Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Léo Vs Uchiha Darkon - 2ª Batalha Quartas

+4
redoond
Uman
Crocante
Darkon
8 participantes

descriptionLéo Vs Uchiha Darkon - 2ª Batalha Quartas - Página 2 EmptyRe: Léo Vs Uchiha Darkon - 2ª Batalha Quartas

more_horiz
Verdade man, ficha do leo uma das mais criativas do game...
Até me inspirou, no proximo virei com uma ficha fodinha.

Porém essa batalha iria embassar, acho q ia ficar num 2x2 aí hein...
Também achava a ficha dele como uma das favoritas, mas vendo melhor a do darkon, gostei da estrategia byakugan + hirashin, faz sentido o.O

Bem, mas meus parabéns aí Léo.

descriptionLéo Vs Uchiha Darkon - 2ª Batalha Quartas - Página 2 EmptyRe: Léo Vs Uchiha Darkon - 2ª Batalha Quartas

more_horiz
LOL, o Darkon só pega gente q desiste ou que não entra no forum.
nem tem o q comentar.

Ponto para Darkon.

more_horiz
Bom, o próprio Léo admitiu a derrota, não tem muito o que computar.

Darkon (eu lol) passa para a próxima fase e está nas semis.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos