Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

homossexualidade desde o incio dos tempos

+11
Maicon
Kaká
JuninhoMoraes
Pedobear
Mario
Itachi Uchiha
Sasuke Uchiha
Leonardo
Coldman
Obamex
dannielzinho~
15 participantes

descriptionhomossexualidade desde o incio dos tempos Emptyhomossexualidade desde o incio dos tempos

more_horiz
Se vcs forem pensar bem, nao tem o pq d o homossexualismo ser anormal. pois até mesmo nos tempos d Sodomogomorra já haviam gays e lésbkas. até os homens da caverna comiam outros homens só d verem suas bundas. intao pq esse assunto é tao polemico?

descriptionhomossexualidade desde o incio dos tempos EmptyRe: homossexualidade desde o incio dos tempos

more_horiz
esse assunto não é tão polemico, é?as pessoas já aceitam isso de boa, um ou outro retardado só .-.

lol, assim que li o titulo pensei q o tpc fosse seu :fem:

descriptionhomossexualidade desde o incio dos tempos EmptyRe: homossexualidade desde o incio dos tempos

more_horiz
Acho Homossexualidade rídicula..

Gays e lésbicas é algo que sou TOTALMENTE contra. E quem é Gay ou lésbica eu respeito, mas não me venha com essa de que tem que se conformar porque não me conformo com tamanha burrice.

Pra mim é isso homem feito para mulher e mulher feita para o homem sem mais.

more_horiz
Infinity House escreveu:

Gays e lésbicas é algo que sou TOTALMENTE contra. E quem é Gay ou lésbica eu respeito, mas não me venha com essa de que tem que se conformar porque não me conformo com tamanha burrice.

nesse caso não haveriam animais homossexuais e muito menos populações lesbicas de lagartos por exemplo e.e

more_horiz
Tenho nada contra Homossexuais.
Pelo contrário, bom que sobra mais mulher pra nóis :(H):

Esse assunto é polêmico porque o homem é muito machista e hipócrita.

more_horiz
Nem ligo para o Homossexualismo. Mas não gosto de ver dois homens se beijando, duas mulheres eu nem ligo kkkk.

more_horiz
Eu tbm nao tenho preconceito, até pq so Bissexual :ana:
e eu tbm axo meio tenso dois homens se beijando, mas duas mulheres nao :fem:

more_horiz
Concordo com o kyo, quanto mais gays melhor, contanto que não venha dar em cima de mim, tirando isso é de boa.

more_horiz
Eu concordo com o Infinity House na parte que diz respeito em não ter de fazer os outros aceitarem essa ideia.

Já discordo pelo fato de serem considerados burros ou algo do tipo. :felizan:
Só tenho como opinião, que pelos preceitos de prazer dos dois Gêneros, homossexualidade não faz sentido...

Porém isso não cabe a ninguém julgar, porque isso é muito pessoal até.
Ainda há uma teoria que diz que uma pessoa pode mudar sua orientação sexual durante a vida, muito convincente até, mas eu não acredito que seja verdade. e.e

Sobre a antiguidade e etc, isso faz somente parte do instintivo do homem. Pra exemplificar, hoje em dia se têm viciados em Masturbação (não que antes não existisse), porém eles iam atrás de Sexo mesmo (independente de como [não que isso em alguns casos tenha mudado]).

Pelo contrário, bom que sobra mais mulher pra nóis

Fact. :KAKA/:

more_horiz
Vey nem ligo pra homosexualismo, ate que pq tenho amigos gays :fem:, se dois homem se beijarem eu simplismente nao olho :fem:
Sei la, pelo menos aqui onde eu moro ninguem liga pra isso, e normal lol
Agora uma coisa que eu nao gosto e de homens afeminados...

more_horiz
Tópicos do Dani :aliens:

Bem, eu não tenho preconceito nem ligo. Tenho alguns amigos gays e muitas amigas lésbicas. São boas pessoas, e particularmente eu gosto bastante de falar com lésbicas (pelo menos minhas amigas). E não, não se iludam. A vida não é como nos filmes P. Elas não querem meu corpo nu.

Enfim, eu não tenho preconceito. Só sou Heterossexual.

more_horiz
Nao tenho preconceito, mas que é um assunto polêmico é.
Motivo: as pessoas são hipócritas e temem o que nao entendem.
Sou hetero mas tenho amigas e amigos bi, nada contra, eles me respeitam, e eu respeito todos.

more_horiz
Infinity House escreveu:

Concordo, penso exatamente assim.
Sou totalmente contra, mas eu respeito.

more_horiz
Cada um decide sua vida e nao tenho nd a ver com isso.Tem gente q faz sexo com animal,com defunto....tp tem coisas q acho estranho,mas nao cabe a mim decidir isso.Cabe à pessoa saber da vida dela desde q respeite a mim respeito a pessoa tmb.Agora homens afeminados sim,admito e tenho de admitir,não suporto ficar perto.Mas os incomodados que se retirem,no caso seria eu ne.

more_horiz
danielzinho~ escreveu:
Se vcs forem pensar bem, nao tem o pq d o homossexualismo ser anormal. pois até mesmo nos tempos d Sodomogomorra já haviam gays e lésbkas. até os homens da caverna comiam outros homens só d verem suas bundas. intao pq esse assunto é tao polemico?

Como? Não sei daonde se tirou essa fonte mas enfim....

Nossa sociedade é preconceituosa ao extremo. Desde de crianças, dependo da família claro fomos ensinados que namorar pessoa do mesmo sexo é pecado, é errado e patati patata!

Só que quando realmente temos uma opinião e quando pessoas assumem que gostam de uma pessoa do mesmo sexo, todos olham tortos e até comentam, olha o filho de ciclano é homossexual( pra não dizer outra palavra) Com isso, vai gerando conflitos e dependo da familia até expulsão do próprio filho, por gostar de outro sexo. Isso é um assunto que envolve educação e também religião, isso acaba causando polemica, porque já imaginou eu sou um pai que frequenta a igreja e meu filho ficar de amiguisse com um homossexual? Inadmissivel isso!
Claro que eu não sou assim, cada um é cada um e ponto.

Por isso que gera tanta discussão em torno disso ( ao meu ver claro) :)

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos