Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você é honesto?

+19
Erudo Kavunte
Lobo solitário
goldslash
Nemu Kurotsuchi
Lorena-Hime
Coldman
dannielzinho~
Ero Shinji
Kaká
nagatoKS
Gohan
Leonardo
ItachiUchiha25
Itachi Uchiha
Brunon
Sasuke Uchiha
M_Albin
Obamex
Maicon
23 participantes

pollVocê devolveria R$ 10.000,00 pra alguém que perdeu?

Sim
10
45%
Não
9
41%
Talvez
3
14%
Total de votos:
22
Votação encerrada

descriptionVocê é honesto? - Página 2 EmptyRe: Você é honesto?

more_horiz
HAHAHAHA
eu ia devolver a grana. cadique grana eu tenho... :aloKA: só me falta me u gramuor :leona:

more_horiz
Nem a pau.. pegaria pra mim certeza.

Ser honesto hj em dia não é tudo, já devolvi dinheiro de boah, sendo honesto.. mas ja perdi 46 reais, eu conheço a pessoa que pegou sabe que é meu e não mde devolveu.

é fodha ser honesto as vezez, poucas, mas muito poucas pessoas se salvam em honestidade e as outros tão nem aí pra vc..pegam mesmo e acham que eles estão preocupados com vc e com seus rendimento ?? kkkkkkk só se for no seu sonho. Cara vacilo, perdeu playboy..

com 10.000.00 eu poderia fazer minha vida de boa o resto se lasque u.u..não dá para ser honesto no mundo como esse onde até pessoas que vc confia e conheçe muito tempo te passa a perna que vc nem ve.

more_horiz
Olha, é o seguinte...
O caso que muitas pessoas fariam, se eu visse quem perdeu ou deixou cair, ou ainda, se houvesse documentos que identificassem, devolveria, pois além de não saber a origem do dinheiro, o cara pode ter jogado tipo para 'alguém' pegar propositalmente, tipo eu saio dali cm o dinheiro aí vem os 'verdadeiros' donos e me matam e levam a grana... cara, eu devolveria na hora!
E, mesmo que não houvesse nada que identificasse, não ia sair por aí na moral com toda essa grana... ia na polícia, sei lá... mas não ficaria com o dinheiro, sinceramente por esses e outros 'n' motivos.

more_horiz
Bem, se o dono não estivesse mais por perto... e, como o Itachi Uchiha falou, o que os olhos não vêem, o coração não sente... então eu ficaria com a grana... se fosse uma quantia de 20 reais, ou 100...

Mas o dinheiro que o Maicon sugeriu, que é 10000 reais... claro que não levaria pra mim. É um tanto suspeito carregar todo esse dinheiro e depositá-lo na sua conta, de uma hora pra outra. Aliás, sabe-se lá qual é a origem de tantas cédulas! Ou qual seria o destino dele se não tivesse sido perdido(com dez mil, pode-se tanto salvar vidas quanto matar pessoas. Enfim, significa muito.). Se for uma quantia muito alta, o certo e o inteligente é entregar para a polícia.

more_horiz
" Se isso que se quer vem pegar, jogar num rio de merda e ve varios pula(8)" KKKKKKKKKKKKKKKKK

Tacaria fogo, ou tocaria fora pras pessoas pegarem.

Brincadeiras a parte, bem vc disse a pessoa deixou cair... Quem sabe mais pessoas além de vc vissem aquilo, nem teria como saber a quantia, por isso essa suposição é bem falha. Mas oq acontece eu devolveria sim.
Vi a pessoa, caiu é dele.

Agora se ta no meio do nada, n tem ngm, como vc vai entregar pra n sabe quem? Eaí vc espera alguma noticia ou algo pra entregar.
Se bem q o dinheiro tem o satanas embutido.
Dinheiro fácil, vai fácil, já dizia o santo e 10 é pouco :fem:

Se fosse 1m taria de bom grado.

more_horiz
Eu entregaria por ter visto a pessoa que perdeu o dinheiro no momento que ela perdeu de fato.

Porem se eu estivesse andando na rua e encontra-se este valor, eu levaria pra casa, por não ter ninguém perto ou alguém procurando o dinheiro. Não ficaria procurando de quem é a grana jamais nesse caso.

more_horiz
Talvez, dependendo da pessoa sim e além disso tem que saber de quem é o dinheiro para devolver.
Por exemplo se fosse de um politico sem vergonha não devolveria '-'

more_horiz
eu nao devoveria nao so dependendo mesmo da pessoa olhe la

porq Honestamente eu nao sou Honesto :UH:

more_horiz
Se caisse ali perto e o dono tivesse procurando,sim,mas se não,já era,achado não é roubado!!!

more_horiz
Como diria Chaves: Eu sou honesto mas não sou fanatico

Brincadeira
Eu devoveiria sim
Uma vez trabalhando numa lanchonete eu juntei uns cento e poucos reias, ninguem viu mas eu corri atras de um senhor e dei pra ele ja na calçada saindo da loja
Nem sei sera dele mesmo, mas aparentou que ele havia passado ali e deixado cair

more_horiz
Se eu visse essa tal pessoa perdendo o dinheiro TALVEZ eu devolveria. Tá, mentira.
Mais se ninguém estivesse por perto, e não tivesse nenhum documento junto, é óbvio que eu pegaria. Não é todo dia que a pessoa encontra uma quantia dessa por aí. :adorável:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos