Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Anime x Mangá: Qual (na opinião de vocês) é melhor?

+10
Kaká
Ellos
kresen
Shamanking
Dante
Naruto_Raserengan
nagatoKS
EMINEM10
goldslash
JeanZapdos
14 participantes

pollQual é melhor?

Anime
9
56%
Mangá
7
44%
Total de votos:
16
Votação encerrada

descriptionAnime x Mangá: Qual (na opinião de vocês) é melhor? - Página 2 EmptyRe: Anime x Mangá: Qual (na opinião de vocês) é melhor?

more_horiz
Anime é tem muito Filler porq tem semanas qe o Manga nao é Lançado e tem mts mangas qe sao enrolação, entao, 2 mangas si tornam apenas 1 episodio do anime como na luta do hanzou com mifune

Si existe Filler no Anime é por deficiencia do proprio Manga

descriptionAnime x Mangá: Qual (na opinião de vocês) é melhor? - Página 2 EmptyRe: Anime x Mangá: Qual (na opinião de vocês) é melhor?

more_horiz
Ellos escreveu:
Anime é tem muito Filler porq tem semanas qe o Manga nao é Lançado e tem mts mangas qe sao enrolação, entao, 2 mangas si tornam apenas 1 episodio do anime como na luta do hanzou com mifune

cara é foda transformar 17~20 paginas em 20 minutos, sem contar que adptar o manga pro anime antes do manga acabar é um erro, vide que a rin apareceu do enterro do sandaime no anime, oq não ia acontecer se eles soubessem que ela era importante '-'

more_horiz
obama_ escreveu:
Ellos escreveu:

cara é foda transformar 17~20 paginas em 20 minutos, sem contar que adptar o manga pro anime antes do manga acabar é um erro, vide que a rin apareceu do enterro do sandaime no anime, oq não ia acontecer se eles soubessem que ela era importante '-'

Produção do anime ja fez 40 paginas virarem 20 minutos, as vezes o manga nao tem mt conteudo mesmo

quanto a rin, acho qe sei do qe vc ta falando, mas, mesmo assim, todos erram, basta ver qe no manga o kishimoto colocou o rosto do minato no momumento dos hokages em uma epoca em qe ele nao era hokage

em dias como hoje onde grandes impressas como a Apple pede desculpa a seus consumidores por sua deficiencia e fala pra eles usarem produtos da google qe é sua concorrente, um erro nao devia ser tao surpriendente assim, alem disso, naquela epoca ngm tinha certeza si a rin tinha ou nao morrido, é um erro ate aceitavel

A verdade é qe si existe fillers no anime é por deficiencia do proprio manga

more_horiz
Ellos escreveu:
obama_ escreveu:
Ellos escreveu:

Produção do anime ja fez 40 paginas virarem 20 minutos, as vezes o manga nao tem mt conteudo mesmo

quanto a rin, acho qe sei do qe vc ta falando, mas, mesmo assim, todos erram, basta ver qe no manga o kishimoto colocou o rosto do minato no momumento dos hokages em uma epoca em qe ele nao era hokage

em dias como hoje onde grandes impressas como a Apple pede desculpa a seus consumidores por sua deficiencia e fala pra eles usarem produtos da google qe é sua concorrente, um erro nao devia ser tao surpriendente assim, alem disso, naquela epoca ngm tinha certeza si a rin tinha ou nao morrido, é um erro ate aceitavel

na verdade acho isso uma deficiencia do sistema, são midias diferentes e o tempo de produção é diferente, e é péssimo adaptar uma obra equanto ela tá sendo publicada, colocam coisas que não existem...não colocam detalhes importantes porque não sabem que é importante ainda e etc .-.

more_horiz
obama_ escreveu:
Ellos escreveu:
obama_ escreveu:
Ellos escreveu:

na verdade acho isso uma deficiencia do sistema, são midias diferentes e o tempo de produção é diferente, e é péssimo adaptar uma obra equanto ela tá sendo publicada, colocam coisas que não existem...não colocam detalhes importantes porque não sabem que é importante ainda e etc .-.

deficiencia do sistema ficar 1 ou 2 semanas sem manga ? manga para em feriados, anime nao...
entre produzir 1 anime e 1 manga em uma semana oqe é mais dificil ? eu sinceramente nao sei dizer, entao, tempo de produção pode nao servir como desculpa

Colocar coisas qe nao existem ? tipo a Rin ?? isso acontece no manga tbm basta ver o obito ao lado do rosto do minato....

Fato é qe o anime mts vezes detalha mais as coisas qe o proprio manga

No manga por exemplo kakashi e sasuke tao lutando em cima de uma ponto, depois na proxima cena eles tao na agua LOL
No manga por exemplo, jiraiya ta na frente de 6 inimigos super apelões e sem braço, na proxima cena ele ta dentro de um sapo sozinho e pensando LOL

Manga deixa esses furos e o anime nao, anime completa o manga

Maior parte dos Erros do Anime é por causa do proprio manga como fillers, rinnegan rosa e etc

more_horiz
Em relação a anime/ mangá do naruto, eu prefiro o mangá (pelos motivos já muito bem citados pelo Kaká, Dante e o Obama) e até em alguns outros essa preferencia se mantem (bleach, one piece, e etc) entretanto tem alguns como por exemplo fairy tail, que já tentei ler o mangá mas achei muito sem graça enquanto o anime é uma coisa legal (e bem comédia)... Pelo menos minha opinião ^^

:paz:

more_horiz
obama_ escreveu:

Quando que a Rin apareceu no anime? O.o é essa aí que você quer dizer? Anime x Mangá: Qual (na opinião de vocês) é melhor? - Página 2 Y%C5%ABgaouzuki
(porque na época também achei que fosse ela, mas ela é namorada do Hayate, o juiz da 2ª fase do Exame Chuunin, que foi morto pelo Baki)
Se não é ela que você quer dizer então to por fora xD

E acho que o anime devia usar o exemplo do Dragon Ball Z, que tinha fillers sim porém nas lutas tinham coisas a mais, poderiam usar isso no naruto, deixar as lutas mais longas (colocando ação e não colocar mais conversa do que já tem), assim já daria algum tempo a mais, o que seria melhor que um episódio filler completo

more_horiz
JeanZapdos escreveu:
obama_ escreveu:

Quando que a Rin apareceu no anime? O.o é essa aí que você quer dizer? Anime x Mangá: Qual (na opinião de vocês) é melhor? - Página 2 Y%C5%ABgaouzuki
(porque na época também achei que fosse ela, mas ela é namorada do Hayate, o juiz da 2ª fase do Exame Chuunin, que foi morto pelo Baki)
Se não é ela que você quer dizer então to por fora xD

E acho que o anime devia usar o exemplo do Dragon Ball Z, que tinha fillers sim porém nas lutas tinham coisas a mais, poderiam usar isso no naruto, deixar as lutas mais longas (colocando ação e não colocar mais conversa do que já tem), assim já daria algum tempo a mais, o que seria melhor que um episódio filler completo

essa ai é a athena cara haushausahsuahsuah a rin apareceu no enterro do hokage '-'

more_horiz
No Naruto clássico o Anime era muito bom, as lutas era BEM MAIS elaboradas e dava uma ''emoção'' a mais.

Ja no Shippuden, o anime caiu muito de produção aff, as lutas não tem mais aquela emoção que tinha no clássico.

Eu gosto dos DOIS, mas cada um tem sua IMPORTÂNCIA.

more_horiz
obama_ escreveu:
essa ai é a athena cara haushausahsuahsuah a rin apareceu no enterro do hokage '-'

Vi o funeral inteiro no anime e não vi ela D:

more_horiz
Prefiro anime, com certeza. Animação, cores e trilha sonora dão outra vida ao mangá, e fillers desde que bem feitos são bem-vindos.

more_horiz
JeanZapdos escreveu:
goldslash escreveu:
Acompanho alguns mangás, são interessantes é original,blabla.

Mas prefiro anime sem duvida. Outra vantagem , que com anime é mais confortável vc n tem ficar apertado pra >>, sei la n precisa fazer nada...
Só sente assiste, digamos q é mais pratico.

Pelo menos no PC entre olhar anime ou ler 1 mangá, normalmente eu vejo 1 anime.
Se bem que mangá "real" é caro no Brasil... Mas deve ser muito prático tbm.

Eu tenho pouco motivo , quem sabe a preguiça KK...

Mas sou mais anime mesmo.

Mangá no brasil tá caro demais mesmo, tenho 12 ou 13 (já perdi a conta) mangás do Dr. Slump (mesmo criador do DBZ), e era 4,50 (em 2002), agora já tá 9,90 a maioria, menos disso não dá pra encontrar.

Concordo... E nossa, por unidade é fo,da... Tbm já vi mta gente q reclama do papel q nós já pagamos mto caro e o papel é ruim.
Conheço alguns manolinhos q importam dos EUA e ainda levam em conta, lols.

Mas no geral mesmo prefiro anime... Eu baixo mto mangá no PC e taus... Mesmo sendo errado, o certo seria comprar ... E ainda mais o Nacional KKK, mas a grana ta curta mesmo...

Porém é isso, anime é mais sussa de ver... Mais "animado" né, mais ação...

Mas tem mangá q vence anime, assim como o contrário por exemplo Manga Gantz >> Anime Gantz.
Anime DN(Death Note) >><< Mangá DN; Anime Ao no Exorcist >>> Manga Ao No Exorcist.

Por isso melhor mesmo n tem...
Mas perfiro anime.

more_horiz

Pow tambem olhei o Episodio 80 e nao vi a Rin nao, ate lembro disso qe voce ta falando mas acabei nao vendo no Epi do anime
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos