Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você é honesto?

+19
Erudo Kavunte
Lobo solitário
goldslash
Nemu Kurotsuchi
Lorena-Hime
Coldman
dannielzinho~
Ero Shinji
Kaká
nagatoKS
Gohan
Leonardo
ItachiUchiha25
Itachi Uchiha
Brunon
Sasuke Uchiha
M_Albin
Obamex
Maicon
23 participantes

pollVocê devolveria R$ 10.000,00 pra alguém que perdeu?

Sim
10
45%
Não
9
41%
Talvez
3
14%
Total de votos:
22
Votação encerrada

descriptionVocê é honesto? EmptyVocê é honesto?

more_horiz
Se você estivesse perto de alguém em algum local e aquela pessoa deixasse ali R$ 10.000,00 você sinceramente devolveria?

descriptionVocê é honesto? EmptyRe: Você é honesto?

more_horiz
nem fudendo, vc tem ideia de qta puta eu como com 10k? :fem:

sem contar que dá pra ajudar um monte de gente .-.

more_horiz
Nesse caso,sim
Se eu vi essa pessoa do meu lado deixar cair, devolveria normalmente.
Agora se encontrasse no meio da rua,sem ter ideia de onde vem, ou de quem é,ficaria concerteza.

more_horiz
Depende da situação, se ninguém visse nada iria pegar e fingir que nada aconteceu :fem:

more_horiz
Sim, já aconteceu isso com uma carteira recheada em um clube enquanto eu estava em Minas. Eu busquei informação no achados e perdidos e fiquei sabendo quem era o homem que tava desesperado com sua mulher e filhos ainda no clube.

Devolvi o dinheiro pra ele. E Ele ficou bem grato :felizan:

more_horiz
Não, Não Devolveria Nem Fudendo :ana:
Ja Pensou? Achar Esse Dinheiro Todo No Chão? :KAKA/:

more_horiz
SE eu achasse num lugar onde não têm ninguém, até ficaria com o dinheiro.

Agora SE eu ver a pessoa perdendo, eu não vou nem mexer em nada e devolver numa boa.

É aquela: o que os olhos não vêem, o coração não sente. q

Agora, se junto do dinheiro tiver documento e tal, sem chance, devolvo tudo e nem mecho em nada. x.x

more_horiz
Devolveria só 10 Centavos :ohh: , o resto era meu,por ser honesto :fem:

more_horiz
Já achei 20 reais e devolvi. Mas eu devolvi porque eu vi o cara deixando cair, agora se eu achasse no meio do nada eu pegaria para mim, é óbvio. A mesma coisa vale para os 10 mil, se eu ver a pessoa perdendo eu aviso, agora se eu achar do nada, eu pego para mim.

more_horiz
Se eu souber quem for a pessoa, obviamente eu devolvo, vai saber se o cara não trabalhou o mês todo pra ganhar aquele dinheiro ai eu vou lá e fico ? Não consigo ser assim u.u

Agora, se eu não tenho NENHUMA informação, ta no chão e eu não tenho como devolver, ai talvez fica-se com o dinheiro.

more_horiz
se eu ver a pessoas deixando la eu devolvo agora se n tiver ninguem , sorte minha azar dele :eba:

more_horiz
Claro que sim!
Sou honesto.

more_horiz
Claro...!!
.................Que eu devolveria se visse o dinheiro caindo,caso contrário...perdeu amigo :fem:

more_horiz
HAHAHAHA
eu ia devolver a grana. cadique grana eu tenho... :aloKA: só me falta me u gramuor :leona:

more_horiz
Nem a pau.. pegaria pra mim certeza.

Ser honesto hj em dia não é tudo, já devolvi dinheiro de boah, sendo honesto.. mas ja perdi 46 reais, eu conheço a pessoa que pegou sabe que é meu e não mde devolveu.

é fodha ser honesto as vezez, poucas, mas muito poucas pessoas se salvam em honestidade e as outros tão nem aí pra vc..pegam mesmo e acham que eles estão preocupados com vc e com seus rendimento ?? kkkkkkk só se for no seu sonho. Cara vacilo, perdeu playboy..

com 10.000.00 eu poderia fazer minha vida de boa o resto se lasque u.u..não dá para ser honesto no mundo como esse onde até pessoas que vc confia e conheçe muito tempo te passa a perna que vc nem ve.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos