guerreiros, contando meus 3 bunshins + meu eu verdadeiro.

Nisto, Dois poderiam dar suporte, e dois atacando você, com Mokuton e Técnicas elementais. Enquanto um ou outro mantém o peso do Mokuton, os outros dois atacam você.

Lembra-te, que posso criar o que minha imaginação mandar, usando o Mokuton. Seria simples construir uma espécie de plataforma para que os outros dois guerreiros possam ficar estáveis.

A criação dessa plataforma, acho algo meio exagerado e que poderia ser facilmente revertido a meu favor, fazendo você ir gastando chackra com isso podendo me afastar dela e também do solo, por exemplo numa altura semelhante a que Onoki carregou a ilha da Tartagura, você ainda assim faria um suporte que alcancasse essa altura? Como tenho conhecimento do mokuton e suas capacidades, isso não seria impossível.

Minato tem uma Stamina e chakra fora do normal sim. acima da média, pelo menos. Ele conseguiu transportar até a gigantica Kyuubi, usando o Hiraishin.

Chackra pode até ter, mas stamina não creio afinal ele ficou todo acabado fisicamente por isso, mas chackra ainda tinha suficiente para técnicas como aquele selamento.

O fato de ver chakra, ser sensor e ter conhecimento de que 3 dos corpos são clones, não dá nenhuma vantagem à você. Você além de não ter inteligencia pra fazer alguma estratégia contra mim, e o fato de sobrepujar você no numero de técnicas, me da vantagem contra as suas defesas e seus ataques...

Todos esses fatores dificultariam bastante ser pego pelos ataques de seus clones e aliado a capacidade de absorção de técnicas, poderiam me ajudar a cobrir esse ponto fraco em stamina. O fator inteligência sim a minha é inferior, mas isso não impede de criar estratégias com um pleno conhecimento de suas principais habilidades. Kakuzu que o diga, sendo pego por estratégias bem simples da mula do Naruto :fem:

E saiba também, que não preciso manter o Mokuton por muito tempo: só preciso criar um cerco à sua volta, de modo que você caia do falcão, e tenha que se manter sobre o MEU terreno.

Comigo podendo me teleportar, o mesmo vale para o falcão(vide minato transportando kushina e naruto), ñ seria tão simples só criar um cerco e me derrubar.

Mas o Goryuuka no jutsu, que você TEM de utilizar pra GERAR as nuvens cumulus, gastam uma GRANDE quantidade de chakra... Neste sentido, o Kirin gasta SIM uma quantidade grande de chakra pra ser usado.

Discordo de apenas um jutsu rank B gastar TANTO chackra quanto você diz, mas, mesmo assim, minha quantidade de chackra é elevada, seria um problema se fosse stamina :fem: :heheh:

Agora eu pergunto: sendo 4 X 1, tendo menos inteligencia, menos chakra e Stamina, COMO VOCÊ ACABARIA COM MEUS CLONES, sendo que eles podem se regenerar, podem cobrir os pontos vulneraveis uns dos outros, e atacar em conjunto...?!

Você pode ter mais chackra e stamina, mas minha percepção é bem melhor que a sua (visão de chackra, visão compartilhada e um dos melhores sensores mostrados) e como posso absorver chackra, revertendo-o a meu favor, você me pegar não seria assim tão simples como você diz, ainda mais podendo limitar seu uso do mokuton, me afastando de sua plataforma.
Só gostaria de saber onde foi mostrado que mokubunshins tem capacidade de se regenerar ?

Minha movimentação dentro da terra não, já que eu estaria debaixo dela, e com uma floresta inteira de chakra pra você se confundir.

E creio ter dito que só utilizaria o Moguragakure ao sinal de não conseguir impedir que você utilize o Moguragakure...

Creio que aqui seria dito Kirin :fem:
Uma floresta inteira, ou no caso as raizes, tem um formato e quantidade de chackra bem diferente de um humano, com sensor sennin acredito eu, seria bem capaz de diferenciar :y u no:

more_horiz
Zero escreveu:

Basicamente, oque preciso para preparar o Kirin, é lançar katons, no caso rank B, na atmosfera. Como eu ficaria sem forças só por fazer isso? Mesmo tendo que competir contra seus suitons no processo, não vejo de maneira alguma ficando esgotado só por isso, ainda mais podendo absorver chackra para, de certa forma, me recuperar. (sim, absorção de chackra pode contribuir no fator stamina, vide Nagato esquelético absorvendo chackra do Bee e ficando "jovem" de novo) :fem:

Seu chakra aguenta, mas sua Stamina não. Basicamente dizendo, se você fosse tentar lançar suas bolonhesas pro céu, iria ficar extremamente fatigado com seu uso, já que são necessárias VARIAS dessas.

Nisso, sua velocidade se reduz mais ainda momentaneamente (a situação de fatigamento faz isso), seus reflexos, sua capacidade de reagir e esquivar de técnicas alheias as suas.

Logo, se você fizesse isso na minha frente, você estaria se botando em maus lençóis...

Se você conseguisse me pegar pelo pescoço e absorver minhas energias eu concordaria com o fato do Fuuin. O proeblema, é que você não conseguiria chegar perto de mim, e caso o fizesse, seria morto pelo meus amiguinhos.

De fato o selo ajudou Nagato, porém o Kira estava com uma vasta quantidade de chakra PRA FORA do corpo dele, ali, à mão pra ser absorvido... Algo que você não teria comigo. Eu nao tenho técnica alguma que dê este 'mole' pra você. Fora que o Mokuton não é um estilo que contribua pra você se "renovar" com o selo...
Como a técnica é VIVA, e é criada a partir do meu proprio corpo, ela usa o minimo de chakra pra ser criada e moldada. Logo, mesmo que você absorva o CHAKRA contido nas arvores, você não terá a STAMINA de volta...

A criação dessa plataforma, acho algo meio exagerado e que poderia ser facilmente revertido a meu favor, fazendo você ir gastando chackra com isso podendo me afastar dela e também do solo, por exemplo numa altura semelhante a que Onoki carregou a ilha da Tartagura, você ainda assim faria um suporte que alcancasse essa altura? Como tenho conhecimento do mokuton e suas capacidades, isso não seria impossível.

Você não me entendeu. eu não criaria uma plataforma GIGANTESCA a partir do solo... só algo pra eu por meus pés e poder lançar o Mokuton voando, um suporte de madeira que um ou dois dos meus bunshins possam suportar, pra que eles consigam utilizar o mokusatsu shibari à sua volta, diminuindo suas rotas de fuga, ou até mesmo desinvocando seu falcão...

Chackra pode até ter, mas stamina não creio afinal ele ficou todo acabado fisicamente por isso, mas chackra ainda tinha suficiente para técnicas como aquele selamento.

Meu caro, o chakra é produto da conversão de que? Pense nisto. Um depende do outro... se a pessoa tem uma STAMINA boa, ela tem um CHAKRA bom. a recíproca é verdeira.

Você não pode ter um chakra de 90% com uma stamina de 40% no mundo de naruto. Aqui são outros quinhentos... E eu entendo que, apesar de você ter o chakra, você não tem RESISTENCIA FISICA pra aguentar o uso das técnicas. Logo, se você lançasse jutsus com sua Stamina baixa (depois de certo tempo de luta), você sofreria consequencias graves pela falta de resistencia fisica...

Todos esses fatores dificultariam bastante ser pego pelos ataques de seus clones e aliado a capacidade de absorção de técnicas, poderiam me ajudar a cobrir esse ponto fraco em stamina. O fator inteligência sim a minha é inferior, mas isso não impede de criar estratégias com um pleno conhecimento de suas principais habilidades. Kakuzu que o diga, sendo pego por estratégias bem simples da mula do Naruto :fem:

Kakuzu não tinha conhecimento do que Naruto podia fazer... eu sei que você tem técnicas ofensivas que te permitem criar o Kirin, e isso basta pra que eu fique esperto.

E você deve ter notado o porquê do Naruto ter vencido Kakuzu né...? Apesar de ser burro, ele tinha 4 CABEÇAS JUNTO DELE. seria quase a mesma situação que eu: tenho 3 soldados iguais a mim, com a mesma resistencia fisica, chakra, inteligencia, e capacidade de usar o Mokuton, além das capacidades regenerativas.
Logo, não se engane: O naruto aqui da comparação seria EU, não você :D

Comigo podendo me teleportar, o mesmo vale para o falcão(vide minato transportando kushina e naruto), ñ seria tão simples só criar um cerco e me derrubar.

Sim, não estou dizendo que seria facil... O problema, é justamente USAR o Hiraishin toda vez que você não tem escapatória... Como disse pro Kain, isso me daria mais e mais conhecimento da técnica, até que eu seja capaz de entender seu uso mesmo que "por cima", e impedir que você se teleporte, quebrando suas kunais.

Discordo de apenas um jutsu rank B gastar TANTO chackra quanto você diz, mas, mesmo assim, minha quantidade de chackra é elevada, seria um problema se fosse stamina :fem: :heheh:

Então leia o databook que você já utilizou contra mim... lá consta que uma grande quantidade de chakra é comprimida pro seu uso.
E novamente, o chakra é proveniente da Stamina: você após usar um destes, iria ficar mais ou menos como Kakashi depois de usar um Kamui..

Ou voce acha que Kamui só afeta o chakra? Muito pelo contrario: Afeta o FISICO de Kakashi também. e isso aconteceria contigo, com esta baixa stamina tua.

Você pode ter mais chackra e stamina, mas minha percepção é bem melhor que a sua (visão de chackra, visão compartilhada e um dos melhores sensores mostrados) e como posso absorver chackra, revertendo-o a meu favor, você me pegar não seria assim tão simples como você diz, ainda mais podendo limitar seu uso do mokuton, me afastando de sua plataforma.
Só gostaria de saber onde foi mostrado que mokubunshins tem capacidade de se regenerar ?

De fato você me supera na capacidade visual. se tivesses mais inteligencia, você seria um analítico de mão cheia :D

Porém, isto não significa nada pra mim, visto que o seu unico Kuchyose disponivel pra visão compartilhada é o seu falcão - que estaria bem preocupado em voar pra longe de mim.

O chakra do Mokuton voltaria pra você, mas não seria desfeito. Logo, você teria de gastar chakra e Stamina com o Shinra tensei, ou técnica de igual nivel pra se desvencilhar dos galhos.

E como disse, a plataforma é só pra que eu lance os jutsus com mais precisão: usando o Mokusatsu Shibari, você iria ser pego de qualquer forma, combinando com ataques de mais de um bunshin...

O Mokuton dá a capacidade de regeneração pros meus bunshins sim. Veja que eu posso alterar sua forma à minha vontade, visto que eles são produtos do mokuton.

Posso reverter um Bunshin inteiro em uma semente de sinalização. Yamato já fez isso.

E com a capacidade de alterar qualquer tecido meu em Mokuton, em plantas, podendo aumenta-los à minha necessidade, seria facil recriar membros, fechar feridas e coisas do gênero.

Danzou e Obito são exemplos claros que usam o Mokuton como partes do corpo. o sentido é este...

Creio que aqui seria dito Kirin :fem:
Uma floresta inteira, ou no caso as raizes, tem um formato e quantidade de chackra bem diferente de um humano, com sensor sennin acredito eu, seria bem capaz de diferenciar :y u no:

Exato, exato UAHSHUAUHSA

Pensando por este lado, realmente não seria sufiicente pra me esconder de você. ainda mais com o fato de eu me movimentar, mostrando claramente quem é o ser vivo e pensante lá pra baixo :megusta:

O problema é, então: O que você faria pra me pegar lá em baixo? :aceito:

Eu não ficaria lá pra sempre. só quando a coisa esquentasse DEMAIS nos céus, se é que me entendes UAHSUHASUHA

depois disso, posso sair - camuflado pela floresta, e protegido pelos bunshins :yeah:

Enfim, agora vou OWNAR vidas com o Rigwarl... :gaah:

That's all, folks;

more_horiz
Hmm, acho que fica uma questão maior aqui.

Pra mim o Zero consegue realizar o Kirin na batalha.

O lance é o seguinte...

Zero de Kirin contra 4 Umans (bunshins).

Em qual Uman o Zero vai acertar? Tem que ser um dos 4. 25% de chances de pegar o verdadeiro. Se pegar, matou. Se errar, vai estar desgastado precisando vencer 3 outros Umans, que estarão com chakra baixo por serem bunshins, porém provavelmente com mais chakra que o do Zero.

No céu a batalha é do Zero.
No chão, do Uman.
Com Kirin, do Zero.
Com bunshins, chances do Uman ficar vivo aumentam muito.

Em uma análise rápida, eu daria vantagem para o Zero pelo fator ofensivo, mas o Kirin é algo muito difícil de analisar, já que pela estratégia do Uman, o Zero tem 25% de chances de matar o Uman, sendo que ele tem 75% de sair vivo do Kirin.

Gostaria de ver mais o Zero falando como batalharia caso o Kirin acertasse um bunshin, e como o Uman batalharia caso o Zero se mantenha voando.

Em todo caso, amanhã faço minha análise definitiva da batalha, até agora nenhum dos argumentos dados pelos mesmos me deixou convencido que um vence o outro de forma segura. Só estou com incertezas por enquanto.

more_horiz
Se você conseguisse me pegar pelo pescoço e absorver minhas energias eu concordaria com o fato do Fuuin. O proeblema, é que você não conseguiria chegar perto de mim, e caso o fizesse, seria morto pelo meus amiguinhos.

Se eu pegasse um dos Umans o levaria com hiraishin para brincarmos a sós sem alguém nos perturbando. :huur:
Obs: Só para constar, Minato levou diversas vezes Naruto e Kushina consigo usando o hiraishin.
Obs²: A absorção é algo bem rápido, foi capaz de absorver o rapidamente chackra SM do Naruto(Naruto vs Paths), o mesmo vale para o manto do Bee (Bee, Naruto e Itachi vs Nagato), rasengan do Naruto a queima roupa com modo Rikudou (Bee, Naruto e Itachi vs Nagato).

Caso possua sucesso nessa estratégia, de certa forma iria cobrir minha falta de stamina, além de eliminar um dos Umans :e.e-:

Você não me entendeu. eu não criaria uma plataforma GIGANTESCA a partir do solo... só algo pra eu por meus pés e poder lançar o Mokuton voando, um suporte de madeira que um ou dois dos meus bunshins possam suportar, pra que eles consigam utilizar o mokusatsu shibari à sua volta, diminuindo suas rotas de fuga, ou até mesmo desinvocando seu falcão...

Ah, sim, agora entendi. Imagine a situação:
Você está a centenas de metros de altura , sustentado em um lugar onde há a possibilidade apenas de colocar os pés, ou seja, sua mobilidade está prejudicada. Voar seria inviável, afinal não teria como sustentar todo o peso dos mokutons, que seria em uma escala relativamente grande, pois num espaço aberto, eu não seria pego tão facilmente.Em outras palavras, você ficaria de certa forma preso a pilares com a mobilidade extremamente prejudicada e segurando um peso bem relevante. Assim estaria bem vulnerável, não concorda Uman? Assim poderia ser pego por diversas técnicas, ou mesmo, usar aquilo que citei ainda nesse post, te levar para um lugar a sós :huur:
Acredito eu que mokuton e voar sejam coisas meio incompatíveis :fem:

A respeito do gasto de chackra gasto no Mokuton, eu pessoalmente creio que seja elevado, apesar de que isso fica a critério dos juízes, mas ai vai meu argumento.
Antes de tudo, leiam o databook falando a respeito
Spoiler :

Segundo o databook "transforma chackra em fonte de vida" e diferente do que diz o Uman segundo o qual "a técnica é criada a partir das próprias células"
Pra gerar vida a partir de chackra, ñ creio que seja algo econômico...

A respeito do fator chackra x stamina.
Você diria que aquele Nagato que lutou contra Naruto na invasão, tem uma resistência física no mesmo nível do seu chackra? Eu acho que não hein... e mesmo assim ele sustentou o uso de diversas técnicas como shinra tensei e afins. O gasto maior dos ninjutsus seria muito mais relativo a chackra que stamina, não concorda?

Kakuzu não tinha conhecimento do que Naruto podia fazer... eu sei que você tem técnicas ofensivas que te permitem criar o Kirin, e isso basta pra que eu fique esperto.

Tudo que você sabe é que eu tenho katons e kirin e segundo sua própria linha de raciocínio poderia deter o preparo do kirin usando suitons, não creio que isso te alertasse tanto, mas se é oque diz...

Naruto tinha 4 cabeças idênticas, não acha que a linha de raciocínio seria a mesma? Naquela situação os estímulos visuais, auditivos e etc seriam todos os mesmos para os clones. Considerando que eles possuem o cérebro idêntico, a linha de raciocínio não seria a mesma? Seria o mesmo que ter 4 computadores todos processando as mesmas informações, eles não se ajudariam em nada.
Logo, não se engane: O naruto aqui da comparação seria EU, não você :D

Vc teria 4 cabeças que pensam igual, ñ faria diferença...
Eu seria o Naruto por ser o burro na comparação :fem:

O Mokuton dá a capacidade de regeneração pros meus bunshins sim. Veja que eu posso alterar sua forma à minha vontade, visto que eles são produtos do mokuton.

Posso reverter um Bunshin inteiro em uma semente de sinalização. Yamato já fez isso.

E com a capacidade de alterar qualquer tecido meu em Mokuton, em plantas, podendo aumenta-los à minha necessidade, seria facil recriar membros, fechar feridas e coisas do gênero.

Danzou e Obito são exemplos claros que usam o Mokuton como partes do corpo. o sentido é este...

No meu entendimento, você gera o mokuton a partir do seu chackra e não transforma seu corpo em madeira. Mas isso, é claro, fica a critério dos juizes, afinal não há uma fonte oficial que confirme nenhum dos dois.

Até onde eu sabia são células do Hashirama, não mokuton em si.

ensando por este lado, realmente não seria sufiicente pra me esconder de você. ainda mais com o fato de eu me movimentar, mostrando claramente quem é o ser vivo e pensante lá pra baixo megusta

O problema é, então: O que você faria pra me pegar lá em baixo? desafioaceito

Eu não ficaria lá pra sempre. só quando a coisa esquentasse DEMAIS nos céus, se é que me entendes UAHSUHASUHA

depois disso, posso sair - camuflado pela floresta, e protegido pelos bunshins yeaaa

Ai vc se contradiz, ao mesmo tempo que diz que a floresta ñ seria suficiente pra te esconder da minha habilidade sensorial diz que se camuflaria nela pra sair... :fem:

Gostaria de ver mais o Zero falando como batalharia caso o Kirin acertasse um bunshin

De certa forma lá se vai um dos Umans e 1/4 de seu chackra. Levando a batalha no céu, as principais técnicas do Uman (mokuton) estariam limitados e seu próprio uso apresentaria riscos ao Uman, como acredito ter mostrado anteriormente. Assim, ele ficaria vulnerável a diversas técnicas como Kuropansa, Atsugai (vai dizer que ser pego por seja lá oq forem aqueles ventos enquanto se está voando centenas de metros de altura ñ apresenta riscos? :fem:), etc :fem:

more_horiz
Algo interessante aqui é o uso do Kirin. Pela imagem que o Uman postou, ele tem força para arrebentar uma montanha inteira. Antes imaginava que ele só poderia ser utilizado contra um clone, porém, agora vejo sim a possibilidade de dizimar clones em diferentes áreas com um único tiro, todavia, eles devem estar próximos a pelo menos uma distância de uma montanha :)

more_horiz
Batalha extremamente disputada...
Fichas muito completas...Parabéns aos dois...
Lendo o q escreveram, não da muito para desempatar, apenas pra ajudar a conclusão.

bom, ressaltar alguns detalhes que achei importante...

Kirikagure aqui totalmente inutil, alias, mais util pro Zero que pro Uman.
Taka seria de muito auxílio para Zero, que possui rinnegan, assim tendo mais um ponto de visão. isso aumentaria em muito o sucesso do Hiraishin.
Principalmente se tratando do kage mane.

Mokutons perigosos sempre...Selo inverso não teria efeito nisso...

Porém shinras tenseis sempre são uteis, fora que ainda tem o Hiraishin.

Kirin, com auxílio de katons, seria realizado.

sendo sensor modo sennin, acredito que mesmo com bunshins. existe a possibilidade de encontrar o verdadeiro. mas mesmo que não aja...

essa batalha tende mais pro lado do Zero do que pro uman, q tem menos possibilidades aqui ao meu ver.

Meu Ponto de Juiz vai para o jogador Zero.

more_horiz
Dei uma outra relida, e vejo que por mais que o sistema defensido do Uman seja forte, e sua resistencia seja ótima, os Shinra Tenseis aqui seriam o jutsu principal nessa luta.

As aproximações do Uman ficariam anuladas, e o Shinra Tensei é um ataque 360º, e o Uman não tem conhecimento do Rinnegan e suas tecnicas, loja aquela estratégia dele de abrir a guarda com um Bunshin pra acertar com outro não seria suficiente, pois tudo seria devastado. E o conhecimento dos 5 segundos é uma coisa bem tensa de se descobrir.

Nem preciso mencionar que os Ninjutsus elementais o Zero leva vantagem. Os ataques de matar do Uman, que são alguns Jutsus Mokuton e Raikiri precisam de aproximação, algo que vejo dificil de acontecer com o Zero, que ainda tem o Hiraishin.

Os argumentos do Uman sobre descobrir sobre o Hiraishin e o seu adversário ter pouca Stamina procedem. O fator Stamina aqui está me deixando muito confuso,pois ela está relativamente desproporcional com o chakra, e oShinra Tensei, tenica principal como ja disse ante, ferra com legal com chakra ( e por consequencia a Stamina ).

Todavia, o Uman é um alvo facil demais para o Shinra Tensei, que é rápido demais, enquanto Uman além de bem lento, n tem reflexos, e aqui,os Bunshins não ajudariam a protege-lo do Shinra Tensei. E por mais que Uman seja resistente, lever 3 ou 4 Shinra Tensei nem Tsunade aguentaria. Nem msm Gai, que tem 100% de Stamina se fosse aqui no jogo.

A batalha no chão é do Uman e no céu é do Zero, isso ta meio visivel. O problema é que o Uman teria que ficar queimando chakra pra fazer os Mokutons como plataformas ( que com o tempo seriam destruidas pelas investidas do Zero ) enquanto Zero poderia estar no falcão sem se mover, apenas usando Ninjutsu e sem se cansar muito se esquivando.

Novameente cito que a estratégia dos Bunshins ficam tensas, pois além da visão compartilhada, o Zero é sensor Sennin.

Não sei se analisei TUDO, e se eu cometi alguma incoerência nessa análise, podem me falar.

Meu voto aqui vai para o Zero.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos