Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Se Minato possuísse o Sennin Mode. Quem vocês acham que seria capaz de derrotar ele?

+15
gui 14
Ben Ikneg
Misaq
edu00000
fallengod
EMINEM10
Will SSJ
-Rikudo Sennin
Darkon
Kaká
goldslash
Shamanking
Nagato Paiin
Ellos
Leon Lancaster
19 participantes

descriptionSe Minato possuísse o Sennin Mode. Quem vocês acham que seria capaz de derrotar ele? EmptySe Minato possuísse o Sennin Mode. Quem vocês acham que seria capaz de derrotar ele?

more_horiz
Comentem!!

descriptionSe Minato possuísse o Sennin Mode. Quem vocês acham que seria capaz de derrotar ele? EmptyRe: Se Minato possuísse o Sennin Mode. Quem vocês acham que seria capaz de derrotar ele?

more_horiz
Ele teria mais Chakra, seria mais resistente, teria um Put4 poder Sensorial, talvez tivesse ate novos ninjutsus, sem mencionar qe é bem provavel qe aparecesse novas variações do rasengan no modo sennin

nao sei dizer qem poderia derrotar o minato, sei qe, desse jeito enfim acabaria a discursao de qem vence entre minato vs itachi

Minato enfim estaria um nivel acima do Itachi

descriptionSe Minato possuísse o Sennin Mode. Quem vocês acham que seria capaz de derrotar ele? EmptyRe: Se Minato possuísse o Sennin Mode. Quem vocês acham que seria capaz de derrotar ele?

more_horiz
Re: Se Minato possuísse o Sennin Mode. Quem vocês acham que seria capaz de derrotar ele?
por Ellos Hoje à(s) 13:08

Ele teria mais Chakra, seria mais resistente, teria um Put4 poder Sensorial, talvez tivesse ate novos ninjutsus, sem mencionar qe é bem provavel qe aparecesse novas variações do rasengan no modo sennin

nao sei dizer qem poderia derrotar o minato, sei qe, desse jeito enfim acabaria a discursao de qem vence entre minato vs itachi

Minato enfim estaria um nivel acima do Itachi

Com certeza acabaria essa discussão. Acredito que mesmo sem ter S/M ele vence.

more_horiz
O Madara kkkkkk, e-e, Eu acho que o Minato vence o itachi sem S/m, mais não to aqui pra falar isso kk

more_horiz
pra min minato já esta um nível acima de itachi .mesmo eu gostando mais do itachi mais essa e a verdade o cara era muito foda.

com SM ele seria uma apelação total , sensor mode sennin combinado com seu hiraishin , ele poderia matar quem ele quisesse .

genjutsus nem nada afetaria ele .

seus reflexos já são os melhores, combinado com os do SM acertar ele seria quase impossível .

more_horiz
Minato seria um deus... KK

Olha q madara n aguentaria ele.

Reflexos + SM, não sei como algém acertaria.., Ainda mais com hiraishin na manga.

more_horiz
Madara, Hashirama.
Talvez o atual Obito... e Naruto.

more_horiz
Vários personagens, provavelmente ele entraria no top 5 dos mais fortes.

more_horiz
Seria um dos melhores, talvez Madara, MUITO TALVEZ atual Obito (não iria ter tempo de usar o kamui) e acho que só.

more_horiz
po minato c/ SM seria tão overpower
Rikkudou sennin concerteza derrotia ele
talvez teria chances contra madara e hashirama
poderia derrotar o Naruto, Tobi, kabuto c/ edo tensei
e o resto ele brinca

more_horiz
Não há duvidas de que Minato ficaria mais poderoso. O rasengan dele poderia ser maior, a velocidade ia ser mais absurda ainda. Poderia ganhar de Tobi e Itachi, mas ainda não ganharia de Madara... . É preciso mais poder e resistência para ganhar desse ninja! Ainda não O vimos LUTAR A SÉRIO!!!!!!

more_horiz
vixi seria uma treta cabulosa kkk minato de sennin mode.
eu falo que ele so de tensei levaria metade do exercito da aliança usando o hiraishin ilimitadamente seria APELAÇAO TOTAL kkk.

more_horiz
ja eu acho que ninguem derrota ele, mesmo sem modo senin, ainda menos caso ele tivesse.

more_horiz
Madara, Hashirama, Naruto, Kabuto e Obito com os Paths poderiam derrotá-lo com médias dificuldades. Acho que só. Com SM ele ficaria até mesmo acima do Nagato.

more_horiz
Ele vencia todos, inclusive Madara e Hashirama...

Sem SM ele já ta no nível deles... Imagina com.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos