Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Impressão minha ou tá todo mundo subestimando o Tobi/Obito?

+12
Ben Ikneg
goldslash
redoond
Uman
Leon Lancaster
Kaká
Crocante
Ellos
LendaKage
Shamanking
Dante
JeanZapdos
16 participantes

descriptionImpressão minha ou tá todo mundo subestimando o Tobi/Obito? - Página 2 EmptyRe: Impressão minha ou tá todo mundo subestimando o Tobi/Obito?

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Na minha opinião, Tobito com todos os seus poderes em mão [Rinnegan, MS, Kamui, Intangibilidade, Gedou, 6 bijuus, katons fodas, etc], nenhum ninja atualmente num 1x1 vence ele.

So Madara tem chances, e olha lá... '-'

Hashirama, Naruto, Kabuto... nenhum desses, na minha opinião, dão conta de matar Tobito num x1

Concordo, é isso mesmo.
Kamui é mto ruim de se enfrentar... As chances diminuem drasticamente.

descriptionImpressão minha ou tá todo mundo subestimando o Tobi/Obito? - Página 2 EmptyRe: Impressão minha ou tá todo mundo subestimando o Tobi/Obito?

more_horiz
Isso já era meio que obvio que iria acontecer...
Mas isso foi por causa de muitas pessoas que perderam horas fazendo Teorias de quem seja Tobi...
Muitos ficaram zangado que suas teorias foram anuladas, e ai começaram a ver o Tobi como se fosse do mesmo nivel que o do Obito que apareceu no Gaiden...

more_horiz
Não vejo nada de força nele. Pelas ferramentas ninjas que ele tem, ele poderia ser muito mais forte.

more_horiz
Muita gente acha estranho Obito ter-se tornado tão forte, quando antes da sua suposta morte ele era estilo o Naruto, trapalhão, meio burro..basicamente um shinobi de baixo nível. Mas tal como Naruto que era um zero, um sem habilidade, se tornou alguém que neste momento para mim é também invensivel (ele já derrotou Nagato/pein, já derrotou o tensei do raikage, está em vários campos de batalha só com kage bunshin, foi capaz usar o poder da kyuubi, etc etc...) jiraya, o seu mestre era também um trapalhão e tornou-se um Sannin, o mesmo vale para Lee, como já referiram..portanto não me espanta o Obito ter ficado tão forte...

Tópico: subestimar Obito não é bom, ele é forte e na minha opinião é agora que ele vai começar a usar os seus jutsus ofensivos! Kamui já foi percebido por kakashi....o bunshin do Naruto ainda deve estar na outra dimensão pronto para acertar no Obito se ele for lá parar outra vez...ele não tem outra hipotese que não começar a atacar! e pra mim ele tem muito ainda a mostrar e se zetsu usa o mokuton, Obito também usa...

more_horiz
A Maioria subestimando Obito vei aceitem ele,fiko muito foda depois de todo esse tempo nao gaste seu tempo fazendo teorias idiotas de o Izuna ou alguem tah controlando o Obito ¬¬'.

more_horiz
Eu nunca acreditei q era o Obito,pensava q era Madara no inicio de fato,q no caixão de Kabuto,era alguem como Hashirama,etc. quando foi revelado q Madara era o Tensei,fiquei com a impressao q ele era Izuna,tinha quase certeza,n levava fé no Obito,por ele ser fraco,do bem,e tal.
Agora q é Obito,sei la,acho q rebaixaram um pouco,alguem desconhecido,misterioso como era tobi,tinha ares de ser mais poderoso,agora q foi revelado um personagem conhecido a galera n levo muita fé,mas pra mim,ele continua sendo forte igual.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos