Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Se Minato possuísse o Sennin Mode. Quem vocês acham que seria capaz de derrotar ele?

+15
gui 14
Ben Ikneg
Misaq
edu00000
fallengod
EMINEM10
Will SSJ
-Rikudo Sennin
Darkon
Kaká
goldslash
Shamanking
Nagato Paiin
Ellos
Leon Lancaster
19 participantes

descriptionSe Minato possuísse o Sennin Mode. Quem vocês acham que seria capaz de derrotar ele? - Página 2 EmptyRe: Se Minato possuísse o Sennin Mode. Quem vocês acham que seria capaz de derrotar ele?

more_horiz
Madara, Hashirama, Naruto, Kabuto e Obito com os Paths poderiam derrotá-lo com médias dificuldades. Acho que só. Com SM ele ficaria até mesmo acima do Nagato.

descriptionSe Minato possuísse o Sennin Mode. Quem vocês acham que seria capaz de derrotar ele? - Página 2 EmptyRe: Se Minato possuísse o Sennin Mode. Quem vocês acham que seria capaz de derrotar ele?

more_horiz
Ele vencia todos, inclusive Madara e Hashirama...

Sem SM ele já ta no nível deles... Imagina com.

more_horiz
Lol...
Acho que:
-Madara(Ele é muito apelão, e aparenta ter mais jutsus e ainda é um tensei quase intocavel)
-Obito(6 patch(Bijuus)+MS+Rinnegan+Gedou e logo logo a Juubi...Minato seria massacrado.)
-Naruto(RM2, aparenta ter a mesma velocidade do Minato hiraishin)
-Hashirama.(Controle absurdo de Mokuton é K.O)

Acho que só esses....

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz

ja eu acho que ninguem derrota ele, mesmo sem modo senin, ainda menos caso ele tivesse.
porque que eu digo que é impossivel fazer um rank oficial decente, qualquer um que tenha o minimo bom senso sabe que minato ta MUITO longe desse nivel atual do manga, não é questão de respeitar opinião mas obvio que alguem que tem uma opinião dessas (que não tem base alguma no manga) não poderia votar no topico do rank que o darkon quiz criar. on topic pra mim não mudaria muita coisa ele ainda perderia para tobi nagato hashirama madara kabuto naruto sasuke fms.. pra mim isso so o ajudaria contra itachi por causa da imunidade a genjutsus.

more_horiz
goldslash escreveu:

Menos, bem menos. Minato é forte e tudo, mas Madara e Hashirama estão bem acima.

more_horiz
nao sei se estao muito acima nao, é muita questao de estilo...

eles sao monstros isso é fato, mas o Madara daquele tempo, se tivesse lutando VIVO nessa guerra, ja teria rodado na fita ja...

Hashirama deveria ser do nivel do antigo Madara...

O estilo deles é luta em sim, do Minato é assassinato rapido, ele tem vantagem em lutas que terminam rapido, e tem varios meios pra isso...

Com SM o estilo dele mudaria, ampliaria tudo, imunidade a gen com chakra quase que ilimitado, sem contar que pra entrar no SM pra ele é facinho...

more_horiz
Somente Madara e Hashirama.

O resto, ele estaria em um nível superior, com vantagem de estilo. Tenho, sérias duvidas sobre Hashirama.

Minato com SM, séria um monstro.

more_horiz
goldslash escreveu:

Cara, Minato ta no nível Hashirama e Madara ? Com todo respeito, mas você super-estimou o Minato demais aqui.

PARA MIM, Madara, Hashirama e Tobi venceria ele.
E tem outros personagem que poderia vencer, mas que gerá uma discussão.

more_horiz
Minato se tornaria mais ainda um mosntro na qual ele sempre foi u.u

- teria mais chakra
- Aumentaria a qualidade de Taijutsu, Ninjutsu e Genjutsu
- Ganharia uma força fisica maior
- Resistencia
.;

more_horiz
alguns como hashirama e madara ate tem força pra vence .. mas é uma luta estilo igual ao coyote tentando capturar o papaleguas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos