obama_ escreveu: Ellos escreveu: obama_ escreveu: Ellos escreveu: Anime é tem muito Filler porq tem semanas qe o Manga nao é Lançado e tem mts mangas qe sao enrolação, entao, 2 mangas si tornam apenas 1 episodio do anime como na luta do hanzou com mifune
Si existe Filler no Anime é por deficiencia do proprio Manga
cara é foda transformar 17~20 paginas em 20 minutos, sem contar que adptar o manga pro anime antes do manga acabar é um erro, vide que a rin apareceu do enterro do sandaime no anime, oq não ia acontecer se eles soubessem que ela era importante '-'
Produção do anime ja fez 40 paginas virarem 20 minutos, as vezes o manga nao tem mt conteudo mesmo
quanto a rin, acho qe sei do qe vc ta falando, mas, mesmo assim, todos erram, basta ver qe no manga o kishimoto colocou o rosto do minato no momumento dos hokages em uma epoca em qe ele nao era hokage
em dias como hoje onde grandes impressas como a Apple pede desculpa a seus consumidores por sua deficiencia e fala pra eles usarem produtos da google qe é sua concorrente, um erro nao devia ser tao surpriendente assim, alem disso, naquela epoca ngm tinha certeza si a rin tinha ou nao morrido, é um erro ate aceitavel
A verdade é qe si existe fillers no anime é por deficiencia do proprio manga
na verdade acho isso uma deficiencia do sistema, são midias diferentes e o tempo de produção é diferente, e é péssimo adaptar uma obra equanto ela tá sendo publicada, colocam coisas que não existem...não colocam detalhes importantes porque não sabem que é importante ainda e etc .-.
deficiencia do sistema ficar 1 ou 2 semanas sem manga ? manga para em feriados, anime nao...
entre produzir 1 anime e 1 manga em uma semana oqe é mais dificil ? eu sinceramente nao sei dizer, entao, tempo de produção pode nao servir como desculpa
Colocar coisas qe nao existem ? tipo a Rin ?? isso acontece no manga tbm basta ver o obito ao lado do rosto do minato....
Fato é qe o anime mts vezes detalha mais as coisas qe o proprio manga
No manga por exemplo kakashi e sasuke tao lutando em cima de uma ponto, depois na proxima cena eles tao na agua LOL
No manga por exemplo, jiraiya ta na frente de 6 inimigos super apelões e sem braço, na proxima cena ele ta dentro de um sapo sozinho e pensando LOL
Manga deixa esses furos e o anime nao, anime completa o manga
Maior parte dos Erros do Anime é por causa do proprio manga como fillers, rinnegan rosa e etc