Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Um ninja pode fazer uma invocação sem usar sangue???

+10
Dante
Shock
Ushydo
Ellos
nagatoKS
Darkon
Mario
Kaká
Túlio Senju
emanuel de jesus
14 participantes

descriptionUm ninja pode fazer uma invocação sem usar sangue??? EmptyUm ninja pode fazer uma invocação sem usar sangue???

more_horiz
Um ninja pode fazer uma invocação sem usar sangue???

descriptionUm ninja pode fazer uma invocação sem usar sangue??? EmptyRe: Um ninja pode fazer uma invocação sem usar sangue???

more_horiz
Sim, Pain realizava invocações sem sangue!

descriptionUm ninja pode fazer uma invocação sem usar sangue??? EmptyRe: Um ninja pode fazer uma invocação sem usar sangue???

more_horiz
Sim!
Há várias invocações que não precisam fazer contrato de sangue...
Ex: Gedo Mazo.

more_horiz
Se for de animais, nao, a nao ser que seja que o usuario tenha rinnegan.

more_horiz
Não.

As únicas exceções são armas, Gedou Mazou e Kuchiyoses do Rinnegan.

more_horiz
pode fazer sim o nagato fazia

more_horiz
Dependendo da invocação nao precisa de sangue mesmo nao

more_horiz
Sim, além dos exemplos que todos citaram, eu nunca vi o Itachi usando sangue para invocar corvo, posso estar errado mas não me lembro de ter visto.
Mas tudo depende do animal.

more_horiz
Sim,Gedo Mazo,Armas e Kushyoses do Rinnegan n precisam de sangue para serem invocadas. Armas são armas,n são seres humanos,Kushyoses do Rinnegan são controladas pelas estacas,não precisam ter um ''pacto'' com o usuário,o Gedo Mazo eu acho q ja teria um pacto com o próprio Rinnegan.

more_horiz
Depende da invocação, não são todas.

O Jiraiya por exemplo, quando invocou o Ken, ele não utilizou sangue.

more_horiz
Depende de cada criatura,o usuário utiliza o sangue como um meio do pacto dele com a kushyose,outras kushyoses q n precisam de sangue para serem invocadas tem algo haver com o pacto delas com o invocador.Por exemplo as kushyoses do Rinnegan,n precisam de sangue pois são tem nenhum pacto com o usuário,são controladas através das estacas transmissoras de chakra.

more_horiz
Alguém viu o Hanzou usar sangue pra invocar o Ibuse?

more_horiz
Aegon I escreveu:
Alguém viu o Hanzou usar sangue pra invocar o Ibuse?

Não.

Ele apenas se manteve focado e com as mãos juntas por um tempo...

more_horiz
Pode-se usar até cuspe.
È sangue por causa do DNA ou por...Sangue?? acho q é a 1.

Mas o pessoal já respondeu mesmo a duivda.

more_horiz
Depende do tipo da invocação, como o gold disse o importante não é o sangue mas sim o DNA (acho eu). E alguns ninjas se não me engano já fizeram invocações sem utilizar do metodo tradicional (sangue)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos