Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Impressão minha ou tá todo mundo subestimando o Tobi/Obito?

+12
Ben Ikneg
goldslash
redoond
Uman
Leon Lancaster
Kaká
Crocante
Ellos
LendaKage
Shamanking
Dante
JeanZapdos
16 participantes

descriptionImpressão minha ou tá todo mundo subestimando o Tobi/Obito? EmptyImpressão minha ou tá todo mundo subestimando o Tobi/Obito?

more_horiz
Tipo, eu não acompanhava o fórum antes, mas percebi que todo mundo falava que o Tobi era foda, era isso e aquilo, mesmo sabendo desde o começo que ele não era o Madara. Especulavam que ele era o Izuna (eu sou um deles XD) e nisso já passava a imagem de um ninja forte, sem falar do Kamui que era um jutsu desconhecido até então.

Daí, agora que foi revelado que é o Obito, parece que tá todo mundo subestimando ele, como se ele não fosse ninguém, e até subestimando o Kamui que antes era considerado uma técnica incrível. Será que subestimam ele por ser o Obito, aquele ninja todo atrapalhado que lembrava até o Naruto quando criança? Talvez seja só impressão, mas percebi muito isso ultimamente x.x Eu particularmente achava que era o Izuna, mas o fato de ser Obito não mudou nada pra mim, acho que ficou até melhor pra falar a verdade D:

descriptionImpressão minha ou tá todo mundo subestimando o Tobi/Obito? EmptyRe: Impressão minha ou tá todo mundo subestimando o Tobi/Obito?

more_horiz
Olha, eu nunca botei fé que Tobi fosse o Madara.

Sua aparência, seu jeito de lutar, sua personalidade em alguns momentos e etc, nunca me deixaram a impressão de que ele fosse o Lendário Uchiba Boss.

No entanto, nunca o subestimei, pelo contrário, sabendo ou não que ele é o Obito, minha impressão sobre ele continua a mesma:

O Ninja mais difícil de se enfrentar do mangá devido o Kamui, pois sem um conhecimento e uma armadilha preparada especificamente pra essa técnica ( Caso da Konan ), ou técnicas de Espaço-tempo ( Kakashi e Minato ), não há como vencê-lo.

E isso analizando apenas UMA técnica, porque ainda tem os Paths turbinados pelos poderes de Jinchuriki, tem o Rinnegan e outras coisas mais.

A questão é que o Obito não é mais Ninja que um certo pessoalzinho, e por isso que as vezes ele se dá mal e acaba sendo atingido em diversas situações, porque se ele tivesse a inteligência do Kakashi por exemplo, aí sim ele seria invencível.

descriptionImpressão minha ou tá todo mundo subestimando o Tobi/Obito? EmptyRe: Impressão minha ou tá todo mundo subestimando o Tobi/Obito?

more_horiz
eu acho o contrario, algumas pessoas ate o superestimam de mais .

algumas pessoas dizem que ele vence o madara .

eu sempre acreditei que fosse obito .

eu me perguntava sera que ele era forte , eu acho ele mais complicado de lutar do que forte .

se for contar os bijus e os patch ele sobe em um rank agora sem isso não acho que ele se torne em um nível acima de alguns ninjas .

more_horiz
Eu achava Tobi fraco, antes dele lutar na guerra, pra mim, ele perdia até pro Kakuzu, mas depois de ele se manter em uma luta contra Naruto, Kakashi e Gai só com S/T, eu vi que realmente ele é muito forte, depois de dizer que é Obito não mudou nada pra mim.

more_horiz
Shamanking escreveu:

eu me perguntava sera que ele era forte , eu acho ele mais complicado de lutar do que forte .

se for contar os bijus e os patch ele sobe em um rank agora sem isso não acho que ele se torne em um nível acima de alguns ninjas .

Meio normal superestimarem ele, assim como fazem com outros ninjas x.x (não vo nem falar nenhum porque não quero mais um tópico de 14 páginas de discussão --' )

Mas derrotar Madara é impossível pro Obito, porque ele é sim forte mas pelas técnicas que são complicadas de lidar, e ele não mostrou ainda nenhuma técnica que seja totalmente ofensiva, porque o Kamui é + defensivo, tanto que o olho do Kakashi que faz a parte ofensiva, por isso seria muito complicado derrotar Madara, mesmo com os jinchuurikis x.x mas também ninguém pode derrotar o Edo Madara, porque ele é imortal agora, e com rinnegan fica pior ainda D: se ele não tivesse essas 2 coisas daí Obito teria alguma chance de fazer alguma coisa contra o Madara, mas pra derrotar precisaria ser muito mais ofensivo. Se ele tivesse uma técnica no estilo do Rasengan (de baixo alcance) dai sim ele seria perigoso D:

more_horiz
JeanZapdos escreveu:
Shamanking escreveu:

Meio normal superestimarem ele, assim como fazem com outros ninjas x.x (não vo nem falar nenhum porque não quero mais um tópico de 14 páginas de discussão --' )

Mas derrotar Madara é impossível pro Obito, porque ele é sim forte mas pelas técnicas que são complicadas de lidar, e ele não mostrou ainda nenhuma técnica que seja totalmente ofensiva, porque o Kamui é + defensivo, tanto que o olho do Kakashi que faz a parte ofensiva, por isso seria muito complicado derrotar Madara, mesmo com os jinchuurikis x.x mas também ninguém pode derrotar o Edo Madara, porque ele é imortal agora, e com rinnegan fica pior ainda D: se ele não tivesse essas 2 coisas daí Obito teria alguma chance de fazer alguma coisa contra o Madara, mas pra derrotar precisaria ser muito mais ofensivo. Se ele tivesse uma técnica no estilo do Rasengan (de baixo alcance) dai sim ele seria perigoso D:

e como eu disse tobi é mais complicado de enfrentar que forte .

seu jutsu é muito difícil de ser atingido apenas alguns ninjas podem fazer isso por isso ele se torna um ninja tão forte .

more_horiz
Tem muita gente qe Odiou o Tobi ser o Obito, qe apostava todas as fichas qe o Tobi seria Izuna ou Kagami e quando foi revelado qe era o Obito perdeu o interesse e a paixao pelo personagem

more_horiz
Ellos escreveu:
Tem muita gente qe Odiou o Tobi ser o Obito, qe apostava todas as fichas qe o Tobi seria Izuna ou Kagami e quando foi revelado qe era o Obito perdeu o interesse e a paixao pelo personagem

Correto.

Além de um pessoal que acha que por ele ser o Obito ( Aquele que no passado, foi o Chunin atrapalhado e sem talento companheiro do Kakashi ), isso diminui a força e o status atual dele...

more_horiz
Na minha opinião, Tobito com todos os seus poderes em mão [Rinnegan, MS, Kamui, Intangibilidade, Gedou, 6 bijuus, katons fodas, etc], nenhum ninja atualmente num 1x1 vence ele.

So Madara tem chances, e olha lá... '-'

Hashirama, Naruto, Kabuto... nenhum desses, na minha opinião, dão conta de matar Tobito num x1.

more_horiz
Não, não é impressão amigo, é realidade.

Os caras diziam que ele era Kagami, Izuna, Fugaku, Ichiraku Ramen, Rin, experiência do Orochimaru e etc.

Mas não citavam Obito... Ainda chamava o pessoal que acreditava que fosse Obito de burro e_e

Pois é, no final das contas foi ele mesmo. Agora tão dizendo que Tobi não aguenta nem Konohamaru.

more_horiz
Acho que ele é bem forte, e sua técnica é muito apelona, além de que ele não mostrou muito ainda. Só acho que Obito subestima demais os outros. Ex:(Minato, Kakashi).

Re: Impressão minha ou tá todo mundo subestimando o Tobi/Obito?
por Dante Hoje à(s) 11:46

Ellos escreveu:

Correto.

Além de um pessoal que acha que por ele ser o Obito ( Aquele que no passado, foi o Chunin atrapalhado e sem talento companheiro do Kakashi ), isso diminui a força e o status atual dele...

A parada aqui é a seguinte: todos aqueles mesmo sendo fracos de começo podem treinar bastante e se tornarem fortes, talvez a ficha do Obito não tenha caído ainda pro pessoal, é só olharem o exemplo do Lee, um fraco antes de conhecer o Gai, mas depois que ele começou a treinar se tornou um dos melhores usuários de tai do mangá, vale citar também o Naruto que após aprender o Kage Bunshin e o Rasengan elevou e muito seu nível.

more_horiz
Eu achava Tobi o cara mais poderoso do Mangá devido o Kamui dele.

Porém, analisando melhor a situação, ví que não é bem assim.

Naruto já conseguiu atingi-lo sem que ele mesmo notasse...

E acho que é assim que se deve vencer Tobi, e qualquer um que tenha capacidade de SURPREENDE-LO ou de utilizar um ataque de magnifica velocidade e com a peculiaridade de ser imprevisivel.

Dito isso, acho que dá sim pra vence-lo, utilizando estas capacidades.

Claro que isso por sí só nao é garantia, mas é o que me faz acreditar que Tobi apesar de tudo é "vencível".

Os bosses, tendo tais capacidades tem plenas condições de vence-lo.

E ele nao deixa de ser extremamente poderoso por conta disso...

more_horiz
Mesmo antes dele obter o Rinnegan eu ja achava ele apelão só com seu S/T(Kamui defensivo),e isso ficou mais claro ainda quando ele lidou com o Kakashi,Gai,Bee e Naruto so com o Kamui.E no meu ver,seu Ms,é mais apelão do que os outros mostrados(Kamui Ofensivo mostrado pelo Kakashi + Kamui defensivo mostrado por ele seria ataque e defesa perfeitos).Acho q ele peitava até o Madara só com o MS se ele estivesse com os dois

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Na minha opinião, Tobito com todos os seus poderes em mão [Rinnegan, MS, Kamui, Intangibilidade, Gedou, 6 bijuus, katons fodas, etc], nenhum ninja atualmente num 1x1 vence ele.

So Madara tem chances, e olha lá... '-'

Hashirama, Naruto, Kabuto... nenhum desses, na minha opinião, dão conta de matar Tobito num x1

Concordo, é isso mesmo.
Kamui é mto ruim de se enfrentar... As chances diminuem drasticamente.

more_horiz
Isso já era meio que obvio que iria acontecer...
Mas isso foi por causa de muitas pessoas que perderam horas fazendo Teorias de quem seja Tobi...
Muitos ficaram zangado que suas teorias foram anuladas, e ai começaram a ver o Tobi como se fosse do mesmo nivel que o do Obito que apareceu no Gaiden...

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos