Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Um ninja pode fazer uma invocação sem usar sangue???

+10
Dante
Shock
Ushydo
Ellos
nagatoKS
Darkon
Mario
Kaká
Túlio Senju
emanuel de jesus
14 participantes

descriptionUm ninja pode fazer uma invocação sem usar sangue??? - Página 2 EmptyRe: Um ninja pode fazer uma invocação sem usar sangue???

more_horiz
Pode-se usar até cuspe.
È sangue por causa do DNA ou por...Sangue?? acho q é a 1.

Mas o pessoal já respondeu mesmo a duivda.

descriptionUm ninja pode fazer uma invocação sem usar sangue??? - Página 2 EmptyRe: Um ninja pode fazer uma invocação sem usar sangue???

more_horiz
Depende do tipo da invocação, como o gold disse o importante não é o sangue mas sim o DNA (acho eu). E alguns ninjas se não me engano já fizeram invocações sem utilizar do metodo tradicional (sangue)

more_horiz
goldslash escreveu:
Pode-se usar até cuspe.

acho que é a segunda opção, deve ter mais algo simbolico que só dna para identificar, mas é opnião pessoal

more_horiz
obama_ escreveu:
goldslash escreveu:
Pode-se usar até cuspe.

acho que é a segunda opção, deve ter mais algo simbolico que só dna para identificar, mas é opnião pessoal

Sei não hein... Eu acho q é pelo DNA q reconhece... E tem a parada do dedo né, informações tão tudo lá...
Quando vc firma o contrato vc poe assinatura da mão q eu me lembre... Onde estarão suas informações digitais.

Acho q é isso cara. Algo do tipo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos