Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O fim de Madara é obito será esse??

+4
Lucas352
cyllaz
Shock
thiagokakashi
8 participantes

descriptionO fim de Madara é obito será esse?? - Página 2 EmptyRe: O fim de Madara é obito será esse??

more_horiz
thiagokakashi escreveu:
cyllaz escreveu:
Tenho quase certeza que o edo tensei não é infinito, alguma hora ele deve se desgastar...
nunca vimos um edo tanto tempo na terra para sabermos se é infinito ou não, o que logicamente não é...
mas eu acredito que o madara saiba, e que ele já tenha a solução para isso...
quando o edo estiver se desgastando, ele usa aquela técnica lá e se ressuscita ele mesmo...
ele só não fez isso ainda, pois esta aproveitando ao máximo o corpo imortal...
nada bobo ele não é ^^

tava pensando nisso que vc falou, podia ser que o madara ainda tenha o corpo original guardado, e este seja o segredo do pergaminho, pois o jutsu de ressuscitar nessecita do corpo da pessoa morta em bom estado, e eu aposto que ele não ia querer voltar na forma de um velhote caindo aos pedaços, então ele deve ter guardado seu corpo ferido após a batalha com o hashirama, esperando que alguem conseguisse revivê-lo mais tarde. só que como eu falei agora ele não pode mais se auto-ressuscitar, ele precisaria morrer e alguem fazer isso pra ele :hehe1: minha opinião... :Kim:

O Madara velho guardou o corpo do Madara Jovem depois da batalha contra Hashirama?!
Foi isso que entendi...

descriptionO fim de Madara é obito será esse?? - Página 2 EmptyRe: O fim de Madara é obito será esse??

more_horiz
thiagokakashi escreveu:
cyllaz escreveu:
Tenho quase certeza que o edo tensei não é infinito, alguma hora ele deve se desgastar...
nunca vimos um edo tanto tempo na terra para sabermos se é infinito ou não, o que logicamente não é...
quando o edo estiver se desgastando, ele usa aquela técnica lá e se ressuscita ele mesmo...
nada bobo ele não é ^^

tava pensando nisso que vc falou, podia ser que o madara ainda tenha o corpo original guardado, e este seja o segredo do pergaminho, pois o jutsu de ressuscitar nessecita do corpo da pessoa morta em bom estado, e eu aposto que ele não ia querer voltar na forma de um velhote caindo aos pedaços, então ele deve ter guardado seu corpo ferido após a batalha com o hashirama, esperando que alguem conseguisse revivê-lo mais tarde. só que como eu falei agora ele não pode mais se auto-ressuscitar, ele precisaria morrer e alguem fazer isso pra ele :hehe1: minha opinião... :Kim:

O jutsu de ressuscitar do Rinnegam Precisa de um corpo ?
onde você viu isso, gostaria muito que você me provasse...

more_horiz
cyllaz escreveu:
thiagokakashi escreveu:
cyllaz escreveu:
nada bobo ele não é ^^

O jutsu de ressuscitar do Rinnegam Precisa de um corpo ?

onde você viu isso, gostaria muito que você me provasse...

interessante, então a pessoa que vai se REvivida não precisa ter o corpo original dela não, é a mesma coisa de reciclar um cartucho de tinta sem o cartucho :XD:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos