Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O fim de Madara é obito será esse??

+4
Lucas352
cyllaz
Shock
thiagokakashi
8 participantes

descriptionO fim de Madara é obito será esse?? EmptyO fim de Madara é obito será esse??

more_horiz
Eu já venho comentando sobre isso aqui nesse forum :blz: , é o seguinte:

Coisas prováveis acontecem, então, vamos dizer que a amizade de kakashi com obito seja igual a de naruto com sasuke (são semelhantes, um dos dois foi pro lado negro da força), e no final os dois se enfrentam, então encarando isso kakashi que está enfrentando obito, tentará explicar o que acoteceu, embora ele não acredite acho que ele vai ligar fatos do que aconteceu com o que kakashi possivelmente falará e no final quando estiver perdendo vai perceber que estava sendo manipulado pelas idéias de madara, vendo que estava errado e pra proteger novamente kakashi ele se sacrificará e levará junto com ele madara, indo pra outra dimensão, a dimensão do kamui, pois lá, mesmo que o madara seja imortal permanecerá lá para sempre, chegando lá ele destruirá seu próprio olho e assim selará o madara. após isso é que aparecerá o verdadeiro inimigo. :trollface:

é ai pessoal o que acham? :Kim:

descriptionO fim de Madara é obito será esse?? EmptyRe: O fim de Madara é obito será esse??

more_horiz
Kakashi NUNCA teria potencial contra Obito,vc diz quando Obito estiver perdendo ? Obito n sonha em perder pro Hatake q n chega a seus pés,talves quando Kakashi estiver com 1 pé na cova,Obito possa se atinar e se voltar contra Madara e fazer talves isso.

descriptionO fim de Madara é obito será esse?? EmptyRe: O fim de Madara é obito será esse??

more_horiz
E o Emo, onde se encaixa nessa historia kkkkkkkkkkkkkk
não consigo encaixa-lo nisso tudo ^^

more_horiz
Interessante, já que Madara é overpower, selar ele em outra dimensão seria legal, ou melhor vms dizer que Obito estaria dando o troco, já que Madara obrigou ele a ficar preso na caverna, Obito prenderia Madara para pagar com a mesma moeda.
Assim não seria necessário unir nun sei qnts e nen dar Up para o Naruto, já que quem vencer o Madara provavelmente será quase um DEUS, o que fazeria ficar sem sentido caso surgisse alguem mais forte

more_horiz
pode ser Edo Madara, mas o kakashi mesmo todo ferrado provou ser mais rápido no kamui que o próprio dono, não sei como vai ficar isso, mas um dos dois vai ficar com a vida por um fio, e isso fará com que obito reconheça que errou, quanto a sasukemo cyllaz, acho que ele não vai interferir na luta do kakashi, sabe é luta de amiguinhos :toma:
isso é verdade Lucas352, o cara tá imortal, sabe todos os jutsus, tem olho infinito, não se cansa, se regenera, sabe da duplo twister carpado e etc, só se o sasukemo der um amaterasu nele, mas msm assim ele naum vai morrer, vai queimar ao infinito e além.

more_horiz
Tenho quase certeza que o edo tensei não é infinito, alguma hora ele deve se desgastar...
nunca vimos um edo tanto tempo na terra para sabermos se é infinito ou não, o que logicamente não é...
mas eu acredito que o madara saiba, e que ele já tenha a solução para isso...
quando o edo estiver se desgastando, ele usa aquela técnica lá e se ressuscita ele mesmo...
ele só não fez isso ainda, pois esta aproveitando ao máximo o corpo imortal...
nada bobo ele não é ^^

more_horiz
cyllaz escreveu:
Tenho quase certeza que o edo tensei não é infinito, alguma hora ele deve se desgastar...
nunca vimos um edo tanto tempo na terra para sabermos se é infinito ou não, o que logicamente não é...
quando o edo estiver se desgastando, ele usa aquela técnica lá e se ressuscita ele mesmo...
nada bobo ele não é ^^

:jackie: Como ele vai ressuscitar ele msm? fora o orochimaru que tem mais almas que o shang tsung :XD: (obs: orochimaru não tem alma, tem "salves"), madara tem uma alma só, como ele iria transferir enquanto estava fazendo um jutsu pra reviver?

more_horiz
Orochimaru não tem alma, tem horcrux ._.'

more_horiz
Lucas352 escreveu:
Orochimaru não tem alma, tem horcrux ._.'

e hocrux é oq? aiai essas pessoas que não leram os livros '-'

more_horiz
Engraçado é que eu criei uma estoria quase assim
Pode ser que aconteça isso mesmo
Muitas vezes eu crio uma estoria ela aparece igualzinha em outro desenho

more_horiz
Difícil, mas não impossível.
Continuo acreditando que Naruto vai derrotá-los.

more_horiz
Madara:
Sichiseiken, Benihisago, Koukinjou, Bashousen, Kohaku no Jouhei
Mais conhecidas como as Relíquias do Rikudou Sennin

Obito: Lutando provavelmente contra Kakashi e Gai, deve tb se tocar que apenas um peão na trama toda.

Agora como as relíquias serão recuperadas, não sei.

Reforços?!

Última edição por Sannin Hatene em 1/10/2012, 22:02, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : EDIT)

more_horiz
cyllaz escreveu:
nada bobo ele não é ^^

tava pensando nisso que vc falou, podia ser que o madara ainda tenha o corpo original guardado, e este seja o segredo do pergaminho, pois o jutsu de ressuscitar nessecita do corpo da pessoa morta em bom estado, e eu aposto que ele não ia querer voltar na forma de um velhote caindo aos pedaços, então ele deve ter guardado seu corpo ferido após a batalha com o hashirama, esperando que alguem conseguisse revivê-lo mais tarde. só que como eu falei agora ele não pode mais se auto-ressuscitar, ele precisaria morrer e alguem fazer isso pra ele :hehe1: minha opinião... :Kim:

more_horiz
thiagokakashi escreveu:
cyllaz escreveu:
nada bobo ele não é ^^

tava pensando nisso que vc falou, podia ser que o madara ainda tenha o corpo original guardado, e este seja o segredo do pergaminho, pois o jutsu de ressuscitar nessecita do corpo da pessoa morta em bom estado, e eu aposto que ele não ia querer voltar na forma de um velhote caindo aos pedaços, então ele deve ter guardado seu corpo ferido após a batalha com o hashirama, esperando que alguem conseguisse revivê-lo mais tarde. só que como eu falei agora ele não pode mais se auto-ressuscitar, ele precisaria morrer e alguem fazer isso pra ele :hehe1: minha opinião... :Kim:

O Madara velho guardou o corpo do Madara Jovem depois da batalha contra Hashirama?!
Foi isso que entendi...

more_horiz
thiagokakashi escreveu:
cyllaz escreveu:
nada bobo ele não é ^^

O jutsu de ressuscitar do Rinnegam Precisa de um corpo ?
onde você viu isso, gostaria muito que você me provasse...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos