Estou vendo os juizes e os outros jogadores se basearem em duvidas pra darem a vitória ao Zero.
Digo isso, porque estão esquecendo de alguns detalhes.
A Stamina dele causa um
desgaste fisico INCONCEBÍVEL.
Assim como Kakashi, o corpo de Zero
iria sofrer com cada ataque desferido.
Os Jutsus do Rinnegan, além de custarem uma quantidade significativa de chakra, causam um desgaste fisico acentuado pra quem não pode mante-los.
Por mais chakra que Zero tenha, o desgaste que ele vai ter com o uso de suas técnicas, vai me dar grande vantagem, tanto em terra quanto no ar.
Digo isso, pelo fato de que a cada técnica usada,
ele vai ficar com os sentidos nublados,
com a visão turva,
com as pernas bambas e com seus reflexos atrapalhados.
Tal como o Kamui causa no Kakashi mesmo.
E esta "desvantagem", por minima que seja é fatal contra alguém com
Mokuton,
Raikiri e
Kagemane no jutsu.
Afinal de contas, o Kagemane é o jutsu extra que eu estava desconsiderando completamente. Analisando melhor, vejo que tal jutsu pode ser minha saida para este combate de gigantes;
Me veio à mente em meio ao meu serviço, que o Kagemane seria mais util do que se imagina:
Com meu nivel intelectual maior, posso me valer do mokuton pra alongar minha sombra, e pegar a sombra dele.
Nem preciso lembrar que, uma vez com a sombra dele presa á minha ou a de um bunshin, a luta acaba, porque ele não poderá evitar nenhum golpe meu.
Lembrem-se que eu posso utilizar 4 jutsus simultaneamente: Ataques, defesas, Mokuton pra suporte e pra que a sombra seja "alongada", e também para finaliza-lo ou restringi-lo.Ele não tem conhecimento sobre o Kagemane no jutsu, apesar de saber do Mokuton.
Isso me da uma vantagem GIGANTE sobre ele, visto que quando ele for pego (
porque com 40% a mais de inteligencia, e
com a capacidade de ter um kagemane com sucesso de forma mais eficiente que Shikamaru), a luta estaria encerrada...
Posso não ser sensitivo, mas como disse, não usaria o Kirigakure no jutsu nesta luta. É simplesmente inconcebivel que eu o utilize, sendo que tal jutsu me prejudicaria.
Com o conhecimento do Kirin, posso deduzir que ele tenha afinidade com o chakra Raiton e Katon (duas das naturezas de chakra dele), deduzo também que sua estratégia de combate se resumiria à utilizar seus jutsus como distração para concluir seu golpe "maior", e principalmente: Tenho conhecimento da area de destruição, e COMO eu posso fazer pra escapar.Como eu e Darkon já dissemos anteriormente,
O fato de o Kirin ser um tiro só contra UM unico bunshin meu, me da uma abertura pra explorar tal fraqueza da técnica.
Uma vez sabendo o raio de ação, e a capacidade que tenho de escapar - tanto em terra, quanto pelos céus - posso muito bem deixa-lo preparar o Kirin DE PROPÓSITO, unicamente pra secar o chakra e Stamina dele, deixando-o à minha mercê posteriormente.Digo que posso fazer isso, devido ter mais inteligencia e meios para resistir à suas investidas elementais.
Como Darkon sugeriu, são 75% contra 25%. A "sorte" está do meu lado. A luta é uma batalha de porcentagens, e com o Moguragakure e MokuBunshin no jutsu pra ajudar, elas aumentam de forma considerável...Devo retificar que com minha inteligencia estratégica maior, posso muito bem simular um bunshin pra que pareça o meu corpo verdadeiro, e me misturar aos outros bunshins em seguida. Tal qual Naruto venceu Kakuzu, Neji, dentre outros ninjas-exemplos...
Fora que, não descarto a possibilidade de, utilizando meus 4 guerreiros, acabar por desinvocar seu kuchyose, trazendo a luta pro chão, consequentemente vencendo meu inimigo.
Tais pontos, com o fato de que todos os meus status são superiores aos dele, tirando a pouquissima desvantagem no âmbito da velocidade, me dão vantagem contra um inimigo como Zero.
Com o tempo, o chakra e principalmente a Stamina do Zero iriam ficar cada vez menores, e com seu jutsu-chefe exaurido, eu o venceria no final.
Só notificando o Kain: Brother, o Shinra tensei é uma técnica boa CONTRA UM USUARIO DE TIAJUTSU, coisa que eu não sou.
Posso tentar usar o Raikiri, porém, usando-o com o kagemane no jutsu, eu ganho 100% de chance de êxito. Conectado comigo pela técnica Nara, ele não pode ter reação alguma, porque nenhuma técnica dele é "contínua" (como o Byakugou de Tsunade).
Fora isso, eu tenho uma resistência fisica ENORME, Equivalente à 1/2 da que o Sandaime Raikage possui. Sabendo disso, e sabendo que Kakashi pôde resistir a varios Shinra tensei sem sucumbir, sei que não morreria pra esta técnica...
Com meu intelecto, que é praticamente nivel Kakashi ou Itachi, tenho plenas condições de atacar com o Mokuton de forma pra que o delay seja descoberto, e consequentemente aproveitado por mim.
Pra concluir por fim, Peço que os colegas releiam esta página
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] E se atentem à parte que descreve exatamente:
Using chakra, the tissues are transformed into trees at the cellular level.
Isto está no databook também. é só ler, sobre o Daijurin no jutsu, ou melhor dizendo "Jutsu da grande floresta".
Dito tudo que queria, peço que os "juristas" deem mais uma lida, para que duvidas sejam esclarecidas.
Kain, meio que por off, mas você já leu o caso dos exploradores de caverna, e o caso dos denunciantes invejosos, né?!