Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quartas de Final Jutsu Versus - Leia!

+6
redoond
Akahige
Crocante
Saeker
Apenas João
Darkon
10 participantes

descriptionQuartas de Final Jutsu Versus - Leia! - Página 2 EmptyRe: Quartas de Final Jutsu Versus - Leia!

more_horiz
Eu até iria argumentar, mas como eu disse, estou com trabalho de Física e Química para segunda feira. Ai ferra tudo ;/

Mas ta bom, fico contente em ter chegado as quartas.

descriptionQuartas de Final Jutsu Versus - Leia! - Página 2 EmptyRe: Quartas de Final Jutsu Versus - Leia!

more_horiz
Eu vou conversar com o Saeker sobre algumas mudanças.. no jogo..

more_horiz
@Marcelo q isso cara trocou de avatar de novo?KKKKKKK
@Itachi Verdade cara meus parabéns, tava torcendo pra um novato ir longe, q bom q chegou tão longe , ainda mais sendo de Portugal assim como eu.
E agora vai complicar mesmo.

@Lobão concordo...Acho q da pra mudar uma ou outra coisa pra melhorar.

more_horiz
Só lembrando que amanhã eu estou de serviço, ou seja: nao poderei entrar pra saber da minha situação.

Só segunda feira depois das 5 da tarde que eu vou poder entrar novamente.

Boa sorte à todos, e é isso ae!

more_horiz
Vai encerrar hj os combates ne?

Bem, eu ja ganhei um leve favoritismo do Uman e do Kain. Vamos ver no q vai dar.

Quanto aos outros combates, eu n sei o q vai acontecer com Kain x Itachi Uchiha e Uman x Zero. São lutas bastante complicadas, igual a minha.

So o Darkon q deu sorte '--'

more_horiz
O planejamento é terminar ainda hoje os combates sim.

more_horiz
Tipo, to com uma super dor de cabeça agora. Vou deixar essa rodada pro Seaker e o Uman resolver, porque se eu for decidir agora, existirá a possibilidade de n analisar tudo namoral e cometer uma injustiça

Fuiz dormir q amanhã é dia.

more_horiz
Ue, Kain. Você ja julgou todas as lutas q tinha pra julgar, eu acho.

Tu ja postou na minha e na do Darkon. Acho q só na do Uman q não.

Mas enfim, melhoras ai pra sua cabeça. '-'

Espero q Darkon encerre logo os combates o/

Vix. Se eu passar, qualquer um q eu pegar vai ser tenso, pelos meus calculos. o.O

more_horiz
Bom, iria dar meu voto de juíz agora e fechar as lutas agora de manhã, porém vou dar mais hoje (Segunda feira) de prazo para ver se mais juízes postam nas batalhas sobrando, acho que por se tratar de quartas de final não seria legal ter batalhas por exemplo com voto de só um juíz. Vou mandar uma PM pros juízes para darem mais uma passada em todas as lutas, daí a noite também dou meu voto e encerro elas mesmo.

more_horiz
Vou pro curso, acho que não vou poder mais postar por hoje.

Conto com a releitura do que foi escrito por mim e pelos outros, para melhor compreensão :D

caso queira mais respostas, pode deixar o tópico aberto até amanha... '-'

UHASUHAU

enfim, boa sorte pra mim e pro Zero ;)

more_horiz
Putz uman perdeu sahdusduhhusda

Pow tava torcendo pro uman...
Mas q pena cara.
Achei q ele ia vencer.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos