Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

6 Truques para encontrar vida alienígena

+4
M_Albin
Ero Shinji
Kaká
Lobo solitário
8 participantes

description6 Truques para encontrar vida alienígena - Página 2 EmptyRe: 6 Truques para encontrar vida alienígena

more_horiz
@Kaka Lol, só pq filmes e outras coisas mostram alienígenas verdes e malvados n significa isso lol pra q todo esse medo... Nunca virá a um a terra enquanto a Teoria da Relatividade for verdadeira.

Outra coisa tem um erro no inicio falando q não encontramos nada.
Já foi encontrado sinais algo tipo de rádio... Mas n deu pra entender exatamente e a unica descriptografia feita em cima disso, n deu mt resultado.
Então n sei exatamente se ainda estudam as tais ondas...

E caras sobre os monumentos expliquei em outro topico...
ROLDANAS PO!! ROLDANAS!!!!!

Algumas coisas vcs falaram n tem nada a ver , não olhem documentarios :RAGE: , servem pra nada, leiam vcs mesmo as coisas e tirem SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES, documentários e blabla a maioria é querendo te levar a acreditar x coisa, eles sempre conseguem... Se eles disserem q a terra é quadrada eles poe uns pseudo cientista explicando com aquela dublagem lixona, corrompem seu cerebro.

Homens da caverna desenham ovnis... :diga:
Cade a caverna, cade os desenho?? Se eu encher de risco e formar um triangulo é um ovni??

Sei não mta coisa é forjada por gente q quer aparecer. Por exemplo RELATOS FALSOS.

description6 Truques para encontrar vida alienígena - Página 2 EmptyRe: 6 Truques para encontrar vida alienígena

more_horiz
goldslash escreveu:
@Kaka Lol, só pq filmes e outras coisas mostram alienígenas verdes e malvados n significa isso lol pra q todo esse medo... Nunca virá a um a terra enquanto a Teoria da Relatividade for verdadeira.

Já foi encontrado sinais algo tipo de rádio... Mas n deu pra entender exatamente e a unica descriptografia feita em cima disso, n deu mt resultado.

Algumas coisas vcs falaram n tem nada a ver , não olhem documentarios :RAGE: , servem pra nada, leiam vcs mesmo as coisas e tirem SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES, documentários e blabla a maioria é querendo te levar a acreditar x coisa, eles sempre conseguem... Se eles disserem q a terra é quadrada eles poe uns pseudo cientista explicando com aquela dublagem lixona, corrompem seu cerebro.

Cade a caverna, cade os desenho?? Se eu encher de risco e formar um triangulo é um ovni??

Sei não mta coisa é forjada por gente q quer aparecer. Por exemplo RELATOS FALSOS.

Exato,
Eu vejo documentarios,leio livros ,vejo pesquisas,para eu mesmo tirar mionahs proprias conclusões,
muita coisa é viagem,mas algumas tem coisas extremamente estranhas.
Mas antes de tirar conclusões precipitadas é preciso ter Conhecimento sobre o assunto,por isso vejo documentarios,materias,teorias,Tudo,não é por que li um livro, vi u mdocumentario que dizia que é isso,que eu vou acreditar.Apenas vejo o assunto de todos os angulos paar poder formar uma opinião a respeito.

more_horiz
goldslash escreveu:

Concordo, dentro do assunto existem muitas mentiras e fatos forjados. Alguns documentários tem sim alguma base de verdade, apesar que concordo com vc em que ler é o melhor para o assunto.

E realmente foram encontrados sinais de radio (postarei o tópico sobre o assunto) o que repercutiu absurdamente.

Mas conforme minhas próprias conclusões, tenho quase a convicção de existência de vida extra-terrena.

Todavia esta coisa de aliens verdes zoiudos pra mim, por enquanto, é pura balela.

more_horiz
Essas ideias aí são cogitando que os ET's, necessitam das mesmas condições que os humanos para sobrevier, mas pode ser que eles vivam por outros meios, outros meios de energia, podem não necessitarem de Oxinio etc...
*Eu tenho certeza que nessa decada ainda vão achar vida em outro planeta, podem anotar ai; eu ja sonhei com esse futuro
É SERIO
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos