Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

quem é o melhor ninja do clã Uchira??

+13
Raio Dourado de Konoha
Felipe elias silva
Leon Lancaster
Kaká
Kasai
Shock
emanuel de jesus
Dante
Ellos
Darkon
joao210198
igorluiz5896
fael cristian
17 participantes

descriptionquem é o melhor ninja do clã Uchira?? - Página 3 EmptyRe: quem é o melhor ninja do clã Uchira??

more_horiz
Salazar Ravenclaw escreveu:
Você é acéfalo, troll ou Fã boy do Madara?

Despertar o MS até o Obito despertou, e quando criança;
Sobre as habilidades, elas sempre "estavam ali", não tinha que ter NADA
de ESFORÇO para consegui-las, elas só estavam ali esperando pra
ser usadas; Porquê se fosse por esforço, não causaria cegueira, etc..

E quem disse que Madara têm Amaterasu? Eu posso estar errado,
mas se eu não me engano só o Itachi têm, e passou
esse poder para o Sasuke.

E onde o Madara é gênio? Pffvr :heheh:

Bom,pelo oque sei,para se despertar o Susano'o,tem que antes despertar Amaterasu e Tsukuyomi,disso eu tenho certeza.Se o Madara tem o Susano'o, é obvio que ele tem estes dois.Obito despertou o Mangekyou Sharingan,porque ele tinha este potencial e isto foi dito pelo Madara.Foi por isso que ele escolheu o Obito como seu sucessor no Tsuki no Me.E o Madara nao é um uchiha,ele é o Uchiha.Os uchihas sempre foram considerados gênios.Conseguir o Mangekyou Sharingan sem ter nenhum conhecimento deste nao é para um uchiha qualquer.Descobrir os segredos do Mangekyou Sharingan tambem nao.

descriptionquem é o melhor ninja do clã Uchira?? - Página 3 EmptyRe: quem é o melhor ninja do clã Uchira??

more_horiz
Que segredos ele descobriu? Ele e seu irmão apenas foram os primeiros
à despertar, porquê imagine se todo Uchiha despertasse o MS?
Então têm que ser algo somente com os personagens importantes.

E para ser GÊNIO, não precisa ser de clã nenhum. Shinobis gênios nascem
de geração e geração, independentemente de clã;

more_horiz
Madara é mt Apelao, cara é super fod4, MAS, os ultimos mangas deixam claro qe pra despertar o Mangekyou nao é necessario mt trabalho duro

Mangekyou ele pode ter despertado mesmo sem ter um Sharingan nv 3, assim como o Obito

FMS ele conseguiu ao roubar o olho do Izuna

Rinnegan ele conseguiu ao adquirir as celulas do hashirama e estar quase morrendo

Nao qe o madara nao seja fod4, mas, seus principais poderes nao sao fruto de treinamentos, claro qe ele é determinado e esforçado mas seus poderes nao veem dai e sim de uma genetica pika

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos