Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quartas de Final Jutsu Versus - Leia!

+6
redoond
Akahige
Crocante
Saeker
Apenas João
Darkon
10 participantes

descriptionQuartas de Final Jutsu Versus - Leia! EmptyQuartas de Final Jutsu Versus - Leia!

more_horiz
As quartas de final começaram. O administrador Hisagi realizou o sorteio das batalhas, e as mesmas são as seguintes:

Zero Vs Uman: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Léo Vs Uchiha Darkon: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Itachi Uchiha Vs Kain: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

-Itachi- Vs Marcelo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A temporada vai chegando na sua reta final...

Fica livre o tópico para comentarem sobre o jogo, sobre as quartas, dúvidas, etc.

descriptionQuartas de Final Jutsu Versus - Leia! EmptyRe: Quartas de Final Jutsu Versus - Leia!

more_horiz
Uma dúvida, assim que acabar essa temporada ja vai se dar inicio a oitava? Ou vão esperar mais algum tempo? Já tenho 6267356753276253 fichas montadas, estou muito ansioso pra oitava *-*

descriptionQuartas de Final Jutsu Versus - Leia! EmptyRe: Quartas de Final Jutsu Versus - Leia!

more_horiz
O meu pensamento é terminar a sétima, ficar pouquíssimos dias fazendo o planejamento das oitavas e começar as oitavas rapidamente. Assim o jogo fica dinâmico, e competitivo também, pois mantém uma boa base dos jogadores do último jutsuversus.

Conversarei melhor com o Saeker sobre isso, ele é o idealizador do jogo, porém qualquer coisa vou persuadir ele com vídeos +18 para ele aceitar isso lol

more_horiz
ai sim em ASUHAUHSASUH

more_horiz
Nossa, já tão preparando as oitavas o.o

E Darkon, não se esqueça da minha sugestão. :felizan:

more_horiz
Persuadir Saeker com video +18 , huum , acho que vai aceitar kkkkk

Também estava à espera das quartas, embora esteja com preguiça para argumentar
Gosto da ideia de dar poucos dias de descanso e começar logo com a oitava, dá outra dinamica como já foi dito..

Boa sorte a todos para estes quartos de final \o

more_horiz
Uma dúvida, assim que acabar essa temporada ja vai se dar inicio a oitava? Ou vão esperar mais algum tempo? Já tenho 6267356753276253 fichas montadas, estou muito ansioso pra oitava *-*

Lol,eu tbm,a cada dia que passa,crio umas 3 fichas novas,que venha a 8ª temporada

more_horiz
Bom, fiquem preparados então, porque nesse domingo encerra as quartas e começam as semi, logo o fechamento dessa temporada deve ser dentre os dias sábado, domingo, segunda, terça da outra semana. Ou seja, aí pelos dias 5, 6, 7, 8 de Outubro a Oitava Temporada já deve estar postada com suas regras e começando as inscrições.

Pra quem participou pela primeira vez do jutsuversus, já sabe como funciona e terá bem mais chances de seguir adiante na competição @_@

more_horiz
LOL

Eu superei minhas expectativas.

Porque tipo, eu pensava que eu nao ia sair nem das preliminares, com essa ficha ruim e to nas quartas.

É uma honra pra mim.'-'

A ultima vez q cheguei a este ponto foi na Quinta Temporada, quando fiquei em segundo lugar. '-'

more_horiz
Sou o único novato ainda em competição? \o/
Isso já me deixa feliz.
Tive que pegar logo o Marcelo :S, uma ficha muito boa e argumenta bem (embora às vezes engane um pouco :paz: kkkk estou a brincar)
Vou esperar para ver o que acontece..
Realmente nesta temporada superei as expectativas, já não é mau. E gostava de não parar por aqui.

more_horiz
Minha fixa também é nub, criei ela em menos de 10 min. Fiz correndo para não atrasar o Darkon. Eu consegui chegar nas quartas derrotando fixas "apelonas". Mas daqui eu não vou passar kkkk.

more_horiz
Léo escreveu:
Minha fixa também é nub, criei ela em menos de 10 min. Fiz correndo para não atrasar o Darkon. Eu consegui chegar nas quartas derrotando fixas "apelonas". Mas daqui eu não vou passar kkkk.

Isso só indica sua enorme capacidade como estrategista ;)

Continue, você é um prodígio ^^

more_horiz
Ahahahaha.
Estamos praticamente na mesma situação Léo, também fiz a minha ficha meio à pressa, embora que sempre a pensar ao máximo.
Derrotei o cara com mais Chakra e o cara com mais Velocidade/blindagem.
Agora contra o Marcelo ainda está tudo em aberto, acho que tenho hipoteses de acabar com ele, mas depende da opinião de cada um.
Talvez consiga passar, talvez não.

more_horiz
Eu até iria argumentar, mas como eu disse, estou com trabalho de Física e Química para segunda feira. Ai ferra tudo ;/

Mas ta bom, fico contente em ter chegado as quartas.

more_horiz
Eu vou conversar com o Saeker sobre algumas mudanças.. no jogo..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos