Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi Uchiha Vs Kain - 3ª Batalha Quartas

+2
Crocante
Darkon
6 participantes

descriptionItachi Uchiha Vs Kain - 3ª Batalha Quartas - Página 2 EmptyRe: Itachi Uchiha Vs Kain - 3ª Batalha Quartas

more_horiz
Usar a defesa absoluta só pra se defender dos meus Katons, sendo q vc tem conhecimento do meu Kirin e sabe q esses Katons são praticamente exlusivos para a preparação deste ? Sendo que Gaara só usou a defesa absoluta quando percebeu os ataques de bombas do Deidara pra cima dele ? Sendo q sequer sequer dei a entender q lhe atacaria com uma faísca sequer de fogo ?

Ta bom...bem conveniente estar dizendo isso só agora...parece um argumento bem mais focado em se defender exclusivamente do Kamui ( do qual vc n tem conhecimento ),

Sobre o Hiraishin, ja vai da opiniao de cada um, acho que vc precisa de conhecimento do Kamui + algum reflexo para fugir do Kamui pelos meus motivos, vc acha q não pelos seus motivos, ponto.

E não, nao preciso sair da terra para usar o Kamui ( Sasuke viu as bombas do Deidara debaixo da terra com o Sharingan ).

Como falei, indo pela minha linha de raciocínio, te derrotaria com o Kamui sem lhe ver, indo pela sua linha de raciocínio, usaria um clone + tiraria a densidade da névoa numa parte convenente para mim + Kamui = R.I.P.

Vish, acho que n tenho mais nada pra falar.

Ps: Pior coisa do mundo fazer post grande pelo cell :)

descriptionItachi Uchiha Vs Kain - 3ª Batalha Quartas - Página 2 EmptyRe: Itachi Uchiha Vs Kain - 3ª Batalha Quartas

more_horiz
Tendo conhecimento do Kirin e sabendo do que você precisa para realiza-lo, considerando que estou no ar voando por conta da areia, pressupoe se que estou na linha de reta para que você prepare o mesmo. Isso é a logica basica para alguém com conhecimento da tecnica e inteligencia compativel pra uma estrategia.

Perae Kain, você quer dizer que pode usar o Kamui debaixo da Terra? Pois, volto a repitir, você utiliza o sharingan para usá-lo. Agora, estando embaixo da Terra, a pelo menos embaixo da minha areia (para que possa nao ser percebido), considerando o que você mesmo apontou, podendo ver o chackra da mesma, você têm absoluta certeza de que o Kamui é viavel? :fem:

O argumento não é para com o Kamui, como eu já disse, o conhecimento do Kirin consequentemente faz com que o Kamui não seja viável, principalmente pelo ideal de preparação.

O Kirin sem conhecimento seria muito mais problemático, pois;
eu nao faria ideia dos seus planos de superaquecer o ceu e nem me preparadoa para deixar Ponto de teletransporte longe da area de efeito. E no final das contas, para algo de tamanha proporção ao mostrado no mangá voce precisaria spammear muito Katon no ceu, visto que o Amaterasu e a circunstancias Ali eram muito a favor.

Quando Minato utilizou o Hiraishin para escapar da sucção, o mesmo não mostrou reação fisica e sim analitica. Somente ao começar ser afetado, usou o Hiraishin. Se o Hirqishin nao necessita de selos, porque razão isso tem haver com reflexo corporal?

Uma vez que lutando para evitar o Kirin, CONSEQUENTEMENTE eu evito o Kamui; por todos pontos já citados.

Uma vez que eu pegasse você, seus Bunshins e mesmo percebesse que eles saem do chão do nada, você não têm chances; e por isso concluo de uma vez meu favoritismo. :leona:

more_horiz
Boa batalha essa, bem tensa o0

Vamos lá.

Itachi tem alto chakra, stamina média, alta inteligência e baixa velocidade.

Kain tem bom chakra, média stamina, média inteligência e média velocidade.

Itachi é Suna, tendo Ostra, Hiraishin, Jutsu Espelhos Yagura e Avalanche de Areia como jutsus principais. Tem Keijugan no Jutsu e Kengan no Jutsu que são bem úteis também. Pode voar.

Kain é Sharingan, tendo Kirigakure no Jutsu, Kirin, Kage Bunshin e Kamui como jutsus principais. Keijugan no Jutsu e Iwa Bunshin também ajudam legal ele. Ele é sensor.

Olha bicho, mais do que nunca esse momento é complicado.

O Itachi pegou conhecimento do Kirin e usaria da sua areia para interceptar Katons. Pra mim isso pode acontecer de boa, Itachi tem alta inteligência e chakra para fazer isso, acho que, de fato, Itachi tem boas chances de anular a criação do Kirin.

Kain pediu conhecimento da Ostra, e citou que ficaria na defensiva durante o tempo dela. Pra mim não é tão eficaz, mesmo com os jutsus dele, é complicado ficar cinco minutos só se defendendo. O Itachi tem alta inteligência, iria dificultar ao extremo isso.

O Itachi com sensor de areia pode diminuir a eficácia do Kirigakure no Jutsu. Ele deve evitar a criação do Kirin. Com Suna tem mais opções para derrubar os kage bunshins. O Kamui, bom, o Kamui ele não tem como deter. Sendo lento, se o Kamui acertar ferrou. Claro que se acertar durante a Ostra em campo, aí nem vale de nada, mas o Kain tem conhecimento da Ostra.

O Kain pode de fato fugir da Ostra, embora eu não ache isso muito efetivo contra o Itachi. Contra o Hiraishin a habilidade sensorial dele e lentidão do Itachi são muito bom para ajudar ele. O Jutsu Espelhos não parece ser tão útil contra a ficha do Kain. A Avalanche de Areia por outro lado, se pegar o Kain despreparado é fatal, mas ele tem o Iwagakure que se usado antes de ser acertado pode salvar ele.

Em geral, Itachi com Avalanche de Areia pode dificultar pro Kain. A Ostra afungeta ele.

Kain com Kamui pegando antes ou depois da ostra quebra legal o Itachi.

No geral, é novamente uma batalha equilibrada, e pra mim ela se daria com o Kain escapando com muitos danos do genjutsu da ostra, mas conseguindo realizar 1 Kamui de sucesso e provavelmente arrancado um braço ou perna do Itachi, suficiente para ele obter vantagem na luta e vencer a mesma.

Meu voto é para o Kain.

Voto dos juízes:
Uman: Kain
Saeker: Kain
Darkon: Kain
Voto dos usuários:
Empate
Voto de melhor argumentação:
Empate

Kain 5x3 Itachi Uchiha

Kain passa para a próxima fase e está nas semis.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos