Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama: Mundo Ninja Auto Sustentável?

+9
cyllaz
MartinsDC
Uman
nagatoKS
Sasuke Uchiha
Kaká
Ramen
Shamanking
Darkon
13 participantes

descriptionHashirama: Mundo Ninja Auto Sustentável? EmptyHashirama: Mundo Ninja Auto Sustentável?

more_horiz
Haha, esse meu tópico parte de uma lógica simples. Digamos que Orochimaru ou Madara fossem do "bem", e resolvessem anunciar que o DNA de Hashirama faz com que uma pessoa não precise mais comer nem beber.

Nisso, a notícia se espalhe pelo mundo ninja, e os ninjas médicos se juntem para aplicar uma quantia de DNA do Hashirama em todos os ninjas do planeta. Isso levaria tempo, já que você não pode tirar tipo 1 litro de sangue do Hashirama diariamente né, tem que tirar um pouquinho a cada dia...

Mas enfim, digamos que isso aconteça e todos os ninjas do mundo obtenham uma quantia X de DNA dele, não precisando mais comer nem beber.

Sendo assim, o mundo seria um lugar em que as pessoas não precisariam mais beber nem comer. Ou seja, viveriam para sempre sem precisar comprar comida nem bebida.

Teríamos então um "mundo ninja auto sustentável". A água do mundo nunca se esgotaria. A comida do mundo nunca se esgotaria. Ninguém precisaria trabalhar pra comer ou beber, ninguém morreria de fome nem de desidratação.

Claro, isso somente iria acontecer depois de tempo X, pois os ninjas médicos precisariam obter diariamente pequenas quantias de sangue do Hashirama e diariamente realizar operações para adicionar o DNA dele de forma de sucesso nos outros.

O que acham? Daria certo? lol

descriptionHashirama: Mundo Ninja Auto Sustentável? EmptyRe: Hashirama: Mundo Ninja Auto Sustentável?

more_horiz
acho que teria que ser mais que apenas uma dosagem de DNA para que os ninjas se tornassem como os zetsu .

descriptionHashirama: Mundo Ninja Auto Sustentável? EmptyRe: Hashirama: Mundo Ninja Auto Sustentável?

more_horiz
Bem, caso seja possível, não passaria de uma utopia. Pois é inerente da natureza humana o ódio e a violência, mesmo no universo fictício do mangá. Até Naruto, protagonista e sinônimo de bons valores, possuía seu "sid" do mal.

E um mundo onde tudo é auto-sustentável, onde não haveria disputas por terras, bijuus (que envolvem disputas territoriais), alimentos, dinheiro (missões ninjas), a priori tudo seria tranquilo. Mas, neste estado perfeito, os verdadeiros vilões, psicopatas, apareceriam. Que fariam mal por pura maldade - verdadeiros "coringas"

more_horiz
Tem como trazer Hashirama para o mundo real?

Hashirama precisava comer, mijar, fazer cocô, beber ?

-----------------------------------------------------------------------

Se fosse assim, os ninjas nem iam querer trabalhar. :fem:

more_horiz
Acho que não iria dar certo :UH: , pois nem todos os ninjas aguentariam o dna, a não ser que eles fossem treinados para poder suportar o dna.

more_horiz
Sasuke Uchiha escreveu:
Acho que não iria dar certo :UH: , pois nem todos os ninjas aguentariam o dna, a não ser que eles fossem treinados para poder suportar o dna.

Pow é verdade... ainda tem isso.
Bem lembrado.

more_horiz
acho q isso seria melhor pro mundo nosso q ta entrando em crise :hihi:

more_horiz
A maioria deles seria consumido pelo poder de Hashirama...

more_horiz
Na verdade eles não comem por serem do gedou (são arvores)

*Essa é uma visão iluminatti,cuidado pros religiosos não te pegarem

more_horiz
Mano que viajem o.O
de alguma coisa eles vivem, não vivem de vento isso eu garanto...
Eles vivem do chacra do Gedou, sem isso eles morrem...
digamos que eles fazem fotossíntese de chacra ^^

more_horiz
dashdashudsa sim cara...
Desde o inicio do mangá só se fala em DNA hashirama, ele realmente faz milagres, por isso não duvido de nada KKK.

Esse DNA é ninja mesmo.
O pior problema seria geral usando mokuton KKK, zoa.

more_horiz
Lol...
Ih...Ao meu ver:
-Não existiria problemas de comida,agua e...de coco...
-O mundo não teria mais trabalhadores, e os Ninjas iam ter missões reduzidas...
-O mundo shinobi ia se voltar a coisas banais e divertidas(Videogames, Internet , mangás, Series de TV).
-Ia existir guerra sobre conflitos de jogos como "Shougi".
-Todo mundo teriam um lugar para morar(Lembrando do Mokuton).
-A utilidade do dinheiro seria reduzida...
-E o naruto não iria mais no ichiraku...Ele iria ficar lá no Mazou coletando chakra como vicio.

:itrollu:

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Cara isso do Obito nao fazer Coco me deixou assim -> :oO:

sera qe o yamato faz coco ? danzou ?? madara ???

bom de qualquer forma, Orochimaru pego e meteu o DNA do Hashirama em 60 crianças e só 1 sobreviveu, entao, mt gente nao poderia ter esse DNA/Sangue/vantagem, alem de qe, os qe abusassem do poder poderiam ser consumidor por ele

more_horiz
Ellos escreveu:

bom de qualquer forma, Orochimaru pego e meteu o DNA do Hashirama em 60 crianças e só 1 sobreviveu, entao, mt gente nao poderia ter esse DNA/Sangue/vantagem, alem de qe, os qe abusassem do poder poderiam ser consumidor por ele

cara eu fiquei cabisbaixo quando o zetsu falou que queria fazer o numero 2 .

nossa primeira vez que fiquei com pena de um personagem de manga.

imagina as pessoas sonham com dinheiro , outras com fama .
zetsu e simplório ele sonha em fazer cocô .

more_horiz
Ellos escreveu:

Se eu entendi direito, os Zetsus são feitos do Mazou, e não do Hashirama...
pensando melhor, com o DNA do Hashirama, mas o chacra ilimitado do Mazou...
por eles terem chacra ilimitado, eles não precisam se alimentar para repor suas energias(chacra), por esse motivo eles não fazem coco...
mas se o obito comer algo, ele terá que eliminar de alguma forma, onde ele com certesa teria que fazer coco ^^
então com isso em mente, com certesa o yamato e o danzou fazem coco, pois eles não se alimentam o chacra do Mazou...
Tendeu ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos