Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

homossexualidade desde o incio dos tempos

+11
Maicon
Kaká
JuninhoMoraes
Pedobear
Mario
Itachi Uchiha
Sasuke Uchiha
Leonardo
Coldman
Obamex
dannielzinho~
15 participantes

descriptionhomossexualidade desde o incio dos tempos - Página 2 EmptyRe: homossexualidade desde o incio dos tempos

more_horiz
Cada um decide sua vida e nao tenho nd a ver com isso.Tem gente q faz sexo com animal,com defunto....tp tem coisas q acho estranho,mas nao cabe a mim decidir isso.Cabe à pessoa saber da vida dela desde q respeite a mim respeito a pessoa tmb.Agora homens afeminados sim,admito e tenho de admitir,não suporto ficar perto.Mas os incomodados que se retirem,no caso seria eu ne.

descriptionhomossexualidade desde o incio dos tempos - Página 2 EmptyRe: homossexualidade desde o incio dos tempos

more_horiz
danielzinho~ escreveu:
Se vcs forem pensar bem, nao tem o pq d o homossexualismo ser anormal. pois até mesmo nos tempos d Sodomogomorra já haviam gays e lésbkas. até os homens da caverna comiam outros homens só d verem suas bundas. intao pq esse assunto é tao polemico?

Como? Não sei daonde se tirou essa fonte mas enfim....

Nossa sociedade é preconceituosa ao extremo. Desde de crianças, dependo da família claro fomos ensinados que namorar pessoa do mesmo sexo é pecado, é errado e patati patata!

Só que quando realmente temos uma opinião e quando pessoas assumem que gostam de uma pessoa do mesmo sexo, todos olham tortos e até comentam, olha o filho de ciclano é homossexual( pra não dizer outra palavra) Com isso, vai gerando conflitos e dependo da familia até expulsão do próprio filho, por gostar de outro sexo. Isso é um assunto que envolve educação e também religião, isso acaba causando polemica, porque já imaginou eu sou um pai que frequenta a igreja e meu filho ficar de amiguisse com um homossexual? Inadmissivel isso!
Claro que eu não sou assim, cada um é cada um e ponto.

Por isso que gera tanta discussão em torno disso ( ao meu ver claro) :)

more_horiz
Alef Aburame escreveu:
danielzinho~ escreveu:
Se vcs forem pensar bem, nao tem o pq d o homossexualismo ser anormal. pois até mesmo nos tempos d Sodomogomorra já haviam gays e lésbkas. até os homens da caverna comiam outros homens só d verem suas bundas. intao pq esse assunto é tao polemico?

Como? Não sei daonde se tirou essa fonte mas enfim....

Nossa sociedade é preconceituosa ao extremo. Desde de crianças, dependo da família claro fomos ensinados que namorar pessoa do mesmo sexo é pecado, é errado e patati patata!

Só que quando realmente temos uma opinião e quando pessoas assumem que gostam de uma pessoa do mesmo sexo, todos olham tortos e até comentam, olha o filho de ciclano é homossexual( pra não dizer outra palavra) Com isso, vai gerando conflitos e dependo da familia até expulsão do próprio filho, por gostar de outro sexo. Isso é um assunto que envolve educação e também religião, isso acaba causando polemica, porque já imaginou eu sou um pai que frequenta a igreja e meu filho ficar de amiguisse com um homossexual? Inadmissivel isso!
Claro que eu não sou assim, cada um é cada um e ponto.

Por isso que gera tanta discussão em torno disso ( ao meu ver claro) :)

Se vc leu a biblia ou ficou sabendo d uma parte dela, na época d Noé, na cidade chamada Sodomogomorra (ñ sei se é assim q se escreve) em q ele morava, havia muito homossexualismo e isso foi um dos motivos (creio eu) para Deus acabar com tudo mandando o dilúvio.

e no filme "A Guerra do Fogo" conta a historia dos homi das cavernas em q eles descobrem como utlizar o fogo, mas o filme mostra outras coisas a mais, como pessoas do mesmo sexo transando, claro q estou falando d homens né :fem:

more_horiz
sodoma e gomorra, são duas cidades......só pra constar

more_horiz
Infinity House escreveu:
Acho Homossexualidade rídicula..

Gays e lésbicas é algo que sou TOTALMENTE contra. E quem é Gay ou lésbica eu respeito, mas não me venha com essa de que tem que se conformar porque não me conformo com tamanha burrice.

Pra mim é isso homem feito para mulher e mulher feita para o homem sem mais.

Concordo cara... Se bem q eu respeito tb.
Mas nada q umas bicudas bem dada não resolva né :fem:
KKKKKKKKKK

more_horiz
obama_ escreveu:
sodoma e gomorra, são duas cidades......só pra constar

:hunf: eu sei disso, só q Sodomogomorra fica + facil né. e além disso, as duas cidades sofriam pela mesma causa.

more_horiz
goldslash escreveu:
Infinity House escreveu:

Gays e lésbicas é algo que sou TOTALMENTE contra. E quem é Gay ou lésbica eu respeito, mas não me venha com essa de que tem que se conformar porque não me conformo com tamanha burrice.

KKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

:~.~:

Não tenho nada contra. Não sou preconceituoso ou algo do tipo. Pelo contrario, os Gays ou Lésbias devem sofrem um preconceito danado devido a sua opinião. Isso tudo por causa dessa sociedade idiota... Eu respeito, mais tudo têm limites. Se ultrapassar esses limites umas bicudas bem dadas resolve. :~.~:

more_horiz
Schiffer escreveu:
goldslash escreveu:
Infinity House escreveu:

KKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

:~.~:

Não tenho nada contra. Não sou preconceituoso ou algo do tipo. Pelo contrario, os Gays ou Lésbias devem sofrem um preconceito danado devido a sua opinião. Isso tudo por causa dessa sociedade idiota... Eu respeito, mais tudo têm limites. Se ultrapassar esses limites umas bicudas bem dadas resolve. :~.~:

huadsshudshuahu :~.~:

Mas concordo, pois as vezes há esculhambação por exemplo. Os homossexuais(só alguns é claro, isso é minoria), aí vão para os lugares com maior concentração de pessoas e ficam se mostrando "Exageradamente", oq errado q aí é demais já, querer prova q no mundo tem homossexuais, isso as pessoas já sabem KKK.
Aí entra o método da bicuda.

more_horiz
Não tenho nada contra, cada um tem sua opção sexual. Mas tudo tem limite né?
Quanto mais gays melhor,assim tem mais mulheres paras os homens q-

more_horiz
Vey pra mim se o cara e so gay, nao fica querendo se mostrar, nao fica imitando voz de mulher e nao se veste de mulher e de boa... Agora se curte se vestir de mulher/imitar voz essas coisas, eu respeito, mas nao gosto :felizan:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos