Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

quem é o melhor ninja do clã Uchira??

+13
Raio Dourado de Konoha
Felipe elias silva
Leon Lancaster
Kaká
Kasai
Shock
emanuel de jesus
Dante
Ellos
Darkon
joao210198
igorluiz5896
fael cristian
17 participantes

descriptionquem é o melhor ninja do clã Uchira?? Emptyquem é o melhor ninja do clã Uchira??

more_horiz
Acho que é itachi.
E vocês dei chem sua opiniões valeu
:okai:

descriptionquem é o melhor ninja do clã Uchira?? EmptyRe: quem é o melhor ninja do clã Uchira??

more_horiz
MADARA ,KKKK :eba:

descriptionquem é o melhor ninja do clã Uchira?? EmptyRe: quem é o melhor ninja do clã Uchira??

more_horiz
é ele e forte tam bem

more_horiz
Madara com certeza!

more_horiz
1. Madara
2. Obito
3. Itachi
4. Sasuke
5. Shisui
6. Izuna

Dos que vimos pelo menos uma habilidade, colocaria essa ordem.

more_horiz
concordo com voce Uchiha Darkon, na minha opiniao a sua lista esta perfeita!

more_horiz
Melhor Ninja é o Itachi, ele sim é um Verdadeiro Shinobi

For algo relacionado a qem é mais Poderoso meu Rank fica assim

Obito
Madara
Itachi
Shisui
Sasuke
Izuna

more_horiz
Madara, o próprio Itachi admitiu isso e a história deixa claro.

Depois dele vem os demais...

more_horiz
Madara sem dúvidas,ele é mais forte e melhor que todos os uchihas.

more_horiz
falando a verdade eu acho que é assim:
1-madara
2-obito
3-itachi
4-shisui
5-sasuke

more_horiz
Obvio q Madara,era líder do clã,e como vemos,é superior a todos os outros,possui o Rinnegan,FMS,Mokuton,Katon,etc. Me diz algum Uchiha q evoluiu o FMS pro Rinnegan.

1- Madara
2- Obito
3- Itachi
4- Shisui
5- Sasuke
6- Izuna

more_horiz
Se for o mais poderoso eu votaria em madara sem pensar duas vezes... Agora depende do sentido aplicado a palavra "melhor". Por exemplo se for o melhor em relação ao humor eu votaria obito criança, o melhor em atitudes eu votaria no itachi, o melhor em ser emo o sasuke e assim vai :hihi: ...

more_horiz
Madara e Izuna... tinham poderes parecidos.
Deixo eles como os melhores ninjas do clã Uchiha.
Ou pode ter existido alguém mais forte, ou poderá alguém superá-los.

more_horiz
Uchiha Madara no quesito força
Itachi no quesito: valores morais.

more_horiz
1 O madara é phodastico
2 O Obito é incrivelmente incrivel
3 O itachi é mega inteligente e phoda.

Viva aos uchirras
Esses sao o mais fortes atualmente na proxima botarei o SASUKE.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos