Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama: Mundo Ninja Auto Sustentável?

+9
cyllaz
MartinsDC
Uman
nagatoKS
Sasuke Uchiha
Kaká
Ramen
Shamanking
Darkon
13 participantes

descriptionHashirama: Mundo Ninja Auto Sustentável? - Página 2 EmptyRe: Hashirama: Mundo Ninja Auto Sustentável?

more_horiz
Ellos escreveu:
Cara isso do Obito nao fazer Coco me deixou assim -> :oO:

sera qe o yamato faz coco ? danzou ?? madara ???

bom de qualquer forma, Orochimaru pego e meteu o DNA do Hashirama em 60 crianças e só 1 sobreviveu, entao, mt gente nao poderia ter esse DNA/Sangue/vantagem, alem de qe, os qe abusassem do poder poderiam ser consumidor por ele

cara eu fiquei cabisbaixo quando o zetsu falou que queria fazer o numero 2 .

nossa primeira vez que fiquei com pena de um personagem de manga.

imagina as pessoas sonham com dinheiro , outras com fama .
zetsu e simplório ele sonha em fazer cocô .

descriptionHashirama: Mundo Ninja Auto Sustentável? - Página 2 EmptyRe: Hashirama: Mundo Ninja Auto Sustentável?

more_horiz
Ellos escreveu:

bom de qualquer forma, Orochimaru pego e meteu o DNA do Hashirama em 60 crianças e só 1 sobreviveu, entao, mt gente nao poderia ter esse DNA/Sangue/vantagem, alem de qe, os qe abusassem do poder poderiam ser consumidor por ele

Se eu entendi direito, os Zetsus são feitos do Mazou, e não do Hashirama...
pensando melhor, com o DNA do Hashirama, mas o chacra ilimitado do Mazou...
por eles terem chacra ilimitado, eles não precisam se alimentar para repor suas energias(chacra), por esse motivo eles não fazem coco...
mas se o obito comer algo, ele terá que eliminar de alguma forma, onde ele com certesa teria que fazer coco ^^
então com isso em mente, com certesa o yamato e o danzou fazem coco, pois eles não se alimentam o chacra do Mazou...
Tendeu ?

more_horiz
Com o Tobirama também.

ÁGUA INFINITA! O/

more_horiz
Tobirama transformava Chacra em aguá, acabou o chacra, acabou a aguá...
galera, levem em consideração as leis da física...
matéria não pode ser criada nem destruída, apenas transformada....

more_horiz
cyllaz escreveu:
Ellos escreveu:

Se eu entendi direito, os Zetsus são feitos do Mazou, e não do Hashirama...
pensando melhor, com o DNA do Hashirama, mas o chacra ilimitado do Mazou...
por eles terem chacra ilimitado, eles não precisam se alimentar para repor suas energias(chacra), por esse motivo eles não fazem coco...
mas se o obito comer algo, ele terá que eliminar de alguma forma, onde ele com certesa teria que fazer coco ^^
então com isso em mente, com certesa o yamato e o danzou fazem coco, pois eles não se alimentam o chacra do Mazou...
Tendeu ?

To começando é a achar qe isso aqui vai rolar mesmo
http://nsanimes.forumeiros.com/t19454-hashirama-faz-fotossintese-lol?highlight=Fotoss%EDntese

hashirama, zetsu, danzou, obito, yamato e talz fazem fotossintese e por isso nao precisam comer ou fazer coco LOL

por cyllaz Hoje à(s) 12:47

.Tobirama transformava Chacra em aguá, acabou o chacra, acabou a aguá...
galera, levem em consideração as leis da física...
matéria não pode ser criada nem destruída, apenas transformada....

Hashirama cria uma arvore, ele morre a arvore continua
hiruzen cria uma pedra com seu chakra, ele morre a pedra continua
tobirama morreu e a agua continuou la
kisame "morreu" e a agua qe ele criou sumiu

isso de leis da fisica é no mundo real, no manga, as vezes isso nao rola nao

more_horiz
Logico que a pedra e a arvore continuam, por que motivo elas desapareceriam ?
já foram criadas e continuaram la....
e a aguá do kisame não desaparece, simplesmente se decima pelo terreno quando não é mais controlada...
agora não podemos desconsiderar elementos invocados...
esses sim desaparecem, pois como foram invocados eles se teleportam, e depois voltam ao local de origem...
---
As leis da física são sim levadas em consideração no Naruto...

more_horiz
@cyllaz
final da luta 2:50

Tem certeza qe isso é só escorrendo ? agua praticamente deixa de existir, mesmo sendo agua, isso foi meio rapido ou nao ??

more_horiz
Ellos, você está desconsiderando a temperatura gerada pelo Asakujaku...

Foi isso que fez com que a agua secasse.

more_horiz
Eu vi a aguá evaporar, e não desaparecer...
evaporou com o calor no centro...
aguá evapora com o calor mesmo, acho que 250º ou eu to viajando ^^

more_horiz
Um cara pegando Fogo ? aquilo ali faria um Oceano desaparecer/evaporar quase qe instantaneamente ??

Claro qe mt agua evaporou com o calor, claro qe mt agua escorreu pro sub solo, mas, toda ela ??? aquela agua toda sumiu mt rapido...

more_horiz
E outra, essa aguá nem foi criada pelo Kisame, já estava ali quando eles chegaram, o que já quebra a sua ideia...

more_horiz
por cyllaz Hoje à(s) 13:10

.E outra, essa aguá nem foi criada pelo Kisame, já estava ali quando eles chegaram, o que já quebra a sua ideia...

Eles tavam no meio do Deserto :fuuu:

Kisame é qem faz o Deserto virar Mar

more_horiz
Ali é a Ilha da tartaruga e não o pais do vento :-P
estão rodeados por aguá...
quando eles chagaram, a aguá já estava ali, o Gai caiu em cima da água quando foi arremessado pelo Bee...

more_horiz
por cyllaz Hoje à(s) 13:24

.Ali é a Ilha da tartaruga e não o pais do vento :-P
estão rodeados por aguá...
quando eles chagaram, a aguá já estava ali, o Gai caiu em cima da água quando foi arremessado pelo Bee...

:felizan:

por Ellos Ontem à(s) 14:32 escreveu:

@cyllaz
final da luta 2:50

Tem certeza qe isso é só escorrendo ? agua praticamente deixa de existir, mesmo sendo agua, isso foi meio rapido ou nao ??

Nao é da luta na ilha tartaruga a qe estou me referindo.... eu ja tinha tido isso.............

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkk
confusão total kkkkkkkkkkkk
mas mesmo assim, é um deserto, nem kisame para controlar, a agua entra facilmente na areia fofa, sento que também evapora com o calor...
e outra não é uma piscina, ou um buraco, não tem como a aguá ficar concentrada em um ponto, ela esparrama para os lados também...

more_horiz
cara aquilo ali aos 2 minutos e 55 segundos ate o 3 min é bizarro

Agua escorrer ate acho qe rolou, Agua evaporar ate acho qe rolou, mas, nao tem como dizer qe foi apenas evaporaçao e agua escorrendo vendo oqe rolo dos 2:50 aos 3 minutos de video

foi como quando trollaram o zabuza, ele foi derrotado e o kirigakure no jutsu foi sumindo

more_horiz
Essa evaporação aconteceu simplesmente para cortarem efeitos da cena
Reduzir gastos NADA MAIS
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos