Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi Uchiha Vs Kain - 3ª Batalha Quartas

+2
Crocante
Darkon
6 participantes

descriptionItachi Uchiha Vs Kain - 3ª Batalha Quartas EmptyItachi Uchiha Vs Kain - 3ª Batalha Quartas

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
32- Itachi Uchiha
1º - NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.5, Taijutsu 3.5
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço jutsu ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

2. 100% chakra, 60% stamina, 40% inteligência, 30% velocidade
->110% chakra, 60% stamina, 90% inteligência, 30% velocidade

3º - Ficha 7 - Suna
- Kuchiyose: Molusco do Nidaime Mizukage
- Hiraishin
- Jutsu dos Espelhos do Yagura
- Avalanche de areia

* Elemento Primário Doton
Doton: Keijugan no Jutsu (Rank A)
Doton: Chidokaku (Rank A)
Doton: Kengan no Jutsu (Rank A)

* Elemento Secundario Fuuton
Fuuton: Atsugai (Rank B)
Fuuton: Shinkujin

* 1ºHabilidade: Clã Nara (+ 50% em Inteligencia)
* 2º Habilidade: Voar

Vantagens da Suna:
* Manipulação, Criação e Sensor de Areia.
* Defesa absoluta de areia.
* Todos jutsus até rank A de areia a disposição para uso.
* Liberação da escolha da habilidade Voar.

Vs

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
31- Kain
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 4.0, Taijutsu 3.0
60% chakra + 10%, 50% stamina, 60% inteligencia, 60% velocidade

Ficha 2 - Sharingan
- Kirigakure no Jutsu
- Kirin
- Kage Bunshin no Jutsu
- Kamui

* Elemento Primário - Doton
Doton: Iwagakure no Jutsu
Doton: Keijugan no Jutsu
Doton: Iwa Bunshin no Jutsu

* Elemento Secundário - Katon
Katon: Guryuka no Jutsu
Katon: Haisekishoo

* 1º habilidade - Fuumetsu Mangekyou Sharingan
* 2º habilidade - Sensor Modo Sennin

Vantagens do Sharingan:
* Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário.
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
* Facilidade em identificar genjutsus.
* Pode copiar jutsus adversários até rank A (caso tenha o atributo ninja/elemento usado pelo jutsu em sua ficha, demonstrando dominar o atributo ninja/elemento).
* Liberação da escolha da habilidade Fuumetsu Mangekyou Sharingan.
* Liberação da escolha dos jutsus do clã Uchiha no espaço "Jutsu Qualquer".
* Liberaçao da escolha da habilidade Enton (controle de amaterasu; requer amaterasu em espaço de jutsu qualquer)

Distância: 10 Metros.
Local da batalha: campo de batalha da guerra ninja em floresta aberta.

Em caso de dúvidas: Sistema de Batalhas

Juízes: Darkon, Uman, Saeker.

Fechamento da batalha: Domingo.

descriptionItachi Uchiha Vs Kain - 3ª Batalha Quartas EmptyRe: Itachi Uchiha Vs Kain - 3ª Batalha Quartas

more_horiz
Kain vence, acredito eu, simplesmente por causa do Kamui.

Itachi Uchiha, mesmo tendo Hiraishin, não tem habilidade sensorial para prever a fenda.

E contra o Kamui, nem mesmo a defesa absoluta o protegiria.

Mas o problema aqui mesmo é a Ostra, mas creio eu, que se Kain pegar conhecimento dela e tendo FMS + Sensor Modo Sennin + 60% de inteligencia, ele seja capaz de achá-la. Não é total certeza...

E o preparo do Kirin aqui seria fundamental, uma vez que sem conhecimento, poderia pegar Leo desprevenido, entretando, ele tem Hiraishin...

Depois eu argumento melhor, porque essa é somente algumas vantagens de Kain. Eu percebi que seus elementais seriam bastante uteis aqui tbm... enfim.

Kain vence, na minha opinião.

descriptionItachi Uchiha Vs Kain - 3ª Batalha Quartas EmptyRe: Itachi Uchiha Vs Kain - 3ª Batalha Quartas

more_horiz
Itachi Uchiha tem um certo favoritismo.

Kamui ele pode burlar com hiraishin já que ele não é sugado instantaneamente e sim bem lentamente :D

more_horiz
kkkkkkkkkkkkk'

É tão lento que o Kakashi mandou um Bushin do Naruto pra dimensão em menos de 2 segundos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E o proprio Tobi disse que Kakashi É RAPIDO DEMAIS.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Enfim, se Itachi Uchiha tivesse um reflexos ou sensor para prever a fenda, ele escaparia de boa. Ou até mesmo Bushins + Conhecimento... Mas como não tem...

Mas enfim, vou esperar o argumento de ambos.

Lembrando que Kain pode copiar os elementais Doton do Leo tbm.

Por hora, deixo Kain por favorito, mas isso pode mudar, dependendo de como seria o desenrolar da luta...

more_horiz
Quero conhecimento do Genjutsu da Ostra ( e consequentemente do seu tempo de uso ).

Detalhe inicial: Minha velocidade é de 60%, todavia tenho o FMS e sensibilidade do SM, o que ja é bom para esquiva e leitura corporal do adversário ( assim como seus selos ) para contra-ataque, mas o que me deixa com uma certa especialidade em esquivas e contra-ataques é o Jutsu Doton: Keijugan no Jutsu, pois ficarei leve leve serelepe para ter melhores condições de esquiva e capacidade de fazer selos.

Com conhecimento do Genjutsu da Ostra, faria o básico aqui, Mode Noob Troll On: Me esconder debaixo da terra, pois:

1-) Esperaria os 5 minutos se passaram, uma vez que meu adversário nao tem conhecimento do meu Doton: Iwagakure no Jutsu e;

2-) Eu veria sua tentativa ( com o meu Sharingan + Sensibilidade a chakra do SM ) de tentar me detectar fora da terra com sua areia detectora.

Dentro desse tempo de 5 minutos, sentiria também o chakra das Kunais com selo do Hiraishin, e neste tempo, certamente ele estaria a minha procura, e poderia utilizar o Hiraishin para tentar me localizar, o que seria sua ruína, pois:

1-) Sentiria seu chakra indo de um ponto A ao ponto B DO NADA para seus pequenos pontos de chakra chakra ( as Kunais ).

Daí vai do subjetivismo de cada um, perceberia ao menos como esse Jutsu funcionaria ? Acho que sim, e partindo dessa premissa, caçaria todas as Kunais ( por baixo da terra para ele n será que alguém com sensibilidade a chakra + 60% de INT me sentir com seu sensor de Areia ) e usaria um fraco Kamui, pois se ele usasse novamente o Hiraishin, morreria de velhice na outra dimensão xD.

Terminando seu Genjutsu da Ostra, partiria para estratégias básicas:

1-) Um clone com exclusiva tarefa de usar Katons para o Kirin;

2-) Utilizaria 2 clones para ataca-lo DO NADA saindo da terra, um com intuito de chamar a atenção dele e o outro com o intuito de pegar ele com o Kamui, lembrando que ele é lerdo e nao tem reflexos, o que dificultaria e bastante sua reação. Quanto a reação da Areia, sua reação inicial seria defender e atacar meu clone lançado, e o verdadeiro finalizaria com o Kamui, e caso ele sobrevivesse, seria morto pelo Kirin que ja teria sido preparado.

Acho que meu post foi um pouco subjetivo, entao depois faço outro mais objetivo. Enfim, acho que venceria aqui, mas gastaria boa quantidade de chakra, e esse meu plano teria que ser seguido quase a risca.

more_horiz
Até agora, o post do Kain me parece bem convincente...

Por hora, vantagem dele.

more_horiz
Bom, peço desculpas pela demora em postar aqui. Não tive tempo útil pra fazer um post decente. Mas agora, farei e defenderei porque eu venço aqui (8/10).

Primeiramente, escolho conhecimento sobre o Kirin. Subtende-se que para isso, ele terá que preparar, assim, obviamente sabendo do que precisa para tal (calor) e obviamente, sabendo que usaria Katon. :genious:

Como já citado antes nas outras rodadas, meu Hiraishin não possui ponto fixo, porque eu posso mover as Kunais com a Suna, assim, terei pontos moveis de teletransporte. Basta ter uma Kunai em alcance longo que eu posso sair da área de efeito do jutsu.

O preceito aqui é evitar que ele complete o Kirin também. Para tanto, preciso apenas evitar que ele lance seus jutsus para o céu, interceptando-o com a areia (para usá-los, você precisa estar na superfície).

Como todos sabem, mesmo comigo voando e dispersa no ar, a Suna também fica no solo. Isso faz com que o Solo seja meu aliado também. Se ele usar o Iwagakure, posso saber sua localização ou mesmo impedi-lo de fazer o jutsu, pois a areia fica no chão. :genious:

Das duas à uma: Mesmo com Bunshins, eu saberia a localização dele. Para me atacar ou preparar o Kirin ele precisa estar fora do solo, sendo assim, ele não pode simplesmente me enganar facilmente.

Outra coisa; Percepção independe de Velocidade e mais depende de Inteligência (valendo também para o utilizo da Suna de maneira efetiva, que independe da minha velocidade). O principal utilizo do Hiraishin pra mim não é para investidas e sim escape. Dito que uma das colocações para se escapar do Kamui é com o Hiraishin e que a velocidade corporal independe da velocidade do Teleporte, esse jutsu é mais do quê o suficiente para escapar do Kamui, independente de conhecimento (já que é preceito para mim que use-o assim que algo passar pela Def absoluta).

Das duas à uma pt.2: Para utilizar o Kamui ele precisa ficar parado e concentrado em minha imagem (sendo assim, o campo estaria sem o Kirigakure, pois ele mais precisaria do visual) e sendo eu um usuário da Suna, atribuído para ataques longa distancia, não teria tempo útil para tal concentração, mesmo que eu não tenha o conhecimento do jutsu, porque o preceito para evitar o Kirin é mesmo evitá-lo de lançar jutsus ao Céu. Além de tudo, minha areia está mais rápida. Mesmo aumentando sua velocidade com o Keijugan, até por eu também tê-lo e usa-lo na Areia, posso pegá-lo com a Suna facilmente. Além é claro, do preceito do meu utilizo do Hiraishin, que é na verdade para escape exatamente de jutsus que passarem pela def absoluta (por essa razão, independe de ter conhecimento do Kamui).

Ainda vale citar a Avalanche do Deserto e ele não possui maneiras de evitá-la, principalmente sem conhecimento. E esse jutsu é K.O.

Tendo conhecimento do Molusco, ele teria preparação para tal, mas estaria indiferente perante à Suna (não que seja difícil vê-la) e principalmente, sobre a Avalanche.

Ele ainda afirma que suas capacidades ajudam-no para me contra bater, mas esquece-se que a Suna independe de Selos e que ele não possui velocidade suficiente para escapar da mesma.

Outra coisa; para te achar eu não preciso me locomover com o Hiraishin e isso de forma alguma me ajudaria, portanto não seria por minha efetivo e utilizado. Mesmo que eu fizesse isso, para você seria nada mais que uma movimentação rápida, até porque você não possui nenhum tipo de conhecimento sobre isso. Pensaria até que fosse por conta da Suna, já que junto das Kunais estaria a areia.

Por fim, concluo 8/10 for me. ~se eu tiver esquecido de algo, posto novamente ou vou editando~

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
Primeiramente, escolho conhecimento sobre o Kirin. Subtende-se que para isso, ele terá que preparar, assim, obviamente sabendo do que precisa para tal (calor) e obviamente, sabendo que usaria Katon. Para tanto, preciso apenas evitar que ele lance seus jutsus para o céu, interceptando-o com a areia (para usá-los, você precisa estar na superfície).

Já estaria dividindo sua atenção para usar sua areia para bloquear meu Katon para o alto. Sendo que estamos meio a uma floresta, não preciso necessariamenteatacar só o céu. Você tem Suiton relevantes para parar o fogo na floresta ? Vai entupir a Floresta com Areia ? Seria interessante, queimar chakra de maneira absurda.

Como já citado antes nas outras rodadas, meu Hiraishin não possui ponto fixo, porque eu posso mover as Kunais com a Suna, assim, terei pontos moveis de teletransporte. Basta ter uma Kunai em alcance longo que eu posso sair da área de efeito do jutsu.

Dividindo sua atenção da Suna simultaneamente pela segunda vez, para ações 100% distintas ? A habilidade sensora da areia ( ou melhor, uma espécie de poeira é baseada na areia ) pelo MOSTRADO fica bem acima do solo, nem muito acima nem debaixo do solo. Acho que foi isso o mostrado ( se eu tiver errado favor ).

Com a Ostra, ele ja tinha visto ela se esconder, ele usou areia normal msm para procurar ela. Mesmo se vc tivesse a capacidade disso, tenho sensibilidade a chakra e tenho meu Sharingan, qualquer areia controlada por você seria detectado debaixo da terra por mim e sairia do seu raio. Você nao tem conhecimento do meu Iwagakure no Jutsu, e ja querer sair caçando debaixo da terra é presunção até demais.

E você nao pode impedir, se lembra, Kirigakure ? ^^ Você só sentiria meu personagem DO NADA sumindo frente a sua sensibilidade. O plano continua o mesmo, por baixo do chão seguiria seus pequenos pontos de chakra ( Kunais do Hiraishin ) após perceber com minha Sensibilidade SM você saindo de um ponto A a um ponto B DO NADA, pois como falei, vc via de regra dificilmente me descobriria debaixo do chão, logo mais que normal usar Hiraishin para me procurar...

Outra coisa; Percepção independe de Velocidade e mais depende de Inteligência (valendo também para o utilizo da Suna de maneira efetiva, que independe da minha velocidade). O principal utilizo do Hiraishin pra mim não é para investidas e sim escape. Dito que uma das colocações para se escapar do Kamui é com o Hiraishin e que a velocidade corporal independe da velocidade do Teleporte, esse jutsu é mais do quê o suficiente para escapar do Kamui, independente de conhecimento (já que é preceito para mim que use-o assim que algo passar pela Def absoluta).

Um nerd tem a mesma percepção em batalha com um lutador de UFC ? :aiai:

E você nao tem conhecimento do Kamui, e digo mais, Kamui não é necessariamente uma tecnica ofensiva, logo esqueça sua defesa automática. ^^

Kamui super rápido + você nao tendo conhecimento + Você nao tendo reflexos = R.I.P. O que você presumiria em um segundo: "bom, meu corpo está começando a ser distorcido, e minha areia nao está me defendendo, que tipo de tecnica é esta ? Bom, enfim, melhor usar o Hiraishin mesmo". Talvez se você tivesse os reflexos do Minato com o Hiraishin...oh wait, só tem o Hiraishin.

Das duas à uma pt.2: Para utilizar o Kamui ele precisa ficar parado e concentrado em minha imagem (sendo assim, o campo estaria sem o Kirigakure, pois ele mais precisaria do visual) e sendo eu um usuário da Suna, atribuído para ataques longa distancia, não teria tempo útil para tal concentração, mesmo que eu não tenha o conhecimento do jutsu, porque o preceito para evitar o Kirin é mesmo evitá-lo de lançar jutsus ao Céu. Além de tudo, minha areia está mais rápida. Mesmo aumentando sua velocidade com o Keijugan, até por eu também tê-lo e usa-lo na Areia, posso pegá-lo com a Suna facilmente. Além é claro, do preceito do meu utilizo do Hiraishin, que é na verdade para escape exatamente de jutsus que passarem pela def absoluta (por essa razão, independe de ter conhecimento do Kamui).

Não preciso ver você, só preciso presumir onde você está, e tenho o SM para isso...

Ainda vale citar a Avalanche do Deserto e ele não possui maneiras de evitá-la, principalmente sem conhecimento. E esse jutsu é K.O. Tendo conhecimento do Molusco, ele teria preparação para tal, mas estaria indiferente perante à Suna (não que seja difícil vê-la) e principalmente, sobre a Avalanche.

O lado bom de ter um Sharingan e a sensibilidade SM é que posso ganhar conhecimento de tecnicas com uma bela facilidade...

Resumindo, você está dizendo que estaria dividindo sua atenção para mudar as Kunais de lugar, usar Areia para impedir possiveis Katons lançados no ar, parar os focos de fogo em árvores, se defender de investidas minha e ainda tentar me atacar. Sei não em...acho q vc teria q tomar uma aspirina, pq vc voando e fazendo tantas coisas de uma vez só ia dar dor de cabeça :)

Me acho favorito, acho que ele escolheu o conhecimento do Jutsu errado aqui...ele seria morto ou enviado totalmente para outra dimensão pelo Kamui...o Kirin é complicado de parar, ainda por cima por alguém que pode usar um Bunshin a mais só para a tarefa de prepara-lo.

Ps: Itachi, dá uma olhada no meu primeiro parágrafo que perceberá que tenho velocidade relevante mas de fato n é absurda, mas minhas habilidades me transformam em alguém bem dificil de ser pego...

more_horiz
Já estaria dividindo sua atenção para usar sua areia para bloquear meu Katon para o alto. Sendo que estamos meio a uma floresta, não preciso necessariamenteatacar só o céu. Você tem Suiton relevantes para parar o fogo na floresta ? Vai entupir a Floresta com Areia ? Seria interessante, queimar chakra de maneira absurda.

De maneira absurda? LOL
Uma das bases para eu utilizar a avalanche do Deserto é ter uma grande quantidade de areia e eu tenho chackra pra isso. Desde quando seria "absurdo", já que uma vez isso é necessário para um dos meus jutsus?

O preceito é evitar que você lance o jutsu. Mesmo com Bunshin e mesmo dividindo a atenção entre os bunshins (até porque eu também posso fazer o Bunshin de areia), você não pode me surpreender tanto assim. Uma vez que eu atacar seu Bunshin com areia, mesmo antes dele utilizar o Katon ou em sua formação, ele seria liberado.

A habilidade sensorial da Suna foi mostrada de dois modos: Quando achou a ostra, no solo e quando achou os Kages, no ar.

Eu não disse que caçaria você debaixo da terra, de maneira alguma. Mas, não vendo você (obvious) eu te procuraria. Se você por um acaso sair da terra para me atacar, você será facilmente localizado, porque a areia, além de ficar no ar, fica no chão.

Agora se por um acaso eu ver você entrando debaixo da terra, não é dificil presumir que você está lá, ainda mais com a minha inteligencia. :genious:
Mesmo se eu não ver, para você me atacar, você precisa sair de lá, logo, uma vez que você saia de lá, você já fica a par da areia.

E você nao pode impedir, se lembra, Kirigakure ? ^^ Você só sentiria meu personagem DO NADA sumindo frente a sua sensibilidade. O plano continua o mesmo, por baixo do chão seguiria seus pequenos pontos de chakra ( Kunais do Hiraishin ) após perceber com minha Sensibilidade SM você saindo de um ponto A a um ponto B DO NADA, pois como falei, vc via de regra dificilmente me descobriria debaixo do chão, logo mais que normal usar Hiraishin para me procurar...~

Porque 'usar o Hiraishin para te procurar'? :y u no:
Eu já disse que eu posso e faço isso sem me mover, porque relevância eu usaria isso?

Fora que, sua inteligencia inferior é suficiente para tentar entender um jutsu superior, mas a minha, não?

E outra, eu já disse; Além de você não ter conhecimento, as Kunais ficariam envoltas de Suna. Você não desconfiaria que eram pelas Kunais, de modo algum. Eu que digo que você está sendo presunçoso demais. e.e

Um nerd tem a mesma percepção em batalha com um lutador de UFC ?

Essa analogia se encaixaria mais na questão da minha habilidade em Taijutsu então, não? :felizan:
Fora que É PERCEBER. Não é simplesmente REFLEXO CORPORAL.

E mais uma vez, a velocidade do Hiraishin NÃO É afetada pela velocidade do usuário, isso está nas regras. E tendo inteligencia suficiente para perceber e saber que é perigoso (independente de conhecimento), porque não seria útil?

Mais uma vez: Para você fazer o Kamui, você precisa estar parado e concentrado em minha imagem. Isso é dito (não com essas palavras) nas regras. Eu já disse que, com o preceito de evitar que você ataque ao céu e o preceito de te prender com a Suna, você não teria tempo útil para essa concentração. Então, consequentemente, não realizaria a técnica. Além do mais, o Kirigakure seria mais prejudicial a você do que a mim. Mesmo tendo o Sensor do SM, você usa o Sharingan para realizar o Kamui. Como você iria usá-lo se utiliza-se o Kirigakure? Diferente do colocado por você, você precisa SIM do visual para utilizar o jutsu. Fora que, já preceito da minha def Absoluta, como você além disso teria foco EM MIM tendo areia também?

Atente-se ao fato d'eu não ter escolhido esse o conhecimento desse jutsu porque meu estilo de luta desfavorece totalmente que você consiga usá-lo. E até mesmo você possui um jutsu para dificultar seu utilizo.

Além do mais, você precisa estar na superfície para fazê-lo, ficando assim vulnerável aos meus ataques com a Suna.

Agora você diz que é "muita coisa". LOL
O Gaara já mostrou fazer inúmeras coisas numa luta, fora que voar e a def absoluta não consomem minha atenção. Muito menos esconder minhas Kunais na Areia.
Enquanto "lutava" com o Nidaime, se protegendo e tentando atacar, procurou a Ostra e fez até mesmo o Onooki voar. Sem dizer que o mesmo estava usando o terceiro olho ainda por cima. Isso não é problemática.

Outra coisa, você precisa spammear Katon ao Céu e o Kirin é tiro único. Já daí, seu Bunshin não teria tanto chackra e você não poderia errar; E tendo conhecimento do jutsu, podendo evitá-lo ou escapar do mesmo, não vejo problemática. Eu já estaria pronto desde o começo em pensamento que você tentaria preparar o Kirin.

Continuo mantendo meu favoritismo, principalmente porque você é alvo fácil da areia, ainda considerando que para toda e qualquer investida você precise estar na superfície. :UH:

more_horiz
Dificil luta. o mais complicado aqui seria o Kain quebrar as barreiras defensivas de seu adversário.

Porém itachi uchiha ficaria o maior tempo da batalha na defensiva. e o conhecimento da ostra foi muito bem escolhido.

FMS, sensor, velocidade maior, kamui...e lendo o q escreveram...

Creio que Kain sairia vitorioso dessa batalha.

Meu ponto de Juiz vai para Kain.

more_horiz
Como o conhecimento da Ostra foi muito bem escolhido, se não só para defesa, eu uso a Suna para ataque TAMBÉM?

Ele não têm velocidade para escapar da Suna, que é o meu principal ponto de ataque, não só defesa. A Ostra é somente DEFESA e não ataque. O que você disse não faz sentido.

A velocidade dele é maior, mas ele não pode me acertar (e nem tem jutsus pra isso) no curta distancia. E em longa distancia, ela se torna inutil. Se for contar isso também, é só analisar que eu voo com a Suna, e a velocidade da Suna independe da minha velocidade corporal, e ainda mais potencializada pelo Keijugan, torna MUITO MAIS dificil ainda dele me acertar.

O Kamui precisa ser usado PARADO, se ele ficar na superfície PARADO, fica suscetível às minha investidas. Fora que a areia já é predito para defesa, há a chance dele usar o Kamui na mesma. Além de tudo, ele precisa do visual para utilizar o Kamui, eu já disse que como preceito para evitar o Kirin é evitar que ele ataque aos céus também, então eu não daria espaço para que ele ataque. Então, mesmo sem conhecimento, COMO ele completaria o Kamui?

Mas faça como quiser. ajijaiojasiojsaiasi :pda:

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
Como o conhecimento da Ostra foi muito bem escolhido, se não só para defesa, eu uso a Suna para ataque TAMBÉM?

Ele não têm velocidade para escapar da Suna, que é o meu principal ponto de ataque, não só defesa. A Ostra é somente DEFESA e não ataque. O que você disse não faz sentido.

A velocidade dele é maior, mas ele não pode me acertar (e nem tem jutsus pra isso) no curta distancia. E em longa distancia, ela se torna inutil. Se for contar isso também, é só analisar que eu voo com a Suna, e a velocidade da Suna independe da minha velocidade corporal, e ainda mais potencializada pelo Keijugan, torna MUITO MAIS dificil ainda dele me acertar.

O Kamui precisa ser usado PARADO, se ele ficar na superfície PARADO, fica suscetível às minha investidas. Fora que a areia já é predito para defesa, há a chance dele usar o Kamui na mesma. Além de tudo, ele precisa do visual para utilizar o Kamui, eu já disse que como preceito para evitar o Kirin é evitar que ele ataque aos céus também, então eu não daria espaço para que ele ataque. Então, mesmo sem conhecimento, COMO ele completaria o Kamui?

O fato de eu não ter conhecimento da Suna pouco importa. Eu tenho duas boas habilidades de análise de tecnicas ( Sharingan + Sensor SM ). Tudo que vc controla contém chakra ( sua areia ) e eu veria qualquer ataque ( ou tentativa de localização sua ) mascarado seu.

Você superestima sua habilidade sensorial, ela não é como as habilidades sensora de chakra, ela é uma habilidade sensora de movimento ( corrija-me se eu estiver enganado ). Mesmo eu estando parado, burlaria sua habilidade sensorial, e como estou debaixo do chão, a coisa ficaria mais dificil ainda pra vc.

Parace que você planeja lutar voando, e em baixa velocidade ( Kamui com controle baixo arrancou o braço do Deidara ). Não preciso ter visão para usar o Kamui, como falei, tenho habilidade sensorial. Esse argumento é usado para o Amaterasu também ( ja foi usado nessa própria temporada esse argumento por mais de um lutador ).

Mas se você acha isso impossivel, não há problema, eu entro no seu jogo, como eu tenho controle da densidade da névoa ( vige segunda luta de Zabuza vs Kakashi na ponte ),
eu simplismente faria um bunshin ( lembrando que estaria abaixo da terra ) sair da terra a toda velocidade com um ótimo salto ( tenho o jutsu que retira o peso do Onnoki, sou bem leve ) apenas para chamar sua atenção, diminuiria a densidade da névoa em uma parte ( vc estaria ocupado lidando com meu clone ) e usaria o Kamui ( como falei, n é um jutsu com tendencia ofensiva, logo sua defesa automática via de regra nada faria ) a pronto, ou usaria um Kamui bem veloz para arrancar sua cabeça ou umnao tao veloz para simplismente mandar vc para outra dimensão.

Quanto aos reflexos, ja disse, vc sem conhecimento, e em menos de um segundo sentir um disturbio e pensar: " o que é...HIRAISHIN!! " acho forçado. Acho que a maioria da galera pensa que tecnicas de aumento de reflexos aumento e muito a eficácia do Hiraishin.

De resto acho desnecessário contra-argumentar, pois fica num ambito muito subjetivo. Me acho favorito, com dificuldades, pois diferente de outras lutas, n tenho muitos meios de te derrotar, mas minha forma covarde de lutar ( se eu partiicpar de novo, vou fazer uma ficha ofensiva, ficar me escondendo é um saco ) te deixa sem muita coisa a se fazer também...

more_horiz
Você estando em baixo da Terra não me acerta, para tanto precisaria sair e ficaria elas por elas por assim dizer. E pra você sair da Terra o que ecatamente você faz? Se movimenta.

O argumento pode ter sido utilizado em outras lutas, até porque eu nao preciso concordar com ele e por isso estou rebatendo. Para tal usa-se o sharingan e porque diabos não precisa do visual? Na minha opinião isso é totalmente equivocado.

E ainda, que você precisa dessa visão para me afetar com o Kamui, estando voando isso também dificulta. A velocidade com a qual eu posso utilizar o hiraishinn pouco tem haver com a minha velocidade corporal. Não preciso de selos para me mover com o Hiraishin e ele é como um todo teletransporte Instantaneo, diferente do Kamui.

A Suna atrapalha mesmo que você use essa estrategia, sabendo que você estaria precupado em atacar com Katons tambem, linearmente, já me é de uso que a areia me proteja tambem com barreiras, mesmo como usado contra Deidara ou parcial, protegendo as laterais. Ressaltando que você precisa do visual para realizar o jutsu e destacando que meu estilo de luta desfavorece que você fique parado, utilizar o Kamui é useless, a não ser que seja para abrir minha guarda.

Outra coisa que eu tambem nao havia ressaltado antes;
Seu jutsu é para cavar o chão e utilizar ataques surpresas. Se eu estiver atacando enquanto tu prepara para usar o jutsu e eu percebe-lo (em vista de uma descrição da tecnica que diz que ele pode ser percebido), posso evitar e descobrir onde tu vai estar. Portanto, para utiliza-lo você precisaria de uma distração suficiente para usa-lo.

Como eu não abro a guarda em ataques, de toda maneira você precisaria de algo para abrir minha guarda (areia) e seu unico jutsu para isso é o Kamui.
Consequentemente, mesmo sem o conhecimento, considerando o preceito do meu estilo de luta e tão como minha inteligencia, eu posso naturalmente evitar que você use ou que me afete com esse jutsu, mesmo sem saber do mesmo.

Ps: jajjsjsjsjsj tá interessante mó de que to pelo cel jahshhajjsjs

E o mesmo jutsu que te deixa mais leve, deixa minha areia mais rapida.

more_horiz
Usar a defesa absoluta só pra se defender dos meus Katons, sendo q vc tem conhecimento do meu Kirin e sabe q esses Katons são praticamente exlusivos para a preparação deste ? Sendo que Gaara só usou a defesa absoluta quando percebeu os ataques de bombas do Deidara pra cima dele ? Sendo q sequer sequer dei a entender q lhe atacaria com uma faísca sequer de fogo ?

Ta bom...bem conveniente estar dizendo isso só agora...parece um argumento bem mais focado em se defender exclusivamente do Kamui ( do qual vc n tem conhecimento ),

Sobre o Hiraishin, ja vai da opiniao de cada um, acho que vc precisa de conhecimento do Kamui + algum reflexo para fugir do Kamui pelos meus motivos, vc acha q não pelos seus motivos, ponto.

E não, nao preciso sair da terra para usar o Kamui ( Sasuke viu as bombas do Deidara debaixo da terra com o Sharingan ).

Como falei, indo pela minha linha de raciocínio, te derrotaria com o Kamui sem lhe ver, indo pela sua linha de raciocínio, usaria um clone + tiraria a densidade da névoa numa parte convenente para mim + Kamui = R.I.P.

Vish, acho que n tenho mais nada pra falar.

Ps: Pior coisa do mundo fazer post grande pelo cell :)

more_horiz
Tendo conhecimento do Kirin e sabendo do que você precisa para realiza-lo, considerando que estou no ar voando por conta da areia, pressupoe se que estou na linha de reta para que você prepare o mesmo. Isso é a logica basica para alguém com conhecimento da tecnica e inteligencia compativel pra uma estrategia.

Perae Kain, você quer dizer que pode usar o Kamui debaixo da Terra? Pois, volto a repitir, você utiliza o sharingan para usá-lo. Agora, estando embaixo da Terra, a pelo menos embaixo da minha areia (para que possa nao ser percebido), considerando o que você mesmo apontou, podendo ver o chackra da mesma, você têm absoluta certeza de que o Kamui é viavel? :fem:

O argumento não é para com o Kamui, como eu já disse, o conhecimento do Kirin consequentemente faz com que o Kamui não seja viável, principalmente pelo ideal de preparação.

O Kirin sem conhecimento seria muito mais problemático, pois;
eu nao faria ideia dos seus planos de superaquecer o ceu e nem me preparadoa para deixar Ponto de teletransporte longe da area de efeito. E no final das contas, para algo de tamanha proporção ao mostrado no mangá voce precisaria spammear muito Katon no ceu, visto que o Amaterasu e a circunstancias Ali eram muito a favor.

Quando Minato utilizou o Hiraishin para escapar da sucção, o mesmo não mostrou reação fisica e sim analitica. Somente ao começar ser afetado, usou o Hiraishin. Se o Hirqishin nao necessita de selos, porque razão isso tem haver com reflexo corporal?

Uma vez que lutando para evitar o Kirin, CONSEQUENTEMENTE eu evito o Kamui; por todos pontos já citados.

Uma vez que eu pegasse você, seus Bunshins e mesmo percebesse que eles saem do chão do nada, você não têm chances; e por isso concluo de uma vez meu favoritismo. :leona:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos